Autor |
Mensagem |
blink182josie Veterano |
# out/04
hj vi numa loja tipo de uma capa que coloca em cima do captosor tipo os captador lata de sardinha, isso e muda o som ou e so pra proteger? eu tenho uma les paul e fiqui com vontade de comprar
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
meu amigo ta vendedo
10 pau cada c vc for de sp me passa um contato
|
blink182josie Veterano |
# out/04
· votar
mas isso influencia no som ?
pode colocar num dimarzio super distorcion?
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Muda nada o som naum... é so pra enfeitar mesmo pra fingir que é um captador que não é...
Mais é bunita a capinha! As vezes até vale a pena!
|
blink182josie Veterano |
# out/04
· votar
po acho que eu botar na minha entaum hehehe valeu
|
WBECKYS Veterano |
# jan/05
· votar
Aee gente... to querendo colocar na minha guita tambem essas capinhas... sabem onde posso achar na net pra comprar???
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
se eu arranjar parafusos diferentes vo por capinha no meu tambem, sem capinha eh feio :(
|
Sparkle Veterano |
# jan/05
· votar
Aproveitando o tópico, alguém sabe onde tem pra vender (se é que tem) aqueles PickGuard que ficam em volta do cap nas LP?
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
blink182josie
Só é bom lembrar que em Seymour Duncans e Dimarzios não servem.
|
framerate Veterano |
# jan/05
· votar
Passoka
serve não?
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
framerate
Pois é, não servem. Só nos genéricos mesmo.
|
inthelight Veterano |
# jan/05
· votar
Eu acho q vou fazer uma dessas de lata de azeite hauhau
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
inthelight
Cara, não sei do que é feita as latas, mas não é qualquer liga metálica que você pode usar. Acho que as de captadores tem uma alta concentração de nickel.
|
inthelight Veterano |
# jan/05
· votar
Passoka
eh, mas acho q vale a pena tentar hehe.
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
inthelight
Será? acho que custa uns 10 ou 15R$ cada capa dessas. Não paga nem uma latinha de tinta.
|
WBECKYS Veterano |
# jan/05
· votar
HEHEHE... SERA QEU NINGUEM SABE ONDE COMPRAR ESSAS CAPINHAS??? EU QUERO MAS NAO ACHO
|
framerate Veterano |
# fev/05
· votar
acho que a seymour vende a capa tb ou estou enganado?
|
Euphra Veterano |
# fev/05
· votar
Essas capinhas só prestam se forem realmente de niquel e deverão receber banho de parafina, senão o cap vai apitar pra kct, além disso vc tem uma perda significativa de agudos, pois uma das bombinas será coberta.
Na minha opinião não vale a pena, principalmente para quem usa muita distorção com alto ganho.
Outra coisa, se for colocar em cap barato (Daqueles que mais parecem dois single coils juntos), fica muito paia. O ideal é para aqueles humbuckers melhorzinhos que uma das bombinas tem os polos normais e a outra uns polos com forma de parafuso em cima.
|
brunokdx Veterano |
# fev/05
· votar
Essa capinha que voces falam é tipo a que vem nos captadores da Epiphone Standard... aquela chapa metálica... ?
Eu curto o visual dos EMG´s com aquela capinha preta... é plastico aquilo ? Dessas daria pra colocar num Seymour Duncan ?
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
brunokdx
sim, é a capa metálica... os da emg sim, são de plástico. dá pra colocar em qualquer captador, mas desde que a capa tenha a medida do mesmo.
|
brunokdx Veterano |
# fev/05
· votar
prog_jam valeu... e não interfere nada no som ter ou não a capinha ?
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
brunokdx
depende do material. o bom é comprar o captador já com a capinha...
|
leotecasi Veterano |
# dez/05
· votar
perpetual burn
po onde eu arruma uma dessas ?eu preciso de uma ....mas realmente naum serve pra seymour duncan naum ? eu tenho um jb!
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# abr/06
· votar
Comprei um Captador Alnico II Pro, o mesmo que o slash usa. Quando for colocar na guitarra quero colocar a capinha no captador antigo. Eu consigo colocar a capinha no Seymour Duncan Alnico II Pro?
|
maadc Veterano |
# abr/06
· votar
Imagino que não ...
|
maadc Veterano |
# jun/06
· votar
Mudando de opinião, pode sim.
Comprei duas dessas capas na musicware, ambas da seymour duncan. As capas serviram em caps gibson e, com certeza, servem nos caps da seymour duncan.
|
Snakepit Veterano |
# jun/06
· votar
Nos sites gringos tem pra vender:
http://www.musiciansfriend.com/product?sku=360931 http://www.musiciansfriend.com/product/Gibson-Neck-Position-Humbucker- Cover?sku=360930
Se der pra colocar em qualquer cap vou colocar na minha.
|
maadc Veterano |
# jun/06
· votar
A minha única dúvida é essa:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/137033/
|
Drifter Veterano |
# jun/06
· votar
Essa capinha é mais conhecida como "Nickel Cover". Tenho uma Les Paul Standart e tava pensando quando trocar os captadores, não pegar com nickel cover. Essas capas requerem mais cuidado, e pelo que parece com o tempo vai perdendo um pouco do brilho (se não cuidar!). Acho que é algo mais para o visual. Com os nickel cover fica muito "guitarra de vitrine"
|
iS_LaSh Veterano |
# jun/06
· votar
blink182josie
Mermão ...Coloca isso não .... Eh foda qnd solta o plastico de proteção ... o meu nao solto mais se soltar deve ser foda de cuidar ...]
tpw .... coloca nada nao ... dexa o cap aberto la eh a melhor coisa que vc faz ....
|