Vcs tocam a quanto tempo?

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# abr/03
· votar


guitar4ever
www.alandomingues.kit.net

tá normal a globo.com as vezes fica de manutenção mais é muito rápido ! lá tem link pra minhas bandas como adquirir cds e tal ! qualquer coisa manda e-mail alandomingues@zipmail.com.br

RaZaK
Veterano
# abr/03
· votar


toco a 1 ano e sou ruim pakas!

Guitar TP
Veterano
# abr/03
· votar


OzzyGod
Æ cara, ser "bom" é muito relativo... tipo, eu toco numa banda de Heavy Metal... tem q ter o pique da banda, tá ligado.. tipo, eu to lá tocando aí de repente eu esqueço uma parte do solo ou base... meu, vc tem q se virar pra inventar um miolo do solo e ficar legal e no tom... tipo, por causa disso q eu me considero bom... e tb pq me dedico à guitarra, sempre to estudando alguma escala, tirando uma música foda pra praticar, etc...
Té+

OzzyGod
Veterano
# mai/03
· votar


guitar Tp...
cara axo legal vc conseguir improvisar em cima de uma música já feita... é muito legal mesmo e não é todo mundo que consegue... mas o negócio é o seguinte... improvisar em cima de uma música já feita é como vc terminar de pintar um desenho q outra pessoa fez... entende? o desenho jah estava pronto.... mas o foda mesmo..... é vc criar o desenho entende? é vc saber extrair de vc mesmo a matéria prima... porra isso é q foda...

guitar men
Veterano
# mai/03
· votar


eu toco há 1 ano e meio violão... fiz 7 anos de piano e comecei a fazer aula de guitarra faz uns 2 meses... to uma bosta mas com o tempo acho que melhora...vou tentar chegar no nível de uns cara desse fórum...

Guitar TP
Veterano
# mai/03
· votar


OzzyGod
Claro, não tiro sua razão... mas depende muito da pessoa tb... tem quem improvise melhor em cima de outra música, tem os que são bons compositores, tem os que tiram solo de Kiko Loureiro como se estivesse tirando solo do Capital Inicial... aí vai do gosto do freguês... Mas bom mesmo é o cara q faz tudo isso... heheheh

Duds
Veterano
# mai/03
· votar


45 anos, comecei com 20, hoje tenho 65 anos

OzzyGod
Veterano
# mai/03
· votar


Guitar TP
com certeza!!!

Johnny
Veterano
# mai/03
· votar


Poxa Duds! Vovo..... que massa hein! Tipo... com o que vc trabalha? Música? Tipo.. é que no seu info tá dizendo que vc é estudante...

iz4cson
Veterano
# abr/09
· votar


vai faze 12 anos daqi a 1 mes

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


iz4cson
Renato! Chega!!!!!!!!!!!!!!!

Rabbit
Veterano
# abr/09
· votar


Pelo amor, alguém suspende esse menino, ta lasacando com o fórum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs tocam a quanto tempo?