3 duvidas

    Autor Mensagem
    James Hetfield
    Veterano
    # out/04


    galera, to com 3 perguntas pra fazer, um num tem nada a ver com a outra, mas preciso perguntar assim mesmo heheheheheh!!!
    1- Eu to afim de comprar Um Wah Wah pra ligar junto com o V-amp2, eu vou precisar de uma fonte só pra Wah Wah, ou existe Wah Wah q naum precisa de fonte????

    2- eu tenho uma guitarra com floyd rose, daí eu afino ela direitinho, mas na hora de apertar aqueles trequinhos de segurar a afinação , as cordas E e A desafinam, oq q eh isso?

    3- Num ampli valvulado liga o power primeiro pra esquentar e depois liga o Stand by, e pra desligar tem algum jeito certo??????

    agradeço desde já!!!!!!!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    James Hetfield
    1-da pra liga em bateria, axo q tds dao
    2-procura luthier, deve ta com defeito ow alguma coisa
    3-nao sei, pq isso q se ta flando eh em cabeçote né

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert
    Vlw aí,
    eu tenho um meteoro cristalino, com o Power e o Stand by pra ligar!!!!!

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ei

    crowley666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    James Hetfield
    pra ligar eu sei q vc tem q deixar o amp no stand-by por um tempo, quanto a desligar acho q não é necessario

    Black_Guardian
    Veterano
    # out/04
    · votar


    James Hetfield
    pra desliga o valvulado pode se de qualquer jeito eu acho mas na duvida desliga o stand by 1o.

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Black_Guardian
    crowley666

    blz..........vlwwwwwwwwwwwwwwwww

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    James Hetfield
    Se desafina um pouco quando aperta é normal. Daí é só ajeitar na micro-afinação e fica tudo beleza! Mas, se tiver desafinando exageradamente, leve num luthier.

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    oq eh esse stand by?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    James Hetfield
    Como luthier tenho uma opinião clara. Floyd Rose é uma fonte de mais problemas do que solução, principalmente se ela tiver "back box".
    Leve-a a um luthier pois a regulagem deste dispositivo não é uma coisa simples e rápida.
    E se a corda arrebentar, esqueça, pegue outra guitarra, pois ela não vai afinar mais naquele momento(a não ser com outra regulagem).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 3 duvidas