squier califórnia

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Micael Gaspar
E alem de tudo o topico nao é seu... fica queto ae.

Micael Gaspar
Veterano
# out/04
· votar


meu filho é o mesmo cala a boca desregulado

Micael Gaspar
Veterano
# out/04
· votar


meu filho é o mesmo só fiz isso para poder enviar dois tópicos em um dia, cala a boca ai o desregulado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Micael Gaspar
Veterano
# out/04
· votar


skate_na_raça doente

skate_na_raça
Veterano
# out/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Micael Gaspar
HUhuahuahuahuhuahuahua, olha quem fala =]! Eu nem falei nada d vc, se ja vem xingando... Eu nao vo t xinga pq se nao eu perco a razao!
Se deve estar todo nervozinho... uuuuuu, coitadinho.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


meu filho é o mesmo só fiz isso para poder enviar dois tópicos em um dia, cala a boca ai o desregulado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Poco me importa, vc continua errado...

Micael Gaspar
Veterano
# out/04
· votar


num sei pq. Só pq eu sou inteligente para enviar dois tópicos em um dia apoto que vc vai fazer o mesmo, ahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Micael Gaspar
Veterano
# out/04
· votar


num sei pq. Só pq eu sou inteligente para enviar dois tópicos em um dia aposto que vc vai fazer o mesmo, ahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Micael Gaspar
Veterano
# out/04
· votar


num sei pq. Só pq eu sou inteligente para enviar dois tópicos em um dia, aposto que vc vai fazer o mesmo, ahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

__SLOWHAND__
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho uma california
eu gosto dela
o braço é macio,o acabamento é bom
só as tarraxas q me desagradaram u mpouco
de resto gostei dela

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Micael Gaspar
é to vendo q vc tb tem inteligencia pra mandar 3 posts (iguais) em 19 segundos... q triste nao??? Vc ainda nao percebeu q este topico ja existe??? Eu nao to nem ai pra sua "inteligencia soberana", afinal, quem sou eu pra discutir com a reencarnação do Eisten???
Veio... vc acha q vc foi o primeiro a fazer dois registros??? Da um role no forum q vc vai ver varias pessoas q fireram dois topicos em um dia! Eu só nao fiz por dois motivos: Eu nao tenho paciencia pra fazer outro registro, e eu nao preciso mandar dois topicos em um dia!

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


__SLOWHAND__
Serio??? Cara... eu to pensando em comprar, ou uma dessa ou uma Epiphone SG Special. Se recomenda a California?

Micael Gaspar
Veterano
# out/04
· votar


__SLOWHAND__
e o corpo é feito de compensado

Micael Gaspar
Veterano
# out/04
· votar


hein?

gm.182
Veterano
# mai/08 · Editado por: gm.182
· votar


já testei a squier califórnia e e a tagima...na minha opinião, com certeza a squier...e a tagima empena a toa...ahh e de preferencia dependendo do seu som a fat strat é melhor ainda
abrass

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a squier califórnia