Primeira Guitarra!

    Autor Mensagem
    Uchiha Itachi
    Veterano
    # out/04


    E ae galera!!!

    Eu to querendo comprar minha primeira Guitarra!!!

    Meu sonho é um Jackson ou uma Fender ou uma Gibson hehehe...
    Mas eu não tenho dinheiro pra essas Guitarras!!

    Eu não entendo nada de modelos nem conhço muitas marcas, por isso eu queria pedir a ajuda de vcs, qual guitarra eu compro, a marca e o modelo... mas pra primeira guitarra num da pra passar de 350 reais pq se não meu pai num compra nem ferrando hehehe

    Me ajudem ai por favor!!

    Sparkle
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Uchiha Itachi
    Ae cara, por esse preço tu pega uma Washburn ou uma Shelter, são ótimas para iniciantes...

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sparkle
    350 em washburn ow shelter? tem???

    ziotti
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sparkle
    ñ to sabendo mto de preço de guitar ñ mas acho q essas ae são mais que 350 ein kra

    Uchiha Itachi
    se ñ rolar Washburn nem Shelter, testa uma Samick strato.... eu tinha uma e achava legal kra

    Sparkle
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ziotti
    To falando de usadas cara...
    Mas naum é difícil de achar uma Lion por 350...

    ziotti
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sparkle
    frmz

    Uchiha Itachi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae, valew pela ajuda ai!!!
    Mas ainda num me decidi...

    Como q é o modelo Strato??? (eu nem faço ideia hehehe)

    Eu tava pensando em pegar uma Condor, meu colega tem e eu até acho legal, não lembro quanto ele pagou, quanto será que ta uma Condor???

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    Giannini antiga, dá pro gasto!!!

    marcio_zav
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Uchiha Itachi
    Tem a Eagle tb......pra comeca da pro gasto

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Uchiha Itachi
    modelo strato eh um dos modelos da fender...o mais comum...

    condor eh legal...mas acho q por 350 c soh acha usada...

    Uchiha Itachi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tinha que achar uma rapido... e de preferencia zerada pra tentar ganhar no Natal ainda hehehe...

    A coisa com grana tah preta mano hauahuah, vou ter que vender meu teclado (que eu nem toco, só uso pra afinar o violão hahaha) pra ajudar as minhas avós na vaquinha pra comprar a guitarra hahahaha

    Valew ai todo mundo e valew Gui pela explicação do strato XDDD

    Mas e então.. oq q eu faço???

    Qual é a melhor entre:

    Washburn
    Shelter
    Samick
    Lion
    Eagle

    Essas ai foi a que todo mundo falou ai!!!
    Qual é a melhor delas??? e qual a faixa de preço???

    Ahh e uma condor zerada quanto tah mais ou menos?

    Eu devo ta enchendo o saco com esse monte de perguntas hehehe... mas é q eu sou novato no assunto então num intendo nada hehehehe

    Valew!!!

    lhaminha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Testa uma Giannini Sonic da nova linha 2004"
    Eh muit boa... gostei mto!

    ziotti
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Uchiha Itachi
    kra, testa a Samick e ve se vc curte... eu curtia mto a minha(mto msm), caso vc ñ goste dela tenta ver uma Shelter ou Wahburn usada como o Sparkle falou

    mas já me falaram mto bem dos novos modelos da gianini apesar de eu nunca ter ouvido uma... testa tb, de repente compensa

    boa sorte ae!!!

    ghdsl09
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Galera estou com o mesmo problemas, porém eu entendo, mas só na teoria, eu quero gastar em torno de 800 a 900 numa guitarra e mais uns 500 numa pedaleira, fazendo um total de uns 1400 ou 1500 no máximo.
    Eu gosto de tocar Rock "suave", por assim dizer, como por exemplo engenheiros do Hawaii, legião urbana, Guns N' Roses, Bon Jovi, etc.
    EU achei uma Ephiphone LP100 por R$832 (já com capa) e uma MG32 por uns R$550, são guitarras bem satisfatórias para iniciantes pelo que pesquisei, porém quero uma ajuda para poder conhecer outras melhores na mesma faixa de preço, se houver, e quais me recomendariam.
    Se puderem indiquem uma pedaleira tbm.

    GuilhBuchanan
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Amigo, tem um tópico específico pra isso aqui no fórum. Sobre pedaleira, vá com uma Zoom G1xon, é um pouco acima de 500, mas vale à pena.

    igorbm
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    ghdsl09

    Recomendo Yamaha Pacifica 112

    lespaul1958
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    ghdsl09
    Não compre Memphis ou epiphone, não ache que por ser epiphone é boa na verdade essa epiphone e bem ruim a Memphis também, como o amigo em cima disse pegue uma Yamaha ou uma sx sg, Ibanez gio, não compre pedaleira invista seu dinheiro em um bom amp com falante de 12, não pense que pedaleira vai fazer mágica, aprenda teoria primeiro.

    lucas.motorbreath
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    ghdsl09
    Não invista seu dinheiro em Memphis, também evite guitarra com ponte flutuante já que você é iniciante, eu recomendo que você abrace uma strato SX SST 62 ou 57, eu tenho uma e me atende bem, o único porém dessa guitarra são as ferragens que são fraquinhas, eu logo que comprei a minha já tinha um jogo de tarraxas com trava, que estão funcionando muito bem, logo eu trocarei também a ponte por uma Wilkinson. Você pode dar uma olhada nas guitarra da Benson também que não são ruins não. Em relação à pedaleira eu não gosto, prefiro pedais separados, e se fosse você não investiria nisso ainda, com seu orçamento total, se você já tiver um ampli dá pra investir numa guitarra melhor saca? pense nisso eai com R$ 1500,00 a história já muda.

    Abç

    AlegriaNosDedos
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: AlegriaNosDedos
    · votar


    Cara,minha primeira guitarra foi uma Strinberg Egs-216 que é mais ou menos essa faixa de preço ai.Na época eu comprei com o rabo entre as pernas pq o pessoal sentava o pau nessa marca,mas sinceramente,achei uma guitarra ótima (ótima pra quem ta começando,e mais nada).Mas dentre estas que vc citou eu ia de Shelter.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # set/15
    · votar


    ghdsl09
    Se eu fosse começar hoje, escolheria uma dessas duas, dependendo do seu gosto.

    Strato eu pegaria uma tagima t 735

    Les Paul uma Condor CLP Lemon Drop

    Obs: Eu prefiro Les Paul... mas é gosto particular... Abraço!

    lucas.motorbreath
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Mas dentre estas que vc citou eu ia de Shelter.


    eu não recomendaria Shelter à ninguém.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # set/15
    · votar


    eu não recomendaria Shelter à ninguém. +1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira Guitarra!