Zoom 505 II eh tao ruim assim?

Autor Mensagem
Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

posta aí o path!

Eu vo tentar fazer um path pra tocar a música do peixe depois. C der certo eu posto ae... Tem qui pegar a zoom com o claudio.

Eric 146
Veterano
# out/04
· votar

Não curto os timbres da zoom eu sou muito mais os pedais separados pois pruduzem um timbre muito melhor.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

Com os paths do guamania fica bom Eric!

Moiséshendrix
Veterano
# out/04
· votar

Cara, eu tenho uma zoom 505II e um pedal distortion da boss.Uso os efeitos de base da pedaleira, e quando preciso de distorção mesmo uso o pedal com o zoom. Tipo, eu ligo o pedal antes da 505II e dá um resultado legal, teste e me fale se conseguiu um bom resultado, valeu
hahaha

Moiséshendrix
Veterano
# out/04
· votar

Cara, eu tenho uma zoom 505II e um pedal distortion da boss.Uso os efeitos de base da pedaleira, e quando preciso de distorção mesmo uso o pedal com o zoom. Tipo, eu ligo o pedal antes da 505II e dá um resultado legal, teste e me fale se conseguiu um bom resultado, valeu
hahaha

F4b14n0_Sm1th
Veterano
# out/04
· votar

Meu professor falo q o amp influencia mto no som da pedaleira...! mesmo se for uma zoom 505II...se o kara tive um amp bom da pra tira um som massa ele m falo...(num sei se eh verdade)

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

up

paths do guga paths do guga

ThiagoSPFC1406
Veterano
# out/05
· votar

Tipo assim boa ela não é, mas não espere com pouca grana pegar algo muito bom já que hoje em dia você não compra nenhum equipamento excelente sem entrar nas casas dos R$1000 e mais um pouco então se tem pouco se conforme com pouco ou junte mais e se for algo bom como as GTs da boss ou GFxs apesar que existem boas Gfx tipo a GFX 4 que é muito superior a 505 e usada tá com um preço bom de olhada valeu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Zoom 505 II eh tao ruim assim?