buckethead

Autor Mensagem
nrmsjr
Veterano
# mar/07
· votar


[/b]ta bom entaum mestre... ta na hora de fechar o topico entaumm.. nun e pre-historico??[b]

Mr.Guitar
Veterano
# mar/07
· votar


O CARA TOCA MUITO......TALVEZ ATE MAIS Q O SLASH.......
Disso tenho quase certeza!
Mais o Slash é muito mais musico que ele...

sugesto
Veterano
# mar/07
· votar


Mr.Guitar
o que é ser "muito mais músico"
eles têm estilos diferentes...
o estilo dele nada tem a ver com guns
mas qdo ele tocava com o primus, era de babar cara
e o cara tem feeling sim, só que são estilos diferentes, pegada diferente...

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# mar/07
· votar


só que são estilos diferentes, pegada diferente...(2)

soothsayer
Veterano
# mar/07
· votar


Os dois sao grandes guitarristas. Nao tem o q comparar o som dos dois pois sao estilos diferentes. sempre recai numa comparaçao apenas porq o slash vazo do guns e ele entro depois. só q o buckethead ja saiu tbm.
Mas quanto a quem toca mais, eu concordo q o slash tem mais feeling.
porém, o bucket tem muito mais técnica.

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Mr.Guitar
musico...acho que nao...o cara nao sabe nada de teoria...ahueuhahueauheuhauhea


ele mesmo ja afirmou isso.
=))

PaulGilbertGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Ta loco..
Te aqui agnt encontra pessoas discutindo quem é o melhor!

Estilos diferentes, pessoas diferentes e etc.. SEM COMPARAÇÕES!

Qq adianta Malmsteen tocar 3548994 notas por segundo se tem gnt q curte XIMBINHA.. Gosto é Gosto!

soothsayer
Veterano
# mar/07
· votar


[b][/b]PaulGilbertGuitar
concordo plenamente.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


PaulGilbertGuitar
Qq adianta Malmsteen tocar 3548994 notas por segundo se tem gnt q curte XIMBINHA.. Gosto é Gosto!



tocar rápido num quer dizer nada...e particularmente...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PREFIRO O MANO XINBINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

soothsayer
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...
nao meta o chimbinha nesse tópico, ele está em outro plano, ele é um ser supremo da guitarra...
aqui nós estamos falando de buckethead, um guitarrista de garagem...
hahahaahuahhauahahuahahahaahh

Lucas Malmsteen
Veterano
# mai/12
· votar


Muito de vocês falam do cara sem ao menos conhecer o trabalho dele...
ficam aí dizendo q ele só sabe fritar ele é mto mais q um fritador.
PQ comparam ele com o Slash é obvio q o estilo dos dois é diferente e pra quem diz q ele n toca bosta nenhuma toque a musica Jordan ou Ballad of buckethead o cara é muito habilidoso e toca pra caralho e brinca com a guitarra. o cara ta em oitavo na lista dos 10 maiores fritadores o cara é aluno do Paul Gilbert,entao n da pra se esperar um guitarrista mediocre q aprenda a tocar com Gilbert q é um monstro este trecho aki tirei da wikipedia:
" Em 2000 Duelou com Paul Gilbert na guitarra, tendo sua vitória, Logo após em 2002 Duelou com Joe Satriani, novamente com vitória. Já foi eleito o melhor guitarrista do mundo seis vezes sendo essas: 1990, 1993, 1997, 2003, 2005 e 2006"
Entao axo q agora a opiniao de vcs mudou um pouco certo???

leonardobarcelos
Veterano
# mai/12
· votar


Não.

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Malmsteen
veio se passo uma madrugada cavando a cova desse topico pra desenterra pra vim aqui promover imagem dos outros? vai estuda!

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Malmsteen
Entao axo q agora a opiniao de vcs mudou um pouco certo???

hum.........não! na verdade...eu tb "tenho" Google!

abraços

Junior AJNB
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Malmsteen

Em 2000 Duelou com Paul Gilbert na guitarra, tendo sua vitória, Logo após em 2002 Duelou com Joe Satriani, novamente com vitória.

Puts, pensei que duelo de guitarra existisse só no Guitar Hero

andrecoelho
Veterano
# mai/12
· votar


Eu curto pacas o Buckethead. E já faz muito tempo, bem antes de Guns e essa exposição toda em cima do cara.

Evito ao máximo essa comparação entre guitarristas, a mesma coisa para todo tipo e comparação entre profissionais. Com certeza existe um grau de habilidade maior ou menor entre um e outro, mas o mais importante é curtir o som, e eu curto muito o som do Bucket, principalmente quando ele se junta com o Les Claypool. =)



redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Malmsteen

Vey, a ultima vez q mecheram nesse tópico o Buckethead ainda fazia show com o Guns N' Roses...

buddy guy
Veterano
# mai/12 · Editado por: buddy guy
· votar


Até que ele toca bem, mas o erro dele foi entrar no Guns para substituir o Slash! O Slash toca muito mais que ele!!!


Sei que desenterraram,mas.............Cada coisa que eu ouço aqui...putz.....Basta negada dar um review nas canções do cara,para logo de cara já sacar,que ele põe e muito o "Slash no bolso". Na real,no guns,ele estava era limitando a arte dele,isto sim !! Sem contar o fato do cara tocar não só guitarra.Me parece que toca violão,piano e violino,também!!

Lembro de um tempo atrás,eu mesmo ter dado uma malhada nele,aqui.Por conta que a molecada,só postava as fritações que ele vez ou outra,faz.
Porém,resolvi dar uma olhada melhor no trampo dele.E ví coisas que me fez repensar !! O cara é bom,pacas !!

Na minha opinião,guns,serviu de palco para dar um up na carreira dele,como guitarrista !! E olha,mesmo no guns com toda fama do grupo(quem der um olhada nas coisas que ele toca),vai logo sacar que o palco do guns, é que "era pequeno pra ele" !!!

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


Sem contar o fato do cara tocar não só guitarra.Me parece que toca violão,piano e violino,também!!


Ele "brinca" com nunchakus tambem:



Lucas Malmsteen
Veterano
# mai/12
· votar


pelo menos n me xingaram mto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Malmsteen
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back

na verdade foi mais rapido doq imagina foi só digitar buckethead q axei

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


Desenterrou denovo?





Não q eu me importe, eu curto um pouco esse guitarrista. Ñ gosto mto pq acho guitarra instrumental paia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a buckethead