buckethead

Autor Mensagem
Slashinhu
Veterano
# abr/03
· votar


Sony
o slash pode ateh n tocar tao rapido como o buket..pq ele soh eh rapido..mais porra nenhuma...mas o cara ta na banda errada mnw...e slash eh slash...eh q nem substitui o jimmy page pelo andreas kisser..banda errada

Frank Gambale
Veterano
# abr/03
· votar


Meu falar que o bucket so toca rapido e ignorância em termos técnicos o bucket e muito mais completo que o slash basicamente todos os solos do slash sao de pentatonica meu o kra naum manja muito de tecnica... eu reconheco que algumas musicas do guns sao marcantes mais naum da pra falar que Slash é um Deus..... Vcs antes de julgar o bucket deveriam ver os trabalhos anteriores ao guns........

E naum sei quem falo que ele erro o solo de November Rain... provavelmente o cara foi improvisa .... nem todas as improvisacoes saem boas o kra deu azar...

Bom essa e minha opiniao.

Bruno Guns
Veterano
# abr/03
· votar


o pior é ficar sendo viuva de slash....depois que ele saiu do guns ele não fez mais nada....não existe possibilidade NENHUMA do guns voltar a ser original... Axl já xingou o The project..a banda de slash, izzy, matt e duff...e alem do mais buckethead já toca a muito antes de vc aprender a falar welcome to the jungle....adeus slash, gilby e izzy...e vamos dar uma chance a buckethead, robim finck e richard furtus...eles merecem por que sabem tocar....

hrspedro
Veterano
# abr/03
· votar


Slashinhu tb achu

Bruno Guns
Veterano
# abr/03
· votar


Para esclarecer aos entendidos de plantão...Axl não é idiota, ele sabe muito bem quem colocar....Buckethead veio junto com Braim da banda Primus..robin finck veio do nine ich nails, richard furtus veio do psycodelic furts e tommy stinson do The replecemants...eu não essa mudança toda no som do guns...o fato de ter 3 guitarristas é que Axl quis levar ao palco o som dos discos...já que slash fazia as bases junto com izzy e depois fazia o solo...o mesmo de agora...dois fazem bases e um sola...e a eletronica que tem nas musicas...eu acho q tá igual a do use your illusion...axl apenas colocou isso ao vivo agora...e depois falar que buckethead é poior que slash é arrado...pois o cara apenas começou e não mostrou muia coisa..já que o novo guns ainda não fez uma turnê mundial.

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


Putz.......falar q Guns é modinha foi uma das maiores merdas q ja escutei nesse forum............
Sem comentarios..!!! :/

Fabão
Veterano
# abr/03
· votar


tem gente que acha que guns só tem balada, que guns é so sweet child o mine, dont you cry, november rain, porra!!!! ouvi o appetite e ve se guns é só balada!!!! tem gente que num gosta de guns mas fala que e modinha essas coisas é fo-da!!!

e fala que o buckethead num toca nada e demais, o cara tem velo e tecnica mas felling é zero!!! e num gosto daquele robinfinck, o som dele é muito feio e ele tb!!! mo bosta!!! tira ele e deixa o Richard Fortus e o Buckethead que ta bom

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


Fabão pode cre......... os cara ficam ouvindo as radios "rocks " da vida ao invés de escutar um cd inteiro dos caras pra depois falar......!!!!!!!!

Marcão
Veterano
# abr/03
· votar


Grow, aí é que tá o problema o Slash tb improvisava os solos, não se lembra no Live Era os solos de Knocking on the heavens door, se o cara improvisa no solo, significa que ele tem boa técnica e que dessa técnica pode surgir excelentes músicas(olha que foi um solo muito bem feito meswmo que seja improvisado), e outra temos que olhar ele para o lado técnico, ele conhece mais técnicvas que o Slash e toca mais que ele, quem dizer que não está errado, temos que olhar no sentido músical e técnico para ele e não apenas como o guitarrista que substitui Slash(talvez seja por isso o motivo de não gostarem dele).
Talvez seria legal uma dupla de Slash e Bucktehead, e não aquele carinha gótico BIZARRO, apesar de ele tb tocar bem e cantar em português.

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


E solo do Patience do Live era? Mto mais show que a versão de estúdio...

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


Unknown com certeza =D

Slash Lead Guitar
Veterano
# abr/03
· votar


SÓ FALO UMA COISA.......
NINGUEM SUBSTITUI O GRANDE SLASH !!!!!!!!!!!!
O SLASH É O MELHOR !!!!!!!!
AQUELE CABEÇA DE BALDE É UM BOSTA !!!!!!!!!!

Bruno Guns
Veterano
# mai/03
· votar


Slash Lead Guitar
se vc deve slash alguma coisa paga em dinheiro....slash já era...viva o no vo Guns N' Roses

maggie
Veterana
# mai/03
· votar


Guitar_Fury

Concordo cara!! Esse pessoal novo tem que conhecer melhor os 1ºs cds do Guns... Slash é um cara bom, mas saiu da banda.. é claro que o Axl não ia perder essa boquinha e formar outra banda! O nome do Guns já está na mídia, é só colocar os guitarristas lá e pronto.

Acho que o que mais mudou no Guns foi o próprio Axl, no Rock in Rio a voz dele estava uma droga!!

Té +

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


maggie com certeza =D

Anônimo
Veterano
# mai/03
· votar


e o "chinese democracy"? kd??!!

o offspring passou o rodo no nome mesmo?

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


Anônimo mais uma vez...... o offspring perdeu na justiça o direito do nome q ja tava registrado pelo guns a muito tempo.........
é vc pensar a quanto tempo foi anunciado o novo cd do guns e a quanto tempo o dexter anuncio o novo deles...!!!
era obvio q eles perderiam......

lead guitar
Veterano
# mai/03
· votar


vcs tem q v q guns naum existe mais, pq esse guns com o buckethead naum tem nada a v com o antigo, e nem o the project vai c igual ao guns tb... eh soh para de vive do passado e curti essas 2 novas bandas.

Ps:O Slash tem muitu mais feeling q o cabeça de balde sim!

Sinatro
Veterano
# mai/03 · Editado por: Sinatro
· votar


O off spring naum registrou Chinese Democracy e sim Chinese DemoCrasy.. e els naum vaum mais usar esse nome no albun deles por causa do AXL, ele já tinha resgistrado antes, e até ensou na hipótese de processar o Offspring... mas esse CD novo do guns deve ser uma BOSTA.....

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


Grow
vc eh um doido seu maluco ele não errou nada , vc não sabe o que é improvisar...????

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


babaxl
uHAuAUhhuAhu

spainEL
Veterano
# fev/05
· votar


Um dia eu ainda vou entender porque os tópicos relacionados a Malmsteen ou Slash tem tanta encrenquinha...

Daniel_Barreto
Veterano
# fev/05
· votar


Ele não tinha sido demitido do Guns ?

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


Daniel_Barreto

olha a data do topico...heheehh

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Pô... baixei o álbum "Bucketheadland 2" pra conhecer o trabalho do cara. Sério... QUE LIXO!!! Imagino que, pra ele conseguir ser bem conceituado, deve ter coisas melhores gravadas. Se o pessoal que conhece puder indicar algo legal, agradeço.

[]'s

raf_miranda123
Veterano
# ago/05
· votar


Sony
Não é por ai cara
Pode ser que foi um erro ele ter entrado no Guns´n´roses.
Mas que o Slash toca mais que ele não toca não.
Se fosse fazer um duelo tipo crossroads entre eles, a unica coisa que o bucket ia perder era em feeling, que eu acredito que o slash seja melhor nessa categoria, mas o resto o slash ia bufar....

raf_miranda123
Veterano
# ago/05
· votar


BlaCk LaBeL
Aí, tem o Giant Robot, que é muito foda, e acompanhe ele também no Primus, que é legal pra cacete.

raf_miranda123
Veterano
# ago/05
· votar


Daniel_Barreto
Não, ele saiu por conta própria

nrmsjr
Veterano
# mar/07
· votar


[b][/b]Gosto Muito do guns, muito mesmo, mas acho q ele naum e o guitarrista certo ainda pro guns, o guitarrista mais com a cara do guns e o Slash msm... mas curto muito o cabeca de balde, estou ouvindo os Cd`s dele, e ele toca pra caraiuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

Adrianodevil
Veterano
# mar/07
· votar


nrmsjr

Para de ficar upando tópicos pré-históricos sobre o Buckethead se não for pra postar nada de útil... ¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a buckethead