Quanto tempo vcs levaram pra tirar Starway to Heav

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# abr/03


pra tirar a parte q eu mais gosto não vai demorar muito, mas pra tirar essa música inteira vai ser foda, quanto tempo vcs demoraram pra toca-lá inteira?

Axl Cobain
Veterano
# abr/03
· votar


pra tocar direitinho axo q demorei um mes

Johnny
Veterano
# abr/03
· votar


4 dias em cima antes do ensaio geral da banda.

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


umas horas. (sem contar o solo, q eu ainda não tinha velocidade suficiente na época, apesar de ele ser bem simples tb.)

Pethe
Veterano
# abr/03
· votar


haha, daqui a pouco aparece um cara q diz q conseguiu tirar em alguns minutinhos heheh de um mês p/ umas horas a diferença é meio grande..

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


na boa, ja conhecia a melodia da musica de cor (meu pai ouve essa musica des de q eu nasci).
aí qdo vc pega a tab, vc vê q ela segue padrões. decora os padrões. se vc souber a musica de cabeça (como se estivesse ouvindo a musica na cabeça) a musica ta tirada.

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


nossa..eu acho q sou o unico q nunca tentou tirar essa musica..
>:P

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


é, mas tirar essa música em algumas horas é foda hein meu, não tô dizendo q é mentira, mas é foda acreditar

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
se vc ja conhecer a melodia da musica, só tem q tirar algumas sequencias: o começo, depois uma segunda sequencia, depois a parte q eles usam 12 cordas, e depois a base do solo (que é a mais fácil)
já o solo demorou uns meses.

aí vc "junta" essas sequencias.

Wylde_Winter
Veterano
# abr/03
· votar


3 dias
Boas epocas em q eu ainda conseguia escutar essa musica inteira.... hj eu num guento mais!!!

Max
Veterano
# abr/03
· votar


eu qd comecei a toca violao eu aprendi ela mas com umas semanas ela nao tava boa...dai em um mes...no meu primero mes de violao eu manjava ela intera e tava mandando bonito ela...

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


na boa, eu axo essa musica um saco.. tudo bem q ela eh um classico.. mas fazer oq..

eu levei um tempinho (dias) pra tirar, mas num lembro qtos..

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Anônimo
para kra, tudo bem, hoje em dia eu nem escuto mais, mas a primeira vez q eu ouvi(nakela novela da globo) eu adorei

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


os foo fighters fizeram uma cover acustica.. mto engraçado!

Grow, eu ateh jah curti essa musica, mas eh q tanto goiaba toca a intro dela num violaozin se axando o guitar hero, q eu comecei a detestá-la!

hehe q exagero! eu curto led sim, mas normalmente naum toco essa musica..

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Anônimo
putz, eu baixei esse vído na kazaa mto comédia, haha

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


o dave grohl fez o solo c/ a boca.. hauhauhau

pessimo mesmo foi qdo o planet hemp "estuprou" the ocean com adoled..

Jack Butler
Veterano
# abr/03
· votar


umas quatro horas.

Nos_FERA_tu
Veterano
# abr/03
· votar


Umas quatro horas mais ou menos tb...

Squall
Veterano
# abr/03
· votar


defender
tbm nucna tentei tirar nao cara
ahuahuahuahua

spy2k
Veterano
# abr/03
· votar


naum tem stairway to heaven.. é o som.. e pah.. esses neguinhos dizendo..ah tirei em uma semana ou duas.. um mês depois de começar a tocar violão.. eu to tocando violão desde março do ano passado..soh falta tirar o finalzinho q eu tenho q tirar na guita q fica difícil.. cara um neguinho q ta no primeiro mês naum consegue nem fazer pestana direito.. e a música começa com uma pestana de Am .. :P

Max
Veterano
# abr/03
· votar


spy2k
cara...eu falei a verdade...nao quer acreditar foda-se..
eu treinava mto qd comecei...td dia umas 3 a 4 horas seguidas...tava mto a fim de aprende msm...e consegui cara...ganhei o violao em novembro....em dezembro ja tava tocando tranquilo esses pop da moda e stairway to heaven...sem solo claro.mas consegui..e qd entrei em janero na aula o fessor acho ate q eu sabia teoria e acho q eu tava sabendo bem...mas ai eu esclareci pra ele....hj em dia nao treino mais como antes...ja to com a tecnica...nao tecnica suficiente pra td...mas td q eu quero toca eu treino ate consegui...se vc era diferente azar o seu

PuNkMaN
Veterano
# abr/03
· votar


Demorei 2 semanas e meia ...
Tinha hora que dava vontade de desistir!

JaCaMaN
Veterano
# abr/03
· votar


eu nem tirei
eh um saco

Johnny
Veterano
# abr/03
· votar


Em algumas horas vc tira algumas notas, os riffs e tal! Mas a música mesmo não!

JaCaMaN
Veterano
# abr/03
· votar


vc tem q fica escutano e ir tirando bem aos poucos

spy2k
Veterano
# abr/03 · Editado por: spy2k
· votar


ahh sei lá então o max... tu vai ser o guitar hero então.. q dedicação.. se tu ta me afirmando q tirou..então eu acredito..pah..foi mal por naum acreditar em vc..

Morello
Veterano
# abr/03
· votar


Nossa, lamentavel.

O interessante é que se todo mundo aki que fala que toca bem, realmente tocasse, o Brasil seria disparado o antro de guitar Heroes. A cada eskina ia ter um.

O Max, ao inves de ficar aki conversando fiado que tocava Stairway to Heaven com um mes, sem ter aula, vai praticar que voce ganha mais.

Johnny
Veterano
# abr/03
· votar


O Foda é que realmente existem muitos caras bons aqui no Brasil. Caras que são mesmo guitar heroes, mas infelizmente essa classe é marginalizada pela mídia brasileira que investem e insentivam coisas com Sandy e Junior e o Bonde do Tigrão.

Sony
Veterano
# abr/03
· votar


6 dias tocando quase o dia todo!!!!

Max
Veterano
# abr/03
· votar


spy2k
cara...tirei...mas so fui aprimorar depois de um tempo...o tirei em uma semana foi q eu decorei inteira ela em uma semana...mas a tecnica pra tocar foi em um mes ela fico legalzinha pra quem tava mandando a um mes...
Morello
isso cara...como vc é avancado hein...vc deve ser um guitar hero tb ne...eu nao sou...o q eu ERA dedicado qd comecei..hj em dia nao treino mto nao...mas antes..queria aprende pacaralho...vc nao acredita e acha q é mentira..nao posso fazer nada a to poco me fudendo com sua opiniao...na boa msm...o solo eu disse q nao tirei msm...so fui tirar no segundo ano q eu tava tocando...e aprimoro ele ainda ate hj...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto tempo vcs levaram pra tirar Starway to Heav