quanto tempo vcs demoraram pra tirar sultans of swing ?

    Autor Mensagem
    Garage fuzz
    Veterano
    # jan/05


    O galera eu nao to querendo fazer 3 topicos intao vou fazer 3 perguntas .
    1 eu terminei de tirar sultans of swing . e demorei 2 meses pra tira ela so pra te uma noçao quanto tempo vcs demoraram ?
    2 como faz pra eu por uma musica que eu gravei aki no topico ?
    3 essa e pra quem intendi de hard core . (onde acho cifras do GBH ? valew ae galera falow .

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1-Nunca tirei essa música,mas vou tentar,no momento estou preso a tirar Go Off do Jason Becker!
    2-Vc tem que gravar a música e hospedar em um servidor e passar o Link aki.
    3-Se vc tiver Guitar Pro tente em www.mysongbook.com

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1 - 1 mes

    o resto já ta respondido

    stratopeido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Garage fuzz

    2 meses pra tirar uma musica? quanto tempo vc tem d guitarra? kra na musica vc tem q "entender", oq faz vc decorar todas as nuances de uma rapsodia hungara de franz liszt? se vc analisar friamente sao apenas notas amontoadas em compassos com tempos diferentes.. ha uma diferença entre n ter experiencia com o instrumento e n ter experiencia musical, vc tem q observar qual deles ta te freiando mais... quanto a musica, tente tirar ela de ouvido, so se tiver duvida consulte o guitar pro..

    Garage fuzz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    stratopeido
    teno 1 ano de guita

    Garage fuzz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    stratopeido
    mais pra tira perfeitamenti se fraga sem um erro de tempo nem nada

    stratopeido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Garage fuzz

    isso ai e muito da pegada do kra.. e muito bom q vc se preocupe com isso mesmo, pq a maioria tropeca nesses detalhes todos.. e meio dificil esplicar essas paradas acho q com o tempo vc aprende umas manhas da guitarra, ai isso ai vai ficar mais facil, bem mais facil..

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tirar uma música é uma coisa,agora tocar perfeitamente é outra....Eu tiro varias musicas,mas vai um tempinho pra vc aperfeiçoar ela(com tds é assim)!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho que o tempo para Sultans of swing tá por aí mesmo. Considerando que a música tem vários lickzinhos de blues misturando escalas maiores com menores ( o Knopfler adora fazer isso ), para tirar tudo certinho demora mesmo. Tirar a música em si é rápido. Mas os solos nota por nota dá um trabalho.

    Agora, lanço o desafio: A versão ao vivo, registrada no álbum Alchemy.

    Nela o knopfler coloca bastante pimenta nos licks de estúdio ( basta ver logo no primeiro solo da introdução ) além de alongar várias partes de guitara na música toda. Tem umas duas semanas que eu estou batalhando para pegar a manha dos licks e solos desta versão. Já tô quase no final, mas parte por parte. Depois vou ter que juntar tudo e tocar no estilo play along. Acho que ao todo vou levar mais de um mês.

    É um puta exercício para qualquer guitarrista. Depois que você achar que aprendeu a música toda, tente tocar que nem ele, sem palheta...
    O cara é foda!

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Naum tirei .... mas nao aparenta ser dificil

    Garage fuzz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guilhermerizzo
    mais ele nao usa palheta nao ?

    Garage fuzz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Drinho
    e dificil sim vei e a musica mais bem trabalhada que existi

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pra tirar a base 2 minutos, mas pra decorar todos os licks enche o saco

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Garage fuzz
    bom c for pra tocar com o dedo que nem ele eu jah naum sei ... mas naum eh dificil naum cara =) ... acabei de pega a tab oke enche eh ficar decorando as frasesinhas

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Garage fuzz

    Não. O Mark Knopfler toca com os dedos, sem palheta. Outro cara fodão que também toca assim é o Jeff Beck. Wes Montgomery também tocava assim...
    Tente ver algum vídeo do Dire Straits ou mesmo alguma foto mais de perto e você vai ver.
    Segundo os entendidos este é o modo correto para se conseguir o melhor timbre.

    Drinho,

    Não basta decorar as frasezinhas. Tem que estar tudo no tempo certo e com o feeling da música. Vai por mim. não é tão simples quanto parece na tab...

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guilhermerizzo

    entao tah certo
    =)

    iz4cson
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    3 semanas de mto treino

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quanto tempo vcs demoraram pra tirar sultans of swing ?