Autor |
Mensagem |
spy2k Veterano |
# abr/03
· votar
quando eu comecei eu treinava bem mais.. era mais dedicado q hoje.. mas quero treinar mais.. sei lá.. na praia q eu treinava bastante.. acordava as 10 horas.. tocava até meio dia.. almoçava..começava de volta a tocar 1 da tarde.. e parava as 5:30 pra ir pro mar.. mó style
|
guitar men Veterano |
# mai/03
· votar
tb to no grupo que naum tirou essa musica... apesar de achar ela bem loca
|
The True Master of War Veterano |
# mai/03
· votar
EU TOCAVA STAIRWAY TO HEAVEN INTEIRA SEM O SOLO QUANDO TOCAVA HÁ UNS 4 MESES E SEM FAZER AULA. DEVO TER DEMORADO UNS 2 DIAS PRA DECORAR TUDO. SE NÃO ME ENGANO ISSO FOI EM 1992. NAQUELE TEMPO NÃO SE TINHA FACILIDADES DE INTERNET. XEROQUEI O BOOK DE UM AMIGO MEU HEHEHE
COMO NÃO SE TINHA FACILIDADE PRA ACHAR TABS, CHUPEI MUITO O XEROX, TIREI QUASE TODAS AS MUSICAS QUE CONSEGUIA DO LED ZEPPELIN IV(O BOOK ERA DO ALBUM)
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
The True Master of War
eh cara...agora é so espera pra galera comeca a te zua..pq eu disse q com um mes com o violao na mao ja tocava essa musica...e o solo so fui querer tirar bem depois..agora imagina vc q q eles vao falar...
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
não ue
o true master conseguiu tocar com todas as cordas, sem o solo e com 4 meses ahahah
autodidatia não quer dizer nada :P
alias, quer sim, autodidata se dedica bem mais quando quer
pelo menos eu acho isso
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
Squall
eh cara...eu tirei so o solo do q pais e esse com uma corda viu malmsteen...vc é o cara...esqueci...bonzao
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
normal, mas o solo de ke pais eh esse pode perfeitamente ser tirado na mizinha, nao tem absolutamente nada de prodigioso nisso
oke eu to falando eh ke vc invento de joga nas costa do kra ai a zoada ke a galera deu em vc
eu n so bonzao nao, so um pal de bosta
mas nao axo legal tokar ke pais eh esse numa corda so
tem nada de especial nisso
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
e nao sei se vc percebeu, mas eu falei com sarcasmo, e não pra ofender
doente, recalcado...
|
silvio_rp Veterano |
# mai/03
· votar
tipo .. nunca tentei cata o solo mas aprendi a melodia com o tempo vendo os kras tocarem .. nunca tive saco de sentar e tirar ela ... ela segue uma linha muito facil de entender .. se vc pega certinho o jeito q o kra toca e os acordes fica muito facil ... a musica n eh nada dificil.. o solo ja é diferente pq vc tem q saber mais coisa de teoria e tal ...
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
Squall
eu tb nao achei legal..mas so tinha uma corda..o q posso fazer...nao so nada de virtuoso como vc neh...
entao blz...tchau sarcastico
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
aohioha onde eu disse ke so virtuoso?
comedia ^^x
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
Squall
hahahuahuhuahuhua...to zuando vai...vamo para de discussao e fica so na amizade...mal ae...falow!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
Eu levei tres anoa
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
eu soh me interessei em tokar essa musica a um mes atras...pra decorar a ordem da frase e etc...levei exatos 2 dias...
|
Digao Veterano |
# out/03
· votar
nunca toquei essa musica inteira hehe... so sei a intro...
E o pior q eu tinha o Led IV (roubaram)... mas nem me cocei...
|
rka Veterano |
# out/03
· votar
eh... eu levei exatos 8 minutos e 2 segundos pra tirar ela... o resto eu tirei soh depois
|
# out/03
· votar
rka
po c bateu o record! heheh! c so pode ta brincanO! a duração da musica e essa ahehahhehahhe
|
# out/03
· votar
[Entaum foi vc quem criou? vc é jimmy page?
|
Megametal Veterano |
# out/03
· votar
Peguei a intro hj, qd comecei (a uns 5 meses) eu tinha um medão de acordes e agora q to mais pro violão, to levando umas surras dessas meia pestanas.. mas com dedicação eu alcanço essa porra. E bem... se o cara tirou essa musica em 1 mes (cujo eu nem sabia fazer o Lá), o problema é dele porra!! Cada um sabe de si! Ou alguem é a mulé do cara pra questionar? Falou tá falado!!! Eu acho q vou demorar uns 2 meses pra tirar e tocar ela perfeitinha, inclusive com o solo (o problema sao msm os acordes).
|
Digao Veterano |
# out/03
· votar
niredsystalironledfloyd
O page deve ter demorado muito mais tempo q 8m pra criar aquela obra prima hehe :D
|
Rustu Pai Veterano |
# out/03
· votar
Eu tirei ela toda na primeira vez que ouvi.
Peguei o violão e ja fui acompanhando.
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
Eu tirei ela toda na primeira vez que ouvi.
Peguei o violão e ja fui acompanhando.
kakakkakakakaka
eu nunca tentei tirar... capaz de eu tentar agora.
|
percovitch Veterano |
# out/03
· votar
j toco violao faz anos so agora me deu vontade de aprender a tocar
a musica aprendi em 1 dia algumas horas a sequiencia dela e facil mais o solo ja tem 3 dias q to direto nele acho q toco ele umas 5 horas po dia so falta o final e fazer na velocidade q ele faz pra mim ja e muito to fazendo na velocidade 80 e o solo é em 105 mais acho q em algumas semanas eu chego la
|
Seu Madruga Veterano |
# out/03
· votar
a intro eu sabia tocar desde 92 mais ou menos...mas fui me dedicar pra pegar o solo "de ouvido" (por imposição da banda) somente em 2000...acho que levou umas duas ou três semanas, não sei ao certo...
se eu fosse menos preguiçoso e soubesse ler partitura, claro que tinha pegado em menos de 30 minutos...
|
# out/03
· votar
Seu Madruga
pegar o solo "de ouvido" (por imposição da banda
Oxe!hehahehhahe! q banda ditatorial! pq eles mandaram isso?
|
Seu Madruga Veterano |
# out/03
· votar
niredsystalironledfloyd
hehehe, me expressei mal...peguei o solo por imposição da banda, mas foi de ouvido por minha conta...hahahaha (putz, uma palavra mal colocada faz um estrago enorme...)
|
# out/03
· votar
ah bom hehahehah! e q tava meio ambigua! vc naum gosta da musica entaum ne?
|
Seu Madruga Veterano |
# out/03
· votar
claro que gosto! o led é minha banda favorita até! mas é que eu nunca tinha me ligado em tocar o solo, parecia algo tão sagrado (heheheh) que sequer eu havia prestado atenção como era acessivel para pegar...
digo que foi 'imposição' da banda porque a galera queria tocar ela logo e meio que fui forçado a pegar a musica as pressas, sob pressão
|
# out/03
· votar
tudo ok entaum!!!!!! Led e boa pa porra mesmo!!!!!
|
NeGrEsCo Veterano |
# out/03
· votar
a musik eu tirei rápido mas o solo nem deu vontade de tira
|