Quanto tempo vcs levaram pra tirar Starway to Heav

Autor Mensagem
spy2k
Veterano
# abr/03
· votar

quando eu comecei eu treinava bem mais.. era mais dedicado q hoje.. mas quero treinar mais.. sei lá.. na praia q eu treinava bastante.. acordava as 10 horas.. tocava até meio dia.. almoçava..começava de volta a tocar 1 da tarde.. e parava as 5:30 pra ir pro mar.. mó style

guitar men
Veterano
# mai/03
· votar

tb to no grupo que naum tirou essa musica... apesar de achar ela bem loca

The True Master of War
Veterano
# mai/03
· votar

EU TOCAVA STAIRWAY TO HEAVEN INTEIRA SEM O SOLO QUANDO TOCAVA HÁ UNS 4 MESES E SEM FAZER AULA. DEVO TER DEMORADO UNS 2 DIAS PRA DECORAR TUDO. SE NÃO ME ENGANO ISSO FOI EM 1992. NAQUELE TEMPO NÃO SE TINHA FACILIDADES DE INTERNET. XEROQUEI O BOOK DE UM AMIGO MEU HEHEHE
COMO NÃO SE TINHA FACILIDADE PRA ACHAR TABS, CHUPEI MUITO O XEROX, TIREI QUASE TODAS AS MUSICAS QUE CONSEGUIA DO LED ZEPPELIN IV(O BOOK ERA DO ALBUM)

Max
Veterano
# mai/03
· votar

The True Master of War
eh cara...agora é so espera pra galera comeca a te zua..pq eu disse q com um mes com o violao na mao ja tocava essa musica...e o solo so fui querer tirar bem depois..agora imagina vc q q eles vao falar...

Squall
Veterano
# mai/03
· votar

não ue
o true master conseguiu tocar com todas as cordas, sem o solo e com 4 meses ahahah
autodidatia não quer dizer nada :P
alias, quer sim, autodidata se dedica bem mais quando quer
pelo menos eu acho isso

Max
Veterano
# mai/03
· votar

Squall
eh cara...eu tirei so o solo do q pais e esse com uma corda viu malmsteen...vc é o cara...esqueci...bonzao

Squall
Veterano
# mai/03
· votar

normal, mas o solo de ke pais eh esse pode perfeitamente ser tirado na mizinha, nao tem absolutamente nada de prodigioso nisso
oke eu to falando eh ke vc invento de joga nas costa do kra ai a zoada ke a galera deu em vc
eu n so bonzao nao, so um pal de bosta
mas nao axo legal tokar ke pais eh esse numa corda so
tem nada de especial nisso

Squall
Veterano
# mai/03
· votar

e nao sei se vc percebeu, mas eu falei com sarcasmo, e não pra ofender
doente, recalcado...

silvio_rp
Veterano
# mai/03
· votar

tipo .. nunca tentei cata o solo mas aprendi a melodia com o tempo vendo os kras tocarem .. nunca tive saco de sentar e tirar ela ... ela segue uma linha muito facil de entender .. se vc pega certinho o jeito q o kra toca e os acordes fica muito facil ... a musica n eh nada dificil.. o solo ja é diferente pq vc tem q saber mais coisa de teoria e tal ...

Max
Veterano
# mai/03
· votar

Squall
eu tb nao achei legal..mas so tinha uma corda..o q posso fazer...nao so nada de virtuoso como vc neh...
entao blz...tchau sarcastico

Squall
Veterano
# mai/03
· votar

aohioha onde eu disse ke so virtuoso?
comedia ^^x

Max
Veterano
# mai/03
· votar

Squall
hahahuahuhuahuhua...to zuando vai...vamo para de discussao e fica so na amizade...mal ae...falow!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

Eu levei tres anoa

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar

eu soh me interessei em tokar essa musica a um mes atras...pra decorar a ordem da frase e etc...levei exatos 2 dias...

Digao
Veterano
# out/03
· votar

nunca toquei essa musica inteira hehe... so sei a intro...

E o pior q eu tinha o Led IV (roubaram)... mas nem me cocei...

rka
Veterano
# out/03
· votar

eh... eu levei exatos 8 minutos e 2 segundos pra tirar ela... o resto eu tirei soh depois

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

rka
po c bateu o record! heheh! c so pode ta brincanO! a duração da musica e essa ahehahhehahhe

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

[Entaum foi vc quem criou? vc é jimmy page?

Megametal
Veterano
# out/03
· votar

Peguei a intro hj, qd comecei (a uns 5 meses) eu tinha um medão de acordes e agora q to mais pro violão, to levando umas surras dessas meia pestanas.. mas com dedicação eu alcanço essa porra. E bem... se o cara tirou essa musica em 1 mes (cujo eu nem sabia fazer o Lá), o problema é dele porra!! Cada um sabe de si! Ou alguem é a mulé do cara pra questionar? Falou tá falado!!! Eu acho q vou demorar uns 2 meses pra tirar e tocar ela perfeitinha, inclusive com o solo (o problema sao msm os acordes).

Digao
Veterano
# out/03
· votar

niredsystalironledfloyd

O page deve ter demorado muito mais tempo q 8m pra criar aquela obra prima hehe :D

Rustu Pai
Veterano
# out/03
· votar

Eu tirei ela toda na primeira vez que ouvi.
Peguei o violão e ja fui acompanhando.

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar

Eu tirei ela toda na primeira vez que ouvi.
Peguei o violão e ja fui acompanhando.

kakakkakakakaka

eu nunca tentei tirar... capaz de eu tentar agora.

percovitch
Veterano
# out/03
· votar

j toco violao faz anos so agora me deu vontade de aprender a tocar

a musica aprendi em 1 dia algumas horas a sequiencia dela e facil mais o solo ja tem 3 dias q to direto nele acho q toco ele umas 5 horas po dia so falta o final e fazer na velocidade q ele faz pra mim ja e muito to fazendo na velocidade 80 e o solo é em 105 mais acho q em algumas semanas eu chego la

Seu Madruga
Veterano
# out/03
· votar

a intro eu sabia tocar desde 92 mais ou menos...mas fui me dedicar pra pegar o solo "de ouvido" (por imposição da banda) somente em 2000...acho que levou umas duas ou três semanas, não sei ao certo...

se eu fosse menos preguiçoso e soubesse ler partitura, claro que tinha pegado em menos de 30 minutos...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

Seu Madruga
pegar o solo "de ouvido" (por imposição da banda

Oxe!hehahehhahe! q banda ditatorial! pq eles mandaram isso?

Seu Madruga
Veterano
# out/03
· votar

niredsystalironledfloyd
hehehe, me expressei mal...peguei o solo por imposição da banda, mas foi de ouvido por minha conta...hahahaha (putz, uma palavra mal colocada faz um estrago enorme...)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

ah bom hehahehah! e q tava meio ambigua! vc naum gosta da musica entaum ne?

Seu Madruga
Veterano
# out/03
· votar

claro que gosto! o led é minha banda favorita até! mas é que eu nunca tinha me ligado em tocar o solo, parecia algo tão sagrado (heheheh) que sequer eu havia prestado atenção como era acessivel para pegar...

digo que foi 'imposição' da banda porque a galera queria tocar ela logo e meio que fui forçado a pegar a musica as pressas, sob pressão

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

tudo ok entaum!!!!!! Led e boa pa porra mesmo!!!!!

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar

a musik eu tirei rápido mas o solo nem deu vontade de tira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quanto tempo vcs levaram pra tirar Starway to Heav