Há VIDA INTELIGENTE NA MTV?

Autor Mensagem
GREEN DAY
# set/02


Têm alguns programas que da nojo de assistir, como AmP, Nação Supernova (depois que foi pra noite), e alguns legais como UA UA, Riff, Jornal da MTV, Peep, Comando MTv têm sempre coisa boa, o Album MTV era legal quando o levi apresentava mais o cara vasou. Pode passar de tudo na MTV menos, forró, pagode, samba, axé resumindo música brasileira, tem que diminuir aquelas gays bands, e colocar mais rock and roll, reggae, e rap (menos o rap nacional, que só sabe falar de três assuntos POLICIA, GOVERNO, FAVELA). [i][/i][b][/b]

. . . b r
# set/02


------------------------------------------------------------
Não dava pra ter chegado mais fundo, hein marcus? q argumento ridículo vc arrumou pra provar-se inteligente... se vc é tão inteligente assim, pq cursa/cursou PUC? é, realmente, as instituições públicas já eram e a PUC é impreterivelmente a melhor do país. Estou no 3ºano e estudo em um colegio preparatório pra o ITA, em que 6 dos professores são formados
no mesmo, inclusive um que ingressou o instituto com 16 anos. Ousadia minha seria comparar-me a eles, mas nenhum deles tem essa mentalidade fraca, fechada e ignorante q vc tem. Em relação as drogas, acho q vc nao entendeu o "anonimo". Pense: pq nao existe trafico de cigarros e bebidas?

Voltando ao topico: é triste perceber que vc acha q a mtv é feita apenas pelas pessoas que vc consegue ver. Fica falando mal do cazé, mas a mtv nao apoia o uso de drogas nao, pelo contrário. Você nunca viu o comercial da mae morta no assalto de transito? Alias, as propagandas de consciencia social da MTV sao as melhores, ou melhor, as unicas da TV brasileira. Pena que muitos nao conseguem entender o tanto q elas dizem (alguem ai tem um exemplo d qm sao essas pessoas?). É muito facil meter o pau em tudo q ve. Mas gostaria de saber, o q vc jah fez para melhorar o pais, o mundo, a vida? o cazé pelo menos tenta passar uma mensagem de consciencia. Também nao gosto de muito do q se passa na mtv, mas todo mundo precisa sobreviver. Para MTV sobreviver é essencial passar o q à maioria agrada. Agora nao mais assisto MTV como antigamente, nao tenho tempo (aula de manha e a noite) e nao sei se assistiria se o tivesse. Mas isso é questao de gosto. Nao se deve confundir as coisas.. bom, chega, é isso...

abraços a todos,
. . . b r
--------------------------------------------------------------

Pride is for the selfish. Honour is for the selfless.

[/b][b]

camila
# set/02


claro q sim: ermes e renato, joão gordo, ferrugem, penélope, e mais umn tonto ai.....
cara é mó besterol.....
se fosse alguma coisa boa aí.....
pra vc entra na mtv é só te cara de pau e fala bestera...

Dévora Pinto
# set/02


Claro que há. Nenhum burro cresce do jeito que eles cresceram. Pão e circo, é isso que o povo quer!!!

CÉSAR
# set/02


CLARO QUE SIM... POIS ELES FAZEM PROGRAMAS QUE ABREM UM POUCO A CABEÇA DA GALERA... QUE AINDA É MUITO CABEÇA DURA, E ACHA QUE TUDO QUE É POP É UMA *****!!NAO GOSTO DE POP... MAS ELES TEM QUE GANHAR I DINHEIRO DELES, E ATENDER A ESSAS PESSOAS QUE SÃO MAIORIA... E QUEM DÁ MAIS AUDIENCIA PRA MTV, POR EXEMPLO É O FICA COMIGO... ACHO DIFICIL AGRADAR A TODOS... A MTV NAO PENSA DE UMA MESMA FORMA, POR ISSO PROGRAMAS TAO DIFERENTES...TEM QUE SABER RESPEITAR O GOSTO DE CADA UMA, MESMO QUE SEJA POR B SPEARS...

gnomeiro
# set/02


1o: maconha eh bom contra cancer...se ele dissese que fuma cigarro e bebe alcool vc nada diria..porem muitas entidades respeitadas jah declaram a favor da maconha e contra os outros 2 citados. EU fumo maconha e nem po isso deixei de passar no ITA, IME. John lenon fumava e nem por isso vc fala que ele era burro...bob marley: musicas lindas e eh o maior maconheiro de todos os tempos...isso eh soh alguns...pois ce vc gosta de boa musica vai perceber que a maioria dos bon musicos ou fumam ou jah fumaram.
2o: a didi eh uma moça casada...fazer boquete ou nao corresponde a vida pessoal dela...vc axaria sua namorada burra e P*** pq ele fez um boquete pra vc?
3o: cah entre nos, 24h de clipes todos os dias...eh um verdadeiro SACO...se hj a MTV consegue atingir tanta gente eh pq fez os programas que passam hj...Alguns sao uma bosta..outros nao...
4o: eh isso, vamos abrir os olhos e olhar da maneira correta as coisas, sem esse pensamento de 50 anos atras.

Nabuco
# set/02


Sim,exite vida inteligente na MTV dois exemplos são o Fábio Massari e o Casé,e pra esse mané que tava se achando pelo salario que ganha e diz que o Casé eh burro porque fuma maco...,( enfia o salário no seu **.)
O programa do gordo se salva,o uá-uá com a boke*****,que se diz o programa + rock da MTV passa a filha do Ozzy cantando música da madona.O Fica Comigo,Meninas Veneno e o Peep nem se fala são umas bos**.

Fernando
# set/02


Tudo bem q a MTV tem algumas falhas na programação, alguns programas ñ tão interessantes...Mas para o jovem continua sendo a melhor opção...lá a informação é passada do jeito q a gente quer ouvir, e ainda passam algumas coisas muito boas relacionadas a música...E quantos aos apresentadores a grande maioria é de boa qualidade, se analisar pelo profissional e sem querer saber quem fuma ou ñ, até pq isso ñ está relacionado à inteligência de ninguém...Contanto q ñ se faça apologia...

Marcus Vinícius
# set/02


Em momento algum eu disse q quem fumava era burro.. mas sim relaconado, mesmo q indiretamente, ao trafico. O proprio Cazé q uma vez disse numa entrevista que "maconha é fundamental" critica o trafico e a violencia no seu programa. Contraditorio, num acham?

Voltando a falar daquelas ****s... er.. quer dizer, da Didi e da Penelope, acho que assumir ao vivo pro brasil inteiro q fazem questao de queimar a rosca e de meter a boca no cipó jah eh p*taria d+ !! Alguem queria ver suas mulheres/namoradas falando q pagam boquete pra vcs pro mundo inteiro? Fala serio..

Não levem nd pro lado pessoal!! Não quero + brigar c/ ninguem desse forum, mas ,pra encerrar, eu nao disse q era inteligente por estudar na puc.. e sim por terem me oferecido bons empregos tao cedo. Eu tbm passei em tds as publicas e nao tentei ime nem ita simplesmentem por nao serem da minha area..

APRENDAM A LER, DROGA!!! E QUEM NAO GOSTOU: PEGA NA MINHA E BALANÇA!!!!!!!!!!!

ADIÒS!!!!!

PS.: Dá pra levar a serio algo soh da boca pra fora? As campanhas anti-droga da emetevê podem ser (mal)comparadas a um idiota q faça campanha pro Serra na tv, mas que na hora vote no Lula (q nesse caso eh a decisão + acertada =D). Huahuahuahua (soh pra deiscontrairxszhshshs)

Slider
# set/02


FODA-SE ***** DA MACONHA!!! Vcs taum chamandu os vjs de inteligentes, eh obvio q eles saum inteligentes!!! Mula saum as antas q mudaram o estilo de programaçao dessa *****.kem foi o idiota psicopata q criou o Fica comigo??e o meninas veneno??? Vou frizar o q jah disse MTV=MusicTelevision!!! pros ignorantes:Music= Musica em portugues... Numa televisaum com esse nome, o q podemos esperar da programaçao? Meninas veneno?Vai a ***** o presidente dessa ***** de emissora q eu nem assisto mais!!!!!!!Bando de mercenario...

Lívia
# set/02


"E ca entre nos, quem ganha oq eu ganho por mes, nao pode ser taum burro assim, ou infantil. Fui convidado pra fazer projetos desde o 2º periodo na PUC, qdo eu tinha 17.."

Poxa, Marcus Vinicius, eu tava concordando com tudo que você tava falando até você me vir com essa...Um pouco arrogante, não acha?

Quer dizer que uma pessoa que "foi convidada pra fazer projetos desde o 2º período da Puc quando tinha 17 anos" não pode ser infantil?...

Tudo bem, burro você pode até não ser (e eu acho que não deve ser mesmo), mas conheço muitas pessoas que fizeram coisas semelhantes e, sinceramente, não acho lá grande coisa.....

Não num país onde apenas uma minúscula fatia da sociedade tem acesso à educação necessária para poder ter a chance de desenvolver, usar e mostrar a sua inteligência...ou seja, você concorre com poucos...

Mas isso é só a minha opinião....afinal, conheço pessoas inteligentíssimas (tô falando sério) que, no auge da sua sapiência, descobriram a humildade...

Clapton voltou
# set/02


agora co mete pau esse pessoal q gosta de blink 182 linkin num seis das quantas nirvana e guns roses principalmente guns roses sao tudo influenciados pela mtv q so quer saber de ganhar o seu e esqucendo a boa musica eles preferem colocar um BSB do q colocar uns classicos ou ate mesmo rock tem tanta banda boa e apenas as q tem dinheiro conseguem chegar la isso e foda e isso ai!!

FELIPE RAMON
# out/02


GALERA, A MTV TEM ESPAÇO PARA TODOS, NO SABADO A TARDE, VOTEM NA BANDA QUE VOCES GOSTAM, QUE A VENCEDORA É QUEM PASSA UM ESPECIAL DELA, E COMO O ROCKNROLL SEMPRE VENCE, SEMPRE PASSA PEARL JAM, GREENDAY, RAGE AGAINST THE MACHINE, E OLHA QUE ESSES AI CONCORREM COM BACKSTREET BOYS ETC, E QUEM GANHA É SEMPRE A GRANDE MASSA ROCKNROLL. QUEM QUER CURTIR, ASSISTA MTV SABADO A TARDE, LA QUEM MANDA É O PÚBLICO E OS VIADINHOS QUE GOSTAM DE COISA DE BABACA FICAM CHUPANDO DEDO.

ROCK
# out/02


ROCK NA VEIA !!!!!!!!!!!!!!!!1

nami
Veterano
# jul/03
· votar


claro que há... naum adianta generalizar só pq vjs do naipe da sarah estão nos programas mais pops... com certeza alguém lá pensa!! agora, pensando bem, não só a mtv como todas as outras redes de tv estão desprezando a cultura, isso por culpa do próprio povão que assiste essas merdas. como alguém aí já falou, não tá afim de assistir, desliga a televisão e vai ouvir música... e outra, os homens são foda pq o programa pode até ser ruim, mas se a mulher é gostosa, eles param para assistir. todos aí que falaram da penélope e da didi, aposto que pelo menos uma vez na vida já pararam em um programa ruim só por causa de um par de peitos ou pernas...

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


porr* na verdade quem mais pensa lá são os q mais fazem merda,,,parece até raimundos,,,eles fazem merda, tem uma musica hadcore meio punk, a maioria da população acha q sao um bando de otários burros q só fazem merda,,,mas na verdade os caras são intligentes pra caramba,,,(to falando do raimundos tradicional, rodolfo, digao, fred e canisso)

strubs
Veterano
# jul/03
· votar


BOM É O SEGUINTE

PRIMEIRAMENTE
EU AXO VCS SUPER IDIOTAS TANTO Q PAREI DE FREQUENTAR ESSE FORUM, SAO PESSOAS Q C AXAM Q NUNCA VAUM CHEGAR A LUGAR NENHUM

BOM MTV TEM SIM PESSOAS INTELIGENTES

DIDI = BOM QUEM NAO SABE É FORMADA EM PUBLICIDADE E SE É MODELO É PQ É BONITA E OTRA E DAI Q ELA FAZ BOKETE SUA MULHER TB IRA FAZER PRA VC E VC NAO VAI XAMA ELA DE BOKETEIRA OU SEU MAXO SEI LA, VC TB VAI XUPAR UM GRELO E VC NAO GOSTARIA Q TE XAMASSE DE XUPADOR DE GRELO

PENELOPE = BOM E DAI Q ELA TEM PEITOS ELA Q C FODE COM OS PEITOS DELAS CS DEVEM TUDO QUERER XUPAR OS BIQUINHOS DELA BOM C VC CONHECE ELA SO PELO PEEP Q FEZ UMA OTIMA PARTICIPACAO TEM Q VE ELA NO RIFF ELA ENTENDE DO Q VCS GOSTAM ENTAO É ISSO

CAZE = CREIO Q ELE NAO FUME NADA E POR MIM É O KRA DA MTV! KRA SABE FALAR, SABE FAZE AS COISAS BEM E C ELE FUMA PROBLEMA É DELE

BOM TEM OTROS MAS NAO VO FICAR ESCREVENDO DELES

PRA NEGADA DAKI

TODOS DA MTV SABEM INGLES SENDO Q UMA MINORIA DAKI SABE OU SEJA JA SAO INTELIGENTES POR ISSO,
E C ELES PASSAM CLIPE DE MUSICA ESTRANGEIRA É OBVIO Q MUSICA BRASILEIRA AINDA É UMA MERDA, TANTO QUALIDADE E TUDO, PODE COMPARAR UMA BANDA DE PUNK AMERICANA CO UMA BRASILEIRA, DO BRASIL SO CHARLIE BROWN SALVA

E A MTV É INTELIGENTE SIM POR NAO PASSAR ESSAS PORRAS DE ANGRA E SHAMAN Q CAUSA A POLUICAO VISUAL!

BOM MTV RULETA
VAO PAGA PAU DA GLOBO SEU IDIOTAS APESAR DE TER UM OTIMO JORNALISMO TEM PRECONCEITO COM A MUSICA PESADA, RARAMENTE UMA BANDA VAI LA , SO NO ALTAS HORAS E RARAMENTE NO CALDEIRAO, E AGORA VE A MTV TODA SEMANA É CAPAZ DE VC SOUBER DELA
ISSO Q DA RAIVA EM VCS! DEVEM VER 20 MINUTOS E AXAM Q SABE

BAH TAI
PARA CONCLUIR VCS VAUM TUDO C FUDER!

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


eu naum tenho MTV em casa, assisto eventualmente, e o q eu menos vejo lá é música...... esses dias tinha um troço "Daniela no País das Maravilhas" mas perae! o q isso tem d música???? putz, eles viajam d+, naum q seja tudo ruim, é q simplesmente naum condiz, é tipo passar filme na SporTV, ou seja, sem nexo!affffffff

strubs
Veterano
# jul/03
· votar


BOM MARCUS VINICIUS
VC DIZ Q NAO É BURRO

VC É PIOR Q ISSO PQ QUERER ESTUDAR NA PUC SENDO Q PASSOU EM PUBLICAS E QUERER SER IDIOTA

TEM CERTEZA Q VC NAO PASSOU EM NENHUMA PUBLICA!

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


putz, os kras tão desenterrando tudo

Sem nocao
Veterano
# jul/03
· votar


bem...
eu gosto do caze...
MAS NAO !!! NAO HA VIDA INTELIGENTE NA MTV!!!
O TAL DO RAFAEL Q ENTROU È UM BOSTAO...
desculpe...

strubs
Veterano
# jul/03
· votar


AFF

AFF

LENDO O FIM
SÓ POR Q TEM FICA COMIGO MENINAS VENENO E COISAS DO GENERO, VCS CRITICAM PQ O CANAL XAMA MTV

BOM O SBT É SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISAO E PASSA NOVELA MEXICANA ISSO NG NOTA

BOM MTV É MAIS Q UM CANAL DE MUSICA , É UM CANAL DE JOVENS E EDUCACAO TEM GENTE Q APRENDEU MTAS COISAS LA COMO DST E VENDO PROGRAMAS COMO ESSE MENINAS VENENO Q MOSTRAM UMA LICAO PQ NO MOMENTO Q UMA PESSOA CHEGA LA COM PROBLEMAS E OTROS PODEM AJUDAR LA, TORNA UMA AJUDA PRA QUEM TEM O MESMO PROBLEMA!
E É ISSO CS TEM Q VE TODOS OS LADOS O PROGRAMA NAO TA LA A TOA NAO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Há VIDA INTELIGENTE NA MTV?