Há VIDA INTELIGENTE NA MTV?

Autor Mensagem
Desesperado
# set/02


Me respondam rápido

Slider
# set/02


Q pergunta...logico q naum!

Ps1c0
# set/02


auHAUhUA!!pq naum??

Anônimo
# set/02


Claro que há...apesar deles divulgarem os sucessos dos estados unidos aqui tipo pagando moh pau pra eles...há programas como tome conta do brasil,e peep, que sao bem informativos...sem contar algumas propagandas fa mtv que sao beem locas

Marcus Vinícius
# set/02


"Peep" eh moh put*aria!!! A Penelope eh moh p*ta peituda q se amarra em virar o bozó pra galera e a Didi jah assumiu mais de 3 vezes que eh boketeira!!! E a Didi tbm botou silicone (ou soh fui eu que reparei???). Dr. Jairo eh meio chabi mas eh quem salva o programa! Alem de tudo isso, eles nem respeitaum o povo que liga! Ficam tirando sarro!!!

O Cazé fuma m*conha a vera e dpois vem fazendo tipinho no "Tome conta do BR". Jah imaginou que mesmo quem fuma um de vez em qdo tah ligado com traficante? Pronto! Eh uma pequena, mas significando contribui~çao pra estragar o pais....

Eh isso!!

FELIPE RAMON
# set/02


A MTV TEM que atender todas as classes musicais para sobreviver.
Pagam pau pra grupinhos de dança de boys band pq isso da audiencia e em consequencia da dinheiro. Esse é o lado ruim, mas o bom é que só la que eu vejo programas de debate que vão de política, sexo, jovem , etc... Os caras pode fumar maconha, pagar boquete , da a bunda e tudo, mas eu respeito o trabalho da MTV pois o jovem é o alvo que eles querem atingir.

Marcus Vinícius
# set/02


Os caras pode fumar maconha, pagar boquete, da a bunda e tudo, mas eu respeito o trabalho da MTV pois o jovem é o alvo que eles querem atingir..


Tipowsxz.......

Só se for pra atingir a mulecada que dah o rabo, chupa e fuma uns béqui... huahuahuhuahahua... ôpa, desculpa, tava falando de vc???

Anônimo
# set/02


nada ve mano...voce tem que entender que dah a bunda, faze chupeta e fumah um está longe de ter necessariamente uma relação com burrice, incompetencia,ou marginalismo(marginalismo ateh sim hehe)...a pergunta era se havia vida inteligente na MTV e nao há duvidas que sim...a penélope eh uma peituda,sim, que fala de sexo com moh naturalismo e informa muita gente com akele jeito dela...a didi se quizeh pagah um boke pra mim eu nao chamaria ela de galinha....logo, ela tem direito de fazer o que quiser...se eles fossem ignorantes,marginais,seilah eles nao estariam na mtv...vc sair atacando os ilustres VJ´s faz pensar que voce nem manja muito de sexo...e , se tiver um conhecimento basico, trata isso como moh tabu e talz....cresce um pouco marcus e entenda que voce nao precisa ser jesus cristo pra ser inteligente....se vc disser que o cazé eh burro, mesmo ele fumando maconha...o burro será voce...e a culpa de ter que se envolver indiretamente com criminalidade pra comprar maconha nao eh dos usuarios nao...é soh pensar um pouco pra concluir isso...vc soou preconceituoso demais...estamos em 2002 jah...precisamos evoluir...e a proposito, eu sou macho , adoro come umas ******, mas nao tenho nenhum preconceito com viado...soh quero que respeitem a minha vontade do jeito que eu respeito a deles ; )

Anônimo
# set/02


Mtv=MUSIC television, mas cade a musica??? Se eh pra ter informaçao eu assisto outro canal. Vc liga a tv pra ouvi e ver boas musicas e tah passando Fica comigo, peep, mas q ***** tah ficando isso. Os q se salvam eh hermes e renato e gordo a gogo, tirando o riff q jah falaram q vai ficar mais light, o resto eh uma bosta!!! a programaçao inteira de musica soh passa pop!Deviam fazer a MTV2

Anônimo
# set/02


hermes e renato e gordo a gogo roxxx....e eles sao inteligentes

Marcus Vinna
# set/02


Caríssimo anônimo... (vc poderia 'assinar' c/ um nick pra naum ser confundido).

Muito interessante oq vc falou, mas aonde vc quer chegar? Vc falou, falou, mas e aí? Quais sao os seus argumentos?? Seja + claro, pq eu nao consegui identifica-los...

Tipo.. nao acredito q a Didi seja inteligente.. se vc parar pra pensar, ela entrou como modelo (le-se burra... preconceituoso euuu????), e se vc raciocionar um pouco, os programas sao altamente produzidos e nao necessariamente mostram a real opiniao dos "ilustres vjs".

A galera do Peep trata c/ desdem o povo q liga.. mas, pensando bem, quem telefona geralmete nao faz perguntas interessantes, e parecem pessoas apenas querendo atencao ou sei lah oq... e por isso nao assisto + !

A proposito, queria deixar claro, se a Didi e/ou a Penelope quiserem dar pra mim tah beleza!! Mas elas continuariam umas ****s.

Estamos no ano 2002! Maneiro isso anonimo!! Viva os vulgares, as drogas, a ****ria, o racismo, a pobreza!!! =D

E, por favor me explique... Se existe o trafico, eh pq existem usuarios. Eh a velha relacao oferta-procura (huahauhuahua).

E ca entre nos, quem ganha oq eu ganho por mes, nao pode ser taum burro assim, ou infantil. Fui convidado pra fazer projetos desde o 2º periodo na PUC, qdo eu tinha 17..

E cara, vc me pareceu bem inteligente... principalmente qdo vc mostrou a sua postura diante das drogas qdo vc falou... er.. hum.. NADA!

Como diz uma 'mulatada' que canta Hip-hop aqui no Rio: "E A CULPA EH DE QUEM???" =D

PAZXSZXSZXZ.....................

Snakepit
# set/02


Peep eh legal. se a didi eh boketera e a penelope vagabunda isso não vem ao caso...

João Gorgo eh legal. Bom entretenimento... as vezesele entrevista umas pessoas interessantes. ele pergunta pra eles o q todo mundo quer perguntar mas tem vergonha. hehehehehe

O resto eh o resto.

realmente deveria ter a MTV2 aqui no brasil tmb! Já ta na hora! Nem q seja só na TV paga.

igor
# set/02


se a mtv não tocasse música
ia ser perfeita

rodrigo
# set/02


a verdade é q a mtv se descaracterizou com o passar do tempo...em 95 a mtv só passava clipe agora tem varios programinhas q nao tem nada a ver com musica como meninas venenos que é uma ***** o peep com akela mongoloide da didi o fica comigo q mó copia dos EUA.A resposta é nao...se existe alguma vida inteligente na mtv ela se chama hermes e renato

RAUL SEIXAS
# set/02


***** MOÇADA CADA UM NA SUA.
SE EXISTE VIDA INTELIGENTE ATÉ EM MARTE PORQUE NÃO PODE EXISTIR VIDA INTELIGÊNTE NA MTV

RAUL SEIXAS
# set/02


***** IGOR SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MÚSICA NÃO OPINA SEU CHUPETÃO

VAI LE POESIA E DA O RABO SEU CORNO

Flavio - RJ
# set/02


Claro que há vida inteligente na MTV e seu nome é Fábio Massari!
Poucos no Brasil tem a visão que ele tem de música.
Além disso é antenado em livros, comportamento, etc...
As pessoas tem que entender que a MTV não é segmentada, não existe um estilo de música subjetiva que possa ser enquadrada em rótulos para um determinado público.
Vai haver sempre o público que consome RPM, Kelly Key, Boys Band, Linkin Park, e outros lixos de marketing e vai haver sempre o público ligado em Led Zeppelin, Rush, Placebo, Sonic Youth, Portishead, etc...
Simples, desliguem e ignorem! É justamente a tv ou rádio ligados que dão audiência para as porcarias. O que dia que aprenderem a desligar a TV, ou trocar de canal, não haverá mais programas como Ratinho, Hebe, Linha Direta, Big Brother, Casa dos "Autistas", etc...

Abraços!

Anônimo
# set/02


palmas para flávio

Nazi
# set/02


Sinto muito informar, mas vcs sao os burros pelo jeito, ficam falando mal da MTV mas pelo jeito que falamo ficam assistindo dia inteiro, sinto muito, mas quem assiste burro, é mais burro ainda.[b][/b]

spyro
# set/02


o fato de alguem fazer sexo oral não influência em nada, pra falar nisso, todo mundo faz sexo oral, provavelmente até a mãe de vocês e isso não é ****ria.

quanto a MTV: o nivel cultural dos programas é baixo e o que deveria ter ênfase (a música) está ficando de lado.

Coala
# set/02


ae galera, que vocês consideram ser inteligentes? dar o cú?fazer boquete? ae se uma daquelas duas quiserem fazer isso p/ mim, ta sussegado, toparia na hora!
mas ae, a mtv nao precisava dequele "programa" fica comigo, qual é o nome do canal mesmo? "music television"?
eles só não têm cabeça, o cazé, aquele cara é inteligente, alguem assistiu a entrevista com os presidenciáveis? hermes e renato entao, pra mim a comédia é uma arte q poucos fazem!
a sarah nem fede nem chera, a person nao é de se jogar fora, o thunderbird (se ele ainda existe) comédia, e o ferrugem galera...é o melhor, portanto, nao podemos dizer que ha nenhuma vida inteligente, pois há algumas!mas nem todos sao inteligentes

Gunner
# set/02


Existe sim, apesar de ter muitas musiquinhas água com açucar, eles tem muitos programas legais, como o UAUA, e vários especiais que nós só vemos lá, como alguns especiais de bandas, Ao Vivos, e o álbum tmb é interessante, em se tratando de TV brasileira a MTV é uma boa opção para o público jovem, apesar de tudo.

Leo
# set/02


Lembrando-se que o que está em questão não é a vida pessoal dos Vj's e sim o trabalho que eles apresentam na televisão, eu acho que a MTV fala demais e toca música (de qualidade) de menos. Claro que eu curto o tipo de alguns programas, mas eu quero ouvir MÚSICA!

Anônimo
# set/02


Ae galera, respeito a opinião de todos, abesar de ter umas absurdas, so escrevo para deixar claro o fato do cazé. Se ele fuma maconha isso não implica na sua inteligência alguém sabe me dizer certamente o efeito da [/i]cannabis[i]. Pois é, iquem ti falou issu?? a tv?? o governo??

Pesquisem sobre as coisas antes de falar, ah alias ah uma ótima matéria na superinteressante do mes de agosto n°179.

Valeu...

Anderson
# set/02


e ae galera blz ??

lo_porquito
# set/02


Todos ligados na TV União!

Paga pau
# set/02


O MASSARI É INTELIGENTE PACAS!

Leonardo2.0
# set/02


O Fábio Massari e o Cazé

Anônimo
# set/02


e o marcus vinicius tambem hehe

juliana b.
# set/02


lendo td q ja escreveram dá pra chegar a algumas conclusões.. a MTV comecou a querer mudar mto sua programação d uns tempos para cá..acabou bagunçano td e cada um agora fala mal dela d um jeito...
antes era bem melhor qdo a maioria dos programas passav apenas clipes e comentava das bandas..mas não só os mesmo clipes todos os dias..era legal tbm aquele to10 eua..pq passava das bandas q a gente gosta como estão la nos eua pq a mtv so mostra sempre as mesmas bandas..eu por exemplo amo green day e lembro mto bem q os clipes q lançavam deles eu so via no top10 pq no disk nem comentavam sobre eles...
comecei a pegar o maior odio da mtv inda mais pq eles so querem saber d faalr da britney spears e do backstreet boys...
eos vjs..nem curto nenhum..
e o emlhor programa q eu assito la eh hermes e renato...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Há VIDA INTELIGENTE NA MTV?