Autor |
Mensagem |
IIIicael Veterano |
# out/04
Ai galera eu queria saber se a guitarra de modelo Telecaster poderia ser usada para qualquer estilo musical? tipo uma strato.
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
Hein alguém sabe
|
angus junior Veterano |
# out/04
· votar
IIIicael
ela eh mais pra som limpo
mais o alex lifeson usa uma e faz puta som pesado
|
alexcobain Veterano |
# out/04
· votar
ñ por que o som da telecaster e um pouco mais estalado que o das strato!
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
alexcobain
e se eu custumiza-lá com um humbucker no braço e um single no meio
|
angus junior Veterano |
# out/04
· votar
IIIicael
a cara nem rola
|
alexcobain Veterano |
# out/04
· votar
ai ja são outros 500!mas ai tira a originalidade da guita saca!mas e questao de gosto,um amigo meu tem uma tele com dois humbucker(um no braço e um na ponte)ele mandou o luthier dele faze blz,e a tele dele e fender,o cara e apaixonado por telecaster(eu ja sou por stratocaster)mas fico um som maneiro,com um humbucker e um single ela vai ficar versatil sem fugir muito da originalidade blz!um abraço.
|
angus junior Veterano |
# out/04
· votar
alexcobain
isso
fika sem originalidade
|
oak Veterano |
# out/04
· votar
nao consigo gostar de telecastar, é muito feia
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
mas como esse teu amigo colocou o humbucker na ponte o luthier dele furou a ponte? fica caro para fazer isso?
|
alexcobain Veterano |
# out/04
· votar
o luthier dele fez uma ponte propria para humbucker!
e esse meu amigo e engenheiro mecânico,ai fico mamão faze uma ponte!ele mudou para a Alemanha a seis meses(nem pra ele deixa a guita comigo né)
|
alexcobain Veterano |
# out/04
· votar
oak[b][/b]
ñ digo feia mas sim diferente!
|
IIIicael Veterano |
# out/04 · Editado por: IIIicael
· votar
mas como eu não sou engenheiro seria muito caro mandar fazer essa ponte?
|
alexcobain Veterano |
# out/04
· votar
isoo eu ñ sei por que o luthier dele é de sampa e eu tambem ñ sei o nome dele ,se ñ eu te passava!mas eu acho que compensa mais por o humbucker no braco,deve ser mais fácio.
ele mandou fazer por que ele pois humbucker no braço e na ponte blz!
|
IIIicael Veterano |
# out/04 · Editado por: IIIicael
· votar
e se eu colocar três singles?
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
IIIicael
ja ouvi falar em bobina sobreposta?
tpw hotrails, JBjr,...
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04
· votar
IIIicael
Pq vc não coloca mini-humbuckers?
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
boa janick nem precisa furar a ponte é só por dois hot hails que fica chuchu mto boa!!!!!!!! daria certo o que vcs acham?
|
alexcobain Veterano |
# out/04
· votar
os dois hot hails ficaria melhor na minha opiniao,vc deve procurar alguem que ja fez isso pra ver se vc vai gostar do resultado
|
Bráulio Bosi Veterano |
# out/04
· votar
Tipow... Telecaster eh a guitarra menos versátil q vc vai encontrar kra... poucas opções de timbre... boa apenas pra sons limpos... se vc quiser uma guitarra versátil arruma uma Strato com floyd...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
Ouvi o som dela esses dias e me decepcionei um poko, o agudo dela me irritou e parece q o som satura com facilidade, o q não era pra ser pq ela tem singles e isso acontece só com humbuckers. Enfim, a idéia q eu tinha de som de Tele morreu... hehehehehe.
|
jean_ps Veterano |
# out/04
· votar
as tele saum ridiculas!!ai no caso de uma fender ja fika bunita!
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
mas se eu por os hot hails vai ficar tipo dois humbucker e ficaria com o som tipo de uma les paul só que é claro menos grave
|
Marquin Veterano |
# out/04
· votar
compra uma telecaster j5 sig ...
o cara toca varios baratos nela ...
acho ela lindona ...
mas cara pra cacete e nunca vi no brasil ...
abraços ...
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
mais posts
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
mas se eu por os hot hails vai ficar tipo dois humbucker e ficaria com o som tipo de uma les paul? só que é claro menos grave
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
Hein!?!?!?
|
HYp0tH3ticaL_THe0rY Veterano |
# out/04
· votar
se eh pra gastar grana c 2 hot rails ... melhor vc catar uma guitarra melhor ... tem uma telecaster zaganin no ML bem bacana ... vale bem a pena dar uma olhada ... otimo preco por uma excelente guitarra
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
po ai é mui cara
|
caiohleal Veterano |
# out/04
· votar
IIIicael
mas se eu por os hot hails vai ficar tipo dois humbucker e ficaria com o som tipo de uma les paul só que é claro menos grave
ñ vai ficar nem um pouco parecido com uma les paul... vai puxar um poquinho de ibanez... mas vai ser um som próprio
|