v-amp 2 - aonde comprar?

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # out/04


    aonde comprar um v-amp2 na net?
    esses dias um amigo me mostrou um site q vendia a 700 reais, e era novo, se nao me engano. só nao to mais achando o site
    :(

    achei um por 650 no mercado livre - o vendedor era algo como soareson ((((pedais de efeitos)))) => fujam desse vendedor -
    fechei a compra com o cara, cadastrei a nossa negociação no pagafacil(o cara nao tinha nenhuma venda ou compra, nenhuma qualificação, ateh parece q eu ia depositar 650 pilas direto pra ele) e hj o infeliz me liga, a primeira coisa q ele me fala eh "po, magno, como vc me dá uma dessas?(ele tava falando sobre eu ter cadastrado a negociação no pagafacil)"
    o zé me disse ele tá começando agora, e até me ofereceu o telefone de alguem pra quem ele vendeu uma zoom 505 e correu tudo bem... se bobear, seria ele mesmo q atenderia o telefone, hehehe, mudando apenas a voz ;)
    eu disse q ele tava me passando a perna e tchal.
    mas voltando ao assunto, se alguem souber de algo ae, me fala. dependendo, pode até ser usada.
    aqui na minha cidade moh caro.. eu liguei pra loja, perguntei o preço do v-amp2 e o cara fala "abaixou o preço, tá custando 800 e nao sei qto(era algo proximo de 900 pilas)"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-amp 2 - aonde comprar?