Autor |
Mensagem |
ffernandes666 Veterano |
# out/04
Fala galera...
Tava afim de saber uns estúdios de gravação de demos no Rio de Janeiro, porque to afim de gravar um cd com a minha banda... Valeu, abraço!
|
cavaleirolouco Veterano |
# jul/06
· votar
up!
afim de utilizar a política do fórum estou upando o tópico do qual quero saber informações, evitando assim criar tópicos redundantes
|
Schenker Veterano |
# jul/06
· votar
Tava afim de saber uns estúdios de gravação de demos no Rio de Janeiro, porque to afim de gravar um cd com a minha banda... Valeu, abraço!
Stacatto na tijuca 2234-1685.
|
Guitarrista - RJ Veterano |
# ago/07
· votar
Eu indico o estúdio Guitar Club, em Ipanema. E lá tem estúdio de gravação e de ensaio. Salas equipadas e separadas! Fica na Rua visconde de pirajá, 303 sala 318 - Ipanema. Técnicos excelentes, equipamentos também e preço melhor ainda. www.guitarclub.com.br (21) 2247-9321
Abraços!
|
ogner Veterano
|
# ago/07
· votar
Nunca gravei lá, mas comprei algumas coisas e vi q o estudio é novo e o equipo de primeira, tem protools e o diabo todo...Procura na net por "eimusica", fica no Lebrroonn!! Abraços
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/07
· votar
ffernandes666 Eu trabalho num estúdio de gravação, me passe teu msn pra trocarmos uma idéia, abraços.
|
rhess Veterano |
# mar/08 · Editado por: rhess
· votar
[b]jorge_oliveira_bas
|
Levy Fialho Veterano |
# mar/08
· votar
bulldog estudio - ipanema , tem fotos do estudio e o som q minha banda gravou no palcomp3... /texastrem
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Vou deixar queto...vamos ver se foi só eu que percebi..
Edit...
Aff topico de 2004 ...ressucitaram sem querer eu axo O.o
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA
Só posso estar louco...mas quando eu postei...tinha um cara que postou antes que eu ...depois sumiu o post dele...
jorge_oliveira_bass
ele que reviveu o tópico...e eu ia fala pra ele que era das antiga...dai sumiu..e eu editei!
to louco?
|
jorge_oliveira_bass Veterano |
# mar/08
· votar
oi Ruan!
Eu tinha postado sobre o Orbita Music, q é o estudio de gravacao/mixagem do Carlos Trilha. Fica no Jd.Botanico. Eu gravei umas bases lá pro álbum da Aricia Mess e gostei muito do resultado.. Dizem q ele consegue um super som de batera.... O disco do Lobao, q ganhou premiio foi gravado/produzido lá.
Quem quiser achar o site deles, é soh procurar no Google : orbita music rio
Parece q algum moderador pagaou meu post.....
;o(
abracos Jorge
QUARESMA
Só posso estar louco...mas quando eu postei...tinha um cara que postou antes que eu ...depois sumiu o post dele...
jorge_oliveira_bass
ele que reviveu o tópico...e eu ia fala pra ele que era das antiga...dai sumiu..e eu editei!
to louco?
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
jorge_oliveira_bass
então não estou louco!
hahahaha!
|
Leo-RJ Veterano |
# mar/08
· votar
Vou ver se consigo o telefone do El Sonoro, em Niterói.
O dono, Felipe, além de ser gente finíssima, da melhor qualidade, sabe tudo de som (especialmente guitarra e rock).
O estúdio é um dos melhores do Rio.
Vou procurar o telefone por aqui.
Abraços!
|
jorge_oliveira_bass Veterano |
# mar/08
· votar
oi pessoal! Achei o link pro Orbita Music, do Carlos Trilha. Fica na zona sul do Rio de Janeiro....
http://www.orbitamusic.com.br/
No link MIXAGEM, dá pra escutar umas mixes realizadas lá..
[ ]s Jorge
|
LedRicardo Veterano |
# jun/09
· votar
Na zona oeste do Rio de Janeiro, bairro de Campo Grande, tem o estúdio do Don Nei...
O cara é um coroa bom, que já trabalhou com uma galera.
O site é http://www.doneidigital.com.br
o preço é bom tb.
|
guitarclub Veterano |
# jun/09
· votar
LedRicardo favor olhar as datas dos tópicos antes de postar! favor parar de ressussitar tópicos sobre estúdios!
# Enviado: 7/out/04 20:45 Citar Denunciar
Fala galera (...)
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
Aê pessoal, dando um up no tópico, evitando confusões maiores. Minha banda quer gravar uma compilação de 6 músicas, vamos dar entrevista em uma rádio este mês, e pelo menos queríamos gravar uma música antes disso, para levar pro pessoal da rádio. Foda é, só para gravar os caras estimam 4 horas e mais algumas horas de mixagem. 300 reais em média uma única música. Nunca gravamos, então sou iniciante nisso. Alguém com experiência me dê uma luz, e gostaria de estúdios legais e baratos aqui no RJ, sou do Centro. Abraços!
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
Up
|
Alexandre Loks Veterano |
# mai/10
· votar
goodhatin
Sugiro que você dê uma pesquisada com o pessoal do estúdio Valda, em jacarepaguá. http://www.valda.com.br/estudio.html Abs
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
Valda tá meio cara, seria legal que cobrassem por música e não por horas, achei um estúdio consultando uns amigos por 125 reais a música, alguém conhece um mais barato? Foda que eles estimam 4 horas pra gravação, uma boa banda grava em menos de 2 horas.
|
marv Veterano |
# mai/10 · Editado por: marv
· votar
goodhatin
Em Ipanema tem o estudio da GuitarClub :
http://www.guitarclub.com.br/produtora.php (21) 2247-9321
Porem nao sei como estao os precos atualmente.
[]'s
|
FiReFhOx Veterano |
# mai/10
· votar
Meu professor ta gravando mas é aqui em Petrópolis, no estudio da banda Tribo de Gonzaga...
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
marv Valeu, cara. Não tinha ligado ainda no GC.
|