Modificação Flying V Korina

    Autor Mensagem
    cappelli
    Veterano
    # out/04


    eu tenho uma flying v korina, da epipohne e to querendo moficiar ela, trocar o captador da potne por um melhor e fazer outras pequenas modificações, visando deixar ela como essas daqui:

    http://www.pvblog.blogger.com.br/2fr58b.jpg

    as tarrachas dela ja sao Grover, alguem sabe aonde eu consigo essa placa preta e as outras pecinhas tipo a capinha do tensar e a plaquinah do jack ?!

    será que eu consigo encomendar em alguma loja que venda acessórios originais gibson?

    hetfieldmaster
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu acho o escudo branco mais bonito cara..combina mais com a cor da guitarra...

    hetfieldmaster
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu acho o escudo branco mais bonito cara..combina mais com a cor da guitarra... e a gibson korina algumas ja vem com essas peças pretas de fabrica

    cappelli
    Veterano
    # out/04
    · votar


    po eu achei essa escudo preto fodão !
    é essas aí vem tudo de fábrica, mas de rpente tem como comrpar, mandar o lutheir fazer eu sei que dá, mas axo q ficaria meio caro, acho que anets vo trocar o captador, ou por um gibson original ou por um Jb da duncan

    hetfieldmaster
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cappelli

    fica caro sim cara...ja vi escudos da gibson q beiravam os 120 reais...eu acho o escudo branco mto mais bonito...mas vai de gosto.

    John Johns
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu vi o cara do meu pai na foto!! (zuera)

    faca... pode ficar legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modificação Flying V Korina