Só eu tenho medo da guitarra quebrar?Ou vocês também tem?

Autor Mensagem
RSKD
Veterano
# jul/10


Tipo assim,qualquer força a mais q eu faço com a mao eu olho pra ver se n rachei alguma coisa e etc,ou dar uma batidinha em algum lugar e ver se ta tudo bem,apoiar pelo headstock(piadinhas a parte hehe '),olhar o headstock direto pra ver se n tem rachadura,todo dia olhar o braço pra ver se n empenou ou torceu,e quando colocar no pedestal verificar umas 20 vezes pra n cair.Alguém mais tem paranóias do genero?Ah e uma pergunta,Epiphone é fragil?IRIARIRIRIARAI DORGAS MANO!!!11!1!1onze

Netinho Rodriguez
Veterano
# jul/10
· votar


RSKD
Isso passa depois de umas 2 quedas /o/

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


olhar o headstock direto pra ver se n tem rachadura

Gzuis...

RSKD
Veterano
# jul/10
· votar


ah gente eu queria explicar q aquela vez q deixei a guita apoiada pelo headstock,foi por cerca de 10 segundos,mesmo assim ainda me preocupo

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu quebro as minhas todos os dias.

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


olhar o headstock direto pra ver se n tem rachadura

compra essa aqui que isso passa:

http://gtsound.co.kr/shop/upfiles/THE%20JACK_1.jpg

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Guitarra não é bibelô.

JC_Junior
Veterano
# jul/10
· votar


Quanta frescura!

Até parece que uma guitarra é feita de isopor!

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


RSKD
você tem problemas.

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


deixa eu adivinhar vc teve muito trabalho pra consegui-la?!

zugo
Veterano
# jul/10
· votar


RSKD
no começo eh assim mesmo manow! fika d boua ki essa Neura passa!

Alex Dezel
Veterano
# jul/10
· votar


Olha pessoal, com tudo na vida é assim. Quando você compra algo caro, tem medo de quebrar.
Tinha que ver o medo quando eu acionava o meu primeiro pedal. Pisava bem, bem de leve com medo de estragar, e olha que o pedal era feito em ferro!
Mas é bom ter cuidado sim, só não fique paranóico.

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Outro dia, no estúdio, um amigo meu tava tocando numa Gibson Les Paul VOS e ela rachou num bend na 12 casa. Já vi guitarras chinesas envergarem do nada! Muito cuidado com guitarras chinesas.

O violão do meu amigo simplesmente desmontou tocando Patience, e olha que era um Martin fodão. Mas com criatividade, a gente aproveita o que resta. \o/

Eu não tenho paranóia alguma mas prefiro tocar com luvas cirúrgicas e máscara. Cuspe empena!

cristian1990
Veterano
# jul/10
· votar


Velho esquece essa neura, frescurinha com a guitarra, pq isso só te prejudica vc acaba cuidando tanto dela que nao toca mais , tenho um amigo que não pisa na pedaleira de tenis ou chinelo para nao suja e o negocio foi feito para pisar e a pedaleira dele é uma zoom g1, imagina se fosse uma boss, ele nem tirava da caixa .....

ele comprou um cabo santo angelo nao entendo ate agora, mas sempre que ele tira o cabo da guitarra ele assopra o plug kkkkkkk nao sei pq isso.... e mesmo tomando tanto cuidado ele quebra cabo direto e a pedaleira esta meio zuada

tome cuidado sim , mas nao tanto

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


RSKD

Epiphone Les Paul Standard de sorteio normalmente empena fácil hein... hehe

Abs

marcioguita
Veterano
# jul/10
· votar


Garai!

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Cara
eu to pouco de me f*dendo pra minha guitarra!

quando eu não quero tocar mais, taco ela no chão e deixo lá até no outro dia!As vezes levo ela pra benzer também!Vai que Olho Gordo empena o braço!

ahahahahaha
brincadeira,tem que ter alguns cuidados,mas,não prescisa exagerar!

Carregando
Veterano
# jul/10
· votar


ou tu é maior que o Zakk, ou tens problemas mesmo

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


A Fender já me provou que além fazer boas guitarras, também constrói ótimos tacos de baseball.

DINO EK
Veterano
# jul/10
· votar


nusss, medo de quebrar nao somente, tnho medo de dar uma riscada só somente, muito medo.!

Spect
Veterano
# jul/10
· votar


Você precisa ver esse vídeo:


Inteiro.

Strato_Master
Veterano
# jul/10
· votar


hahahah é assim mesmo...

depois que sua guita sofrer algumas pancadas e você perceber que não estragou nada a frescura passa...

msp1909
Veterano
# jul/10 · Editado por: msp1909
· votar


Excelion

A Fender já me provou que além fazer boas guitarras, também constrói ótimos tacos de baseball.

Eita!!!!!


Nao tenho tanto medo assim nao! Mas eu acho que nao tenho coragem de fazer coisas do tipo que o SVR faz nesse video ai em cima nao!

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


msp1909

Tava meio bebado tocando com uns amigos num parque, ai um deles tava jogando bola de baseball pro outro encostado na arvore...

No auge do alcool eu pedi pra mandar e rebati com a strato haha!

Só deu um amassãozinho de leve na pintura.

leolmx
Veterano
# jul/10
· votar


Até parece que uma guitarra é feita de isopor!

É exatamente isso que eu falo pra todo mundo. Só que ao contrário!
"Guitarra pra mim é igual isopor!"

Convenhamos que guitarra é um instrumento muito delicado, não deixamos qualquer um pegar na sua, principamente se não saber tocar nada, muito provavelmente ele estará com a mão suja e vai suar na escala toda. E eu já sofri muitos traumas envolendo correias vagabundas e mães limpando quartos, por isso anuncio esta frase com orgulho: "Guitarra para mim é igual isopor!"

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


pra mim é diferente

minha guitarra é um pau velho cheio de laskinhas soltas, tem problema de fiação solta e faltando parafusos, e direto eu vejo meu filho arrastando ela no chão pela casa

e quando eu comprar minha fender zerada acho que vai ser a mesma coisa

B.Frusciante
Veterano
# jul/10
· votar


auhauhahua

Deixa só eu achar um vídeo que mostra o que meu amigo Rory Gallagher faz com a guitarra em seus shows...

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


deixa eu adivinhar vc teve muito trabalho pra consegui-la?!

Sim, teve o trabalho de se inscrever num sorteio.

msp1909
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion

Nada que o álcool nao faça!

Homem Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Epiphone Les Paul Standard de sorteio. normalmente empena fácil hein... hehe


O que vem fácil, vai fácil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só eu tenho medo da guitarra quebrar?Ou vocês também tem?