Qual solo vc deve tocar pra te acharem bom???

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# out/04
· votar


qual solo vc deve tocar para que outras pessoas te achem bom, que te respeitem e te considerem um bom guitarrista???????????
Desde qndo isso é determinante pra concluir se o cara é bom guitarrista ou não?
Putz, essa mulecada tem os valores todos distorcidos na cabeça!

banido
Veterano
# out/04
· votar


Drinho
sei lah cara.... falaram que eu sou bom por tocar o de sweet child o mine... mas tds sabem que qqr um toca esse solo....

Putz pq q eu ainda não sou qualquer um???

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


se você tocar o solo do smells like teen spirit do nirvana o mulherio vai ficar em polvorosa!

new guy
Veterano
# out/04
· votar


kra depende do gosto da pessoa . Pra mim por exemplo se vc tocasse qualquer música rápida do malmsteen ou de algum grupo de metal eu me impressionaria, mas acho q se vc tocasse uma música com feeling como por exemplo os solos da November Rain do guns, eu acho q impressionaria qualquer um, não pela dificuldade, mas pela emoção q o solo espressa, qualquer um consegue captar o sentimento desse solo .

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


new guy:

é isso aí: Se quer impressionar macho, velocidade. Pro mulherio, tem que ser um lance emocionado, passional.

Thiago ed
Veterano
# out/04
· votar


Eruption...

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


pra mulherada nao precisa nem ser solo.. manda um More Than Words q jah eh... uaehuea =P

banido
Veterano
# out/04
· votar


new guy
kra depende do gosto da pessoa . Pra mim por exemplo se vc tocasse qualquer música rápida do malmsteen ou de algum grupo de metal eu me impressionaria, mas acho q se vc tocasse uma música com feeling como por exemplo os solos da November Rain do guns, eu acho q impressionaria qualquer um, não pela dificuldade, mas pela emoção q o solo espressa, qualquer um consegue captar o sentimento desse solo .

Yeah Guns tem(tinha neh)solos cheios de feeling=Slash :)

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Dave:

Podes crer!

Homem Cueca
Veterano
# out/04
· votar


Sweet Child O' Mine, num show que fiz com minha banda tocamos Sweet Child e Black Star (Yngwie Malmsteen, incrível, até agora num to botando fé que tirei essa música e toquei ao vivo), mas então, pelo que eu vi só uns 5% do publico arregalaram oos olhos na Black Star, e digamos que na Sweet Child isso subiu pra uns 99,9% da platéia.

Homem Cueca
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
é isso aí: Se quer impressionar macho, velocidade. Pro mulherio, tem que ser um lance emocionado, passional.

Nesse show catei uma mina por causa de Black Star do Sueco Gordo.

banido
Veterano
# out/04
· votar


Homem Cueca
Sweet Child O' Mine, num show que fiz com minha banda tocamos Sweet Child e Black Star (Yngwie Malmsteen, incrível, até agora num to botando fé que tirei essa música e toquei ao vivo), mas então, pelo que eu vi só uns 5% do publico arregalaram oos olhos na Black Star, e digamos que na Sweet Child isso subiu pra uns 99,9% da platéia.

Puta merda.Bota uns mp3 ae jhehjehhehe.O q vc treina?Quais escalas exercícios etc?

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Home Cueca:

Quem é esse gordo? o Irving?

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Ahhhh se eu tirasse BlackStar do Malmsteen......

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Esse Malsteen é o gordo que vocês tão falando?

Homem Cueca
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
Yngwie Johann Malmsteen.
Tomcat
Né não kara.
tira aos poucos, lentamente.
banido
Eu posto ela quando compra um mic novo, meu de pc foi pro saco. Kara, a única coisa que eu faço é tocar, tocar, tocar. Mas procuro tocar precisamente. É assim que eu treno.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


vcs entenderam... Malmsteen Johann. é o gordo ou não é?

misercast
Veterano
# out/04
· votar


é ele sim

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Sei que esse gordo toca bem! tem uma música dele muito legal, Pachabel Canon ou algo parecido!
Fiquei feliz enquanto escutava ela!

Homem Cueca
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
huauahuauha.
Muitos vão me chingar aqui, mas na minha opinião ele é umdos guitarrista mais fodas da história da guitarra.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


jason becker é melhor

misercast
Veterano
# out/04
· votar


e metal defender é melhor que jason becker

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


meu.

passa logo o telefone do metal defender pra mim. Ele só dá aula no rio de janeiro? é que o povo aqui é tudo de são paulo.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


ele nao tem telefone coitado

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Sinceramente para mim, não vejo guitarrista q chegue perto do Malmsteen em técnica e virtuozismo!!

E lembren-se, ele foi o único guitarrista da história q teve q aprender guitarra duas veses!! Para quem nao sabe, ele socou o Jaguar dele num poste a um tempo atraz e perdeu os movimentos das mãos e etc, e teve q aprender tudo de novo, e já é esse montro da guita outra vez!!!!!!!11


Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


eu tô achando que esse metal defender é um personagem coletivo criado por vocês.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat:

ele era bom antes de bater também?

misercast
Veterano
# out/04
· votar


pra te acharem bom vc tem que detonar serrana sem errar nada, depois no boundaries , em sequencia um improviso com uso de tapping, two hands, sweep pickig, e modos gregos pq pentatonica é escala de quem não sabe tocar guitarra (HA!)

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# out/04
· votar


meu pai me acha moh guitar hero pq quando com poucos meses ja tirava a maioria das musicas do guns e do santana

Agente Smith
Veterano
# out/04
· votar


Ae, pra eu me achar bom o suficiente, acredito que se eu tocasse eruption, com a mesma palhetada tonelada, e com a mesma intenção, aplicando algumas de minhas ideias, ou talves 4 the love of god. Mas um solo que eu considero um verdadeiro desafio é "burn" e "higway star", ambos do blackmore. Ele tbm tem uma palhetada ultra forte, e os vibratos de alavanca são fenomenais. Mas nano que vem eu vou poder tocar a tarde inteira, acho que até o meio do ano !q vem eu jah tiro Burn Higway e ..love of god(live g3). Eruption eu jah sei decorado, num consigo fazer alguns licks na mesma velo, mas a cada dia fica melhor. Os meus ligados estão cada vez melhores, soh a velocidade da palhetada com força precisa melhorar.O tapping tbm preciso praticar. Se alguem tiver um exercício loko de tapping passa ae... Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual solo vc deve tocar pra te acharem bom???