ajuda - minha guitarra tá suja

Autor Mensagem
Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

miser, nem vem cara.

eu não toco piano que nem o bach não fio. é rock na veia!

misercast
Veterano
# out/04
· votar

nao fumamos cigarro não é true.
mas é animadíssimo, quando o guitarrista toca uma passagem ultra rápida de shred neoclássico erguemos o braço e dizemos BRAVO! (em algum compasso posterior de mais simples execução pois nao queremos atrapalhar o artista).
depois jogamos super trunfo especial (com modelos de guitarra) ou jogamos poquer (apostando cordas de mizinha e si) , ultra divertido.

misercast
Veterano
# out/04 · Editado por: misercast
· votar

mas é tudo tocado com instrumentos normais de rock. não curtes shred?

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

amigo,

Vou ter que admitir minha ignorância. Eu não sei o que é shred. eu procurarei me interar do assunto.
Na verdade a praia principal da nossa galera nem é a música véio. A gente curte mesmo é skate saca? O rock vem como
um complemento ao culto à juventude que a gente praticamos.

misercast
Veterano
# out/04 · Editado por: misercast
· votar

shred é a melhor coisa do mundo, é a melhor coisa do planeta, como diria a great kat vc não precisa de nenhuma droga quando vc tem o shred.
Shred é a arte de se tocar muito bem, musicas muito dificeis, muito rapidas e muito complexas com enorme senso musical e digitando 30 notas por segundo. como o shredder é tão iluminado musicalmente que o rock não basta, ele transcreve peças clássicas técnicas-mor de violino para a a guitarra e as toca com extremo virtuosismo e perfeição. ou simplesmente usurpa alguns links.

Os primórdios do shred na minha opinião foram criados por richie blackmore, e depois graças a influencia de jimi hendrix, jeff beck e vários outros foi criado o estilo shredder com Eddie van halen e Randy Rhoads tocando na velocidade da luz.

Ouça Racer X - Scarified e ouça um exemplo.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

eu to pegando essa música aí veio

eu tenho que sair agora depois eu volto de novo!

falowz

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

ah: antes de sair: (isso eu só vo ler quando chegar né)

aquela música "eruption" do edson van hallen é shred?

misercast
Veterano
# out/04
· votar

edson van halen? nao era edward?
é um shred, mas é um shred levinho

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

eu sei que é Eddie. Pra mim era Edson, mas pelo jeito deve ser Edward ou Edmond. hehehe.
Eu já tentei tocar esse shred, mas só saíram 3 notas e bem devagar !

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar

Locohawa
Soda cáustica.. te garanto

huahauahu

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

A guitarra tá limpa já véio!

Só o cheiro de hipoglóss é que ainda tem um pouco. O bagulhets que impreguina.

Agora pra um acidente futuro, não tinha um óleo que a gente faz usando suco de limão com óleo de cozinha, etc?

misercast
Veterano
# out/04
· votar

1/2 parte de oleo com meia de suco

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# out/04
· votar

e eu, meu pai pediu pra passa impermeabilizante numa parte da casa ai eu acabei de passa e fui toca guita, nem notei mas meu pulso tava melado de impermeabilizante, soh percebi quando era tarde demais, agora num sai mais de jeito nenhum, soh aparece quando alguma coisa reflete na madeira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ajuda - minha guitarra tá suja