Q captador eh bom pra rock e distorsaum bem suja??

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # mai/05


    eu tenho uma yamaha EG-112... eh uma strato... o mod elo mais simples da yamaha... e tava querendo trocar o captador da ponte.... (humbucking)

    eu queria distorrsaum bem suja pra tocar punk/rock e rock (blink. sum 41. green day. offspring. ramones. nofx. bad religion. acdc. entre outros)

    qual vcs me acham bom??

    dtplayer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    compra uma tonante, um warm music e um sd2 da onerr, liga o maximo de drive dele e vai fundo...........


    PS - zuera.............quer uma distorcao suja compra um metalzone da boss, mas acho melhor o boss MD (mega distortion).........compra um seymour duncan e coloca, fica da hora.....

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tem vários captadores legal pra vc escolher, mas tem que ser humbucker...

    Tem o Duncan Distortion da Seymour Duncan que é legal!

    blinnk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    dtplayer

    mas acho q vai ficar muito pesado mega dsitortion.... sera q c eu dexar o captador q ta e comprar um DSI-1 da Onerr de distortion naum fi ac bom?

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Distorção bem suja??? Qualquer um bem barato. Não vais fazer muita diferença para essa "qualidade" de som.
    abraço

    Drinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    qqr porcaria faz som sujo cara

    mas se for pra falar um captador de nivel pra fazer isso
    eu naum conheco nenhum melhor que o invader da seymur duncan

    lagwagon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    captador usa o invader da seymour duncan, distorção pega um ds1 ou ds2 da boss, ou o ds da onner mesmo ;)

    Joga tudo no invader na ponte e liga num ampli bem equalizado que vai ficar mais do que bom

    Homem Guitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    EMG, eh mais pra tocar metal, mais eh bem foda

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    blinnk

    Leva a sua guitarra num luthier pra ele avaliar a madeira e a ferragem, além do som que pretende tocar. Fazendo isso ele poderá recomendar o captador mais adequado.

    Entre no site dos fabricantes e ouça os samplers dos caps em mp3. Embora eu não confie em samplers, pode ser uma referência, pelo menos como ponto de partida.

    raff
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jb

    Passoka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    blinnk
    Cara, pela versatilidade que você quer, acho podem ser 2 opções na Duncan, o JB ou o Custom 5. Se sua guitarra já é meio aguda, pegue o custom 5, senão, vá de JB.

    DioH
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara, pra toca blink pode se uma tonante, com um overdrive da chorus num multi-uso da wattsom. Sinceramente

    Sabbath93
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    é voce o B. Ozzy? o Bozzy que o metaleiro Uilame falou? heiuoeiu

    falando serio, acho que pra tocaruma coisa mais suja, nao precisa de um captador porreta, mas se for pra por um pedal de distorção e só numa parte da musica fazer um som sujo ae é diferente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q captador eh bom pra rock e distorsaum bem suja??