ajuda - minha guitarra tá suja

Autor Mensagem
Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04


oe... tipow
sujei a escala da minha guita de hipoglóss. como que eu faço pra limpa ela? tem um breguecinho com suco de limão?

num é?

fran
Veterano
# out/04
· votar


Qboa

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


Soda cáustica.. te garanto

Alan411
Veterano
# out/04 · Editado por: Alan411
· votar


ta assado?
seila kr passa alcool....acido é bom tbm rs

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


eu passo oleo de peroba

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk, moh foda. to meio desarranjado aqui véio. É sério o lance do ácido? Que tipo de ácido?
De boa. Me ajuda ae galera.

felipe_sp
Veterano
# out/04
· votar


eu tb passo peroba..
possso faze uma pergunta ??

como so conseguiu por hipogloss na sua guita???

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
esquece o acido..brou! tava zuando . tenta H2O bem esfregado....qualquer outra coisa pode zua o braço da guita..nao sei qual vai se a reaçao da madeira qdo tu passa algo diferente..dai nao é bom fika testanto

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
passa logo oleo de peroba....eu sempre uso...pode passa...c é loko passa acido....oleo de peroba é o melhor....c tira as cordas e passa na escala e deixa uma hora pra idrata a escala depois vc limpa a escala com um pano limpo e tbm pra tira o exceso de oleo da escala....

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Aeh galera,

Passei água nela, mais eu num tirei as cordas. Acho que estraguei minhas cordas não é? tudo bem. Tava velha também.
Oleo de peroba eu nem tenho aqui véi. Tenho só óleo de cozinha, óleo singer e um outro aqui que não sei o nome.
Eu sujei ela de hipoglóss devido a um acidente. Isso mesmo que tão pensando aí. Eu tô meio bêbado até agora.
Tava fazendo show, teve o problema e tive que usar o hipoglóss. Tava bêbado e num limpei a mão direito.
Voltei pra tocar mais, e quando vi tava tudo melecado o braço dela coitada. Pode falar ae. Sou um toupeira cag$%!*

Cada coisa que o álcol faiz a gente se submeter.

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
passo hipolglos na sua hemorroida??
hahha.;;zueira..
compra oleo de peroba

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Não véio. Num é hemorróida. Eu tive foi uma disenteria por causa de que eu bebi, misturei. Acho que não tem nada no meu
estômago agora. Daí tinha uma mina que tinha o hipoglós na bolsa. Tava com uma dor insuportável, comentei com ela e ela
me imprestou o bagulhinho. Só não sabia que impregnava tanto
de grudar na mão. lavei a mão meia boca e deu no que deu.

hehe. a mina é que vai ver que tem esse problema pra andar com a pasta dentro da bolsa huahuahuahuaeeeee.
coitada, ela me salvou a pátria, alívio imediato, recomendo a todos daqui. Só lavar a mão direito depois ok?

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Eu vo comprar esse óleo aí pra passar depois (agora ela tá secando porque passei água). Mas tipo não sei se é impressão
num é que parece que tem um cheiro de hipoglós que não quer sair do braço da guita? Será que impregnou lá?

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


ki guitarra é a sua????

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


O mano que vendeu fala que é uma Michael. eu num sei não. Tá escrito "Erton" e não Michael nela.
Pro que eu toco ela dá de sobra que é afinado em drop D e só faço power chords pra base de punk.
Paguei 200 conto nela.

VRock
Veterano
# out/04
· votar


Poutz... fazer uns Power Chords em Drop D tocando punk... caralho, q falta do que fazer... eh uma tecnica tao complexa q naum consigo nem imaginar!!!

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


hehehehe. moh fácil mesmo. Eu toco é só de zueira mesmo. O pior é que a mulherada delira "ele toca bem".
Eu e a minha michael que eu não sei se é michael ou erton tocando em Drop D e fazendo performance lá. Distorção no talo.

huAuahuahuAuahuahuAuahuahuAuahuahuAuahua

Agora com leve cheiro de hipoglós ainda!

VRock
Veterano
# out/04
· votar


Caralha... essas "groupies" saum foda... =)

Un Perro
Veterano
# out/04
· votar


erton num era as nova tonante?

http://www.aoreidosvioloes.com.br/produtos/pg15.jpg

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


cara. É ela. É a minha guitarra, aquela vermelhinha ali. O cara que me vendeu falou que era Michael.
Comprei dele no mercado livre.


Será que é pior que a Michael?

As mina são foda mesmo! é que tá tudo bêbada aí já viu né! E eu bêbado pra tocar tem que ser mesmo desse jeito.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


meu deus
QUE MELIANTE
SOCORRO SOCORRO

ERTON ahahHAhahAHHAHha
pega ela e taca fogo

falando sério agora,
cara, tem que lavar o braço da guitarra com sabão em po pra tirar o hipogloss que intranhou senão a escala vai descolar pq hipoglos tem um componente que descola a madeira

faz uma bacia de sabao em po, mexe até desmanchar e fazer muita espuma, tira o braço da guitarra nos parafusos atrás, depois deixa de molho por 2 horas. depois tira e bota na geladeira pra não entortar o tensor.
vai na fé

ERTON AFINADA EM DROP D EM SHOW DE PUNK ROCK é PRA QUEBRAR NA CABEÇA DE UM.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Meu... até a geladeira eu tava acreditando. A bebida já acabou o efeito. Mas que o hipoglos impregnou a coitada
impregnou véio.

Essa erton aí não é ruim. Meu amigo tem uma Jeniffer que é pior que a minha erton (é tonante mesmo essa erton?).

tipow como eu toco só base, um camarada regulou ela tudo alto e aí não dá aqueles barulhinho quando a corda bate
no traste (antes ela fazia esse barulho). Só fiquei chateado porquê tô vendo que o muleque me passou a perna pq eu paguei
200 conto nela usada com uns 3 anos de uso já.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


joga isso fora. compra uma tagima e ouça musica de qualidade
e afine sua guitarra em mi
e NAO TOQUE POWER CHORDS
faça um acorde com pestana e palhete apenas as cordas de cima dele

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


meu, do drop D é uma comédia. Teve uma mina uma vez que achou que eu era fodão na guitarra por causa da distorção.
Ela achou que eu é que fazia a distorção, pq não sabia que era regulagem do amplificador. O outro camaradinha que
tocou antes de nós tocou a maior baladinha com som de violão e o meu drop D fez mais sucesso pra ela porquê achou que eu
era uma espécime de mágico que fazia aquele som do nada!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


mas é sério, o calor nao dilata os metais?
o frio contrai, então os trastes vao diminuir de tamanho e sua guitarra nao vai trastejar

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


misercast:

mano, custou 200 conto. é como se eu jogasse os 200 conto assim. no lixo. eu num tenho dinheiro pra comprar uma tagima.
eu já afinei em mi. Eu sei tocar base de punk rock normal também, mas é que no drop D fica tudo muito mais fácil, e
eu fico tirando onda, fazendo careta, pulo pra lá, pulo pra cá, rodopio! É isso que a galera quer ver! ação ao vivo!

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


misercast:

mas aí quando eu tirar da geladeira ela esquenta de novo né. Só se eu for fazer uma turnê em drop D no polo norte!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


"galera" o que é isso?
nos shows complexos e técnicos mor em que vou todos nós ficamos sentados degustando um whisky e fumando charutos ou cachimbo enquanto apreciamos a técnica musical e fazemos comentários ultra técnicos sobre a técnica do guitarrista (sempre ultra técnico). e entramos em longas discussões sobre set up e técnica musical.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
já ouviste "Prelúdio em Ré maior" de Bach?
é uma boa obra para começar um show nao achas?

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


parece um show chato.

eu não gosto de charuto nem de cachimbo, nem de cigarro. Whisky vá lá, apesar de que foi por causa dele que aconteceu
o acidente com o hipoglóss.

A galera é a mulherada, as "fãs", amigas, amantes, sempre prontas pra fazer algo louco e insano! Punk Rock é assim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda - minha guitarra tá suja