R$1600 - que guitarra comprar

Autor Mensagem
Hocus Pocus
Veterano
# set/04


Oi pessoal, to com essa duvida... em novembro devo trocar de guitarra... to de olho em uma Ibanez RG540 que custa esses 1600... mas também curto muito o visual das ESP, tipo as que o Andre Olbrich do Blind Guardian usa... Mas aquele modelo eu vi no site da gang por R$3000... dai num tem como x/

mas ai... que guitarra vcs sugerem?????

eu to de olho principalmente em Ibanez e ESP... digam modelos dessas marcas que custem até 1600 x)

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


Olha veio vc tem ótimo gosto então compra uma ESP H100. No site www.aeroguitar.com.br vc pode dar uma olhada. Custava R$ 1300,00 e não tem floyd rose. Com o Flouyd sai por uns 2000,00. Essa é uma linha Koreana mas não deixa de ser ESP, só que 2° linha.

O dia que vc tiver 5000,00 para dar numa guita com certeza vc não vai + querer essas. Vai comprar uma Fender americana e aí sim terá uma guitarra de verdade.

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


Kramer

DeatH_SparK
Veterano
# set/04
· votar


Olha se vc nao conseguir catar a ESP mII, te aconselho ou a H100, como o daniel falou ou uma ibanez RG250, que eu particularmente acho mto boa, mas eh melhor c testa as guitas e ve qual q c gosta mais.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Acho legal a Ibanez RG350 DX.

Daniel Maiden
Não precisa desembolsar tanto pra pegar uma Fender americana, véio! Acha usada por bem menos que isso.

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


Pode crer Death, esqueci da MII, mto loka mesmo.

Ah... o Black Label eu sei disso mas quis dizer uma novinha né ...

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


cata um rg 550 ou 560,,ou S 540...naum cata essas rgs inferiores ki a ponte é uma merda....

janick
Veterano
# set/04
· votar


O dia que vc tiver 5000,00 para dar numa guita com certeza vc não vai + querer essas. Vai comprar uma Fender americana e aí sim terá uma guitarra de verdade.
vo fingir q nao li isso
Hocus Pocus
olha, olha a MII da esp, olha a f250 ou f400 da ltd, as jackson(Rx10), ibanez rg da serie 500,... a S vale, apesar d ser + cara por causa da madeira e tdo +... mas eh + - isso... edwards tbm eh uma boa pedida, mas eh dificil de se encontar... tenta washburn tbm.... tem a N2 q eh uma guitarra fantastica
espero q eu tenha ajudado
c ya

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


janick
S é +-???eu tinha uma e naum me arependo naum...to ate kerendo outra.....

janick
Veterano
# set/04
· votar


perpetual burn
a S vale, apesar d ser + cara por causa da madeira e tdo +... mas eh + - isso...
+ - q eu disse q eh + - esse tipo de equipamente q ele tem q pegar... S eh magnifica, feita em mogno, ponte ZR,acabamento lindo, apesar de q eh + cara p causa disso

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


perpetual burn
hahha...assim..entendi...eu tinha uma...é uma guitarra fantastica....hahah.....eu tinha uma 470dx...mas o problema delas é a ponte...é uma bosta ....to kerendo ver essa ZR..ainda naum testei

janick
Veterano
# set/04
· votar


perpetual burn
hm... parece mto boa... pontes da gotoh geralmente sao mto boas, pega uma floyd da gotoh q eu acho q tu n se arrepende

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Eu pegaria uma Epiphone Les Paul Standart.

janick
Veterano
# set/04
· votar


bocao
tambem eh uma boa... nunca toquei em uma, mas parece ser mto boa pelo q falam, tenho um amigo q tem uma e adora, alem do visual dela, q eh mto bem acabado e bonito

James Hetfield
Veterano
# set/04
· votar


Hocus Pocus
compra 16 guitarras tonante!!!!

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


janick
hehehe......a minha guitarra tem ponte goth.hhhaha...eu tenho uma guitarra dreamer ki era do ardanuy.....a minha goth sofre pra caralho comigo....o impresionante dela é a estabilidade e eu consigo subir 3 toms na G com as cordas coladas.....muito foda ponte goth

janick

nem sempre acabamento ker dizer qualidade, eu acho uma bosta Epiphone, tds......eu tenho uma LP ASW...regaça Epi.....

Marquin
Veterano
# set/04 · Editado por: Marquin
· votar


eu ficaria com uma
-epiphone lp standart
-ibanez rg370dx ...

eu pegaria uma das duas ...

acho que a ephipone por causa da ponte fixa ...
ponte flutuante galera fala que da um trampo desgraçado ficar afinando direto e talz ...
(como eu to começando agora não sei se ia dar certo)

mas eu ficaria com uma dessas 2 atualmente ...

janick
Veterano
# set/04
· votar


perpetual burn
hm... nunca testei p saber, d repente ne... mas ponte gotoh, q isso... meu fessor tem uma rg270 e uma rgt42, uma delas, a 270 com gotoh e um dimarzio mo foda, q isso, a guita dle eh mto foda, mas to esperando p ele turbina a otra, q eh bem + foda q a 370

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


janick
ehhe..a minha guitarra é uma Dreamer com dimarzio paf pro no braço e um seymour parallal axis hardware td goth....curto mais ibanez S e RGs tops, a 550 e a 750....essas series abaixo da da serie 500 naum são tão boas, principalmente a ponte....a minha S tinha uma ponte horrivel....muito instavel.....

Lp Epiphone a ki da pr usa é a Custom.....já tokei em algumas e me decpsionei, prncipalmente a zakk wylde....essa guitarra é um lixo...só tem acabamento.....

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


Hocus Pocus
eu aconselho uma Cort, ibanez RG 550, 560 ou uma ASW Les Paul com EMG

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Hocus Pocus
Tagima T6
Tagima K2
Kramer VOYAGER
Ibanez RG350DX
Washburn CS-780
Jackson DD-10
Jackson RR-10
Jackson JDR 94
LTD MH-II

Jayson
Veterano
# set/04
· votar


Aconselho um T O N A N T E F E N D E R
HUAHUAHUAHhuahuahuahuahuahuahuahhahuahuahuahuahuhauhauhauhhehehehehehe hh!!!!!!!!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Jayson
É T O N A N T E F I N D E R. N Ã O F E N D E R.

HYp0tH3ticaL_THe0rY
Veterano
# set/04
· votar


1600 ? pode comprar uma bela guitarra cara ... novamente la vou eu ... seria uma boa procurar por instrumentos usados pq com certeza vc pesquisando bem pode fazer um EXCELENTE negocio ... tae o toque ... nao se ligue tanto em ibanez , pesquise mais ... sao boas mas sao vendidas a precos muito maiores do q realmente valem ... flw

Hocus Pocus
Veterano
# set/04
· votar


po valeu ae pelos toques pessoal....

é eu to afim de guitarras com ponte boa mesmo, porque curto muito satriani... principalmente os harmonicos dele com alavancada ;D

tbm num curto muito as epiphone não... e como já falei to atras de guitarra com alavanca... e com um visual mais agressivo... por isso curto as esp xP

mas valeu ae todo mundo xD

misercast
Veterano
# set/04
· votar


JACKSON > ESP > IBANEZ > RESTO

Daniel Maiden
Veterano
# set/04
· votar


O Hocus....
Vc tem que comprar as guitas que os coleguinhas aí indicaram mesmo. Dx a Fender pra qdo vc for um pouco + velho, ok. Todas as Guitas boas citadas acima são de ótima qualidade e de muito bom proveito, além de serem fabricadas pelas melhores empresas do mercado. Ibanez, ESP, Ernie Ball são as melhores, o restante vem na sequencia, blz.

Somente saiba que é a mão e a personalidade que extraem o som do instrumento. POrtanto é altamente possível tirar qq musica de qq instrumento com pegadas diferentes e semelhantes. ( Claro que é preciso o mínimo ) -
E o que é + agressivo pra vc pode não ser para os outros. POr exemplo vc pode achar que peso é o Dimebag do Pantera e eu acho que é o Tommi Iommi do Sabath,... são opiniões!

cefas
Veterano
# set/04
· votar


cara compra uma fender americana . mesmo usada. vc consegue encontrar dentro da grana q vc tem e vale a pena. FENDER!!!!!!!!!!!

Daniel Maiden
Veterano
# out/04
· votar


Viu !!!!

ok cefas

cefas
Veterano
# out/04
· votar


c tem fender maiden qual?????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a R$1600 - que guitarra comprar