Guitarras memphis by tagima prestam?

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# dez/10
· votar


Rafa-Ban


kra,não sei se vc é da tagima e ta fazendo jaba disfarçado,mas por favor,pare de reviver esses tópicos antigos.Isso suja o fórun e atrapalha a vida de muita gente aqui
abç


Porque suja o forum??e porque trapalha a vida de muita gente???

Para de tentar se achar um bom moço no forum e pensa no que vais falar, ok ?


AloiS


Valeu cara, melhor fazer isso do q criar outro tópico..
abrçs

Simons
Veterano
# ago/11
· votar


Eu tenho uma Memphis by tagima e gosto dela mas tem algumas posições na chave de captadores q dá muito chiado. Mas depois de um tempo vc pode trocar os captadore q fica massa

Vlw

victor.leite
Veterano
# ago/11
· votar


qualquer guitarra da som, cara..
muitas vezes depende de quem a toca.

Jean_Strato
Veterano
# ago/11
· votar


Toda guitarra presta, só depende de quem for tocar, e para quem esta começando guitarra é guitarra sem mais nem menos

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


são boas sim, só é necessário trocar as tarraxas, a ponte, os caps, as cordas, a madeira, a escala, o corpo e o braço ai sim ela fica boa

ps: tente tampar o que esta escrito no headstock, dizem q da azar.

kkkkk

falando sério isso depende..em caso de qualidade, lógicamente pelo preço não é boa, mas em caso de conforto iso é sua opnião.
vou assumir q adoraria ter uma delas pra começar,pq ela são bonitas( a mg130) mas com um pouco mais de grana vc pode levar uma cort x1. mas enfim é só vc ir la e testar e ve o q acha...
mas não espere milagres ela não é ótima

Lozartan
Veterano
# ago/11
· votar


Olha, na minha opinião, se vc toca metal extremo vc devia pegar alguma super strato barata ou uma Les Paul... ou no mínimo pôr um humbucker na ponte, pq pra metal humbucker é praticamente essencial

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


pq pra metal humbucker é praticamente essencial

realmente, mas eu toco iron man do black sem humbucker ou pior toco acustico.kkkkkk
mas na verdade o humbucker serve mesmo é pra complementar, pq pra tocar realmente vc consegue até com ukulele:
http://www.youtube.com/watch?v=OuybeFoHj_g
acho mou barato esse video

Magrinho123
Veterano
# ago/11
· votar


vitor_antunes
Cowboys from havaí

Magrinho123
Veterano
# ago/11
· votar


gutiarras memphis by tagima prestam?
Depende, qual é o tamanho da fogueira?







obs: é brincadeira tá! não leve a sério, a única memphis que eu toquei foi uma muito velha toda bagaçada, nem conta como uma guitarra...

mattus guima
Membro Novato
# fev/15
· votar


Cara, tenho uma memphis mg52, regulei ela bem regulada e troquei os caps por malagoli Texas e te digo que não troco ela por condor, squair, sx, nenhuma.

Alex guitar man
Veterano
# fev/15
· votar


mattus guima
Como um cara que já usou essas guitarras posso afirmar que o que acho ruim nelas são os captadores, trocando como você fez a guitarra muda da agua pro vinho.

krixzy
Veterano
# fev/15 · Editado por: krixzy
· votar


mattus guima
Alex guitar man
Tenho uma, troquei o cap da ponte, o do meio e braço não acho ruim, a guitarrinha regulada fila legal, mas não é lá tanta coisa também, mas é ótima pra iniciante quando não tem erros grotescos de fabricação.

Alex guitar man
Veterano
# fev/15
· votar


a guitarrinha regulada fila legal, mas não é lá tanta coisa também,

Não não é mesmo, mas ja quebra um bom galho, da pra subir em um palco com uma

Maicão da Gaita
Membro Novato
# fev/15
· votar


Eu tenho uma Les Paul - Memphis MLP 100, cara ela é uma boa guitarra tem um puta som, levei ela no luthie para regular geral e agora ta perfeita.
Não sei como era as guitas de antigamente da memphis mais eu comprei a minha em axo que junho de 2014.

gL.
Veterano
# fev/15 · Editado por: gL.
· votar


Fiz uma gravação com uma memphis que eu tenho aqui que só foram trocados os cap's: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/320313/

*esse pessoal tem muito preconceito...nunca devem ter tocado em uma kk!

Ramsay
Veterano
# fev/15 · Editado por: Ramsay
· votar


Realmente, as guitarras Memphis são pau a pau com as Strinberg e as Tonantes antigas, de ponta (de estoque)!!



Alex guitar man
Veterano
# fev/15
· votar


Me apareceu um hoje pra comprar, estou na duvida ainda...

HSS

Ramsay
Veterano
# fev/15
· votar


Alex guitar man

Um o que??

Alex guitar man
Veterano
# fev/15
· votar


undefinedRamsay

Uma Memphis, linda.. linda... lindaa.... Já fiquei dependente dela... Vou ter que comprar.. Depois me viro com caps...

krixzy
Veterano
# fev/15
· votar


Alex guitar man
Ela quebra um galho, mas toma cuidado, as vezes aparece umas capengas ai com uma construção cagada, como braço torcido, pode ser que hoje tenha melhorado, mas pelo que vi falarem ai que a tagima caiu ainda mais de qualidade, acho que as memphis não devem ta muito diferente, é bom dar umas testada antes de tirar a grana do bolço.

Ramsay
Veterano
# fev/15
· votar


Alex guitar man

Cara, será que vc não tem grana pra comprar uma SX??
A Memphis pode até ser bonita, mas, ela é a segunda linha (chinesa) da Tagima.
Então eu pergunto o que afinal vc quer??
Beleza ou sonoridade??
Porque nessa faixa de preço, as duas coisas juntas é impossível !!

Alex guitar man
Veterano
# fev/15
· votar


Ramsay
krixzy

Entao, nao tinha planos de fazer isso, eu ia comprar novos captadores pra minha LP e usar split coil?, mas quando quando eu vi, azul, tão linda, 3 pickups (sinto falta da 2 e 4 posicao) ja me deu o desejo..

Ela é HSS com ponte tremolo....

E que a muito tempo quero uma guitarra nesse estilo, mas não gosto de stratocaster...

Mas acho que vocês têm razão. ...

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


Se for das novas, vale a pena tanto quanto uma SX.

Se for da era antiga da Memphis passe longe, bem longe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras memphis by tagima prestam?