guitarras gianini prestam??

    Autor Mensagem
    freethinker_pe
    Veterano
    # fev/03


    tipo elas sao construidas com a mesma madeira da ibanez (basswood), algumas sao feitas de ash mas nem viajei no desing, intaum galera vale a pena compra uma gianini?? (sg ou les paul)
    to afim de troca minha washburn lyon pq 1º ela deu pro gasto ate agora to precisando de uma guitarra com som furioso, e otra ta toda fudidinha a coitada, intaum se vcs acham que as guita da gianini num prestam falem por que, dolar a 3,50 so no ano 2010 eu consigo uma gibson standard.

    Chicao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    as strato eu nao gostei. curti akelas mais pra blues e jazz...... mais ainda gosto mais da minha tagima strato..ehehe

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu tenho minha giannini GIII strato e naum tenho doq me queixar.............com certeza naum é nenhuma gibson ou fender (dããããrrrrrr hehhe) mas é legalzinha..!!!!

    freethinker_pe
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    so tenho uma pergunta!! os braços das gianninis (SG E LES PAUL) sao coladas ou parafusadas no corpo?? (isso influi muito notimbre)

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Tenho uma Giannini Strato GI e nao me queixo...

    Quando ligo ela no meu cubo Ibanez e aumento o bass fica som de Jackson uhaehuehuha

    Mas tipo.. eh uma ótima guitarra tirando os captadores originais. ainda vou colocar um braço marfim, um Humbucker na ponte e uma ponte Floyd Rose (Paga pau do Dave Murray e dai)

    =)

    Chicao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Melodic Man. vale mais a pena comprar uma guita com tudo isso. por floyd rose assim pode afetar o braço q nao ta preparado pra isso.

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    valeu pela dica! Entao vou trocar o captador dela e comprar uma Ibanez mesmo!

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Chicao, tagima strato eh legal, kra? c garante?

    tipo.. escutei uma vez q vc pode encomendar uma, escolher captadores, cor, braço, etc.. (isso eh legal!)

    pena q ela seja uma cópica descarada da Fender: o headstock - e ateh a fonte - saum exatamente iguais! falowz!

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    A madeira da Giannini é boa sim...
    Só a captação que é ruim, na minha opnião... A captação da Giannini pode variar muito, pois a captação é feita à mão.. Daí tem umas que tem um som até legalzinho, mas outras que são horriveis mesmo...
    Cara, eu tinha pegado uma dica... para fazer nos captadores da Giannini, só que esqueci... putz... vou ver se pergunto pra ele...
    falow

    freethinker_pe
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    captaçao e facil de resolver!! junta uma grana e compra uns spanich, eu to decidido a compra uma, quem sabe no fim desse mes, ja to juntando a uma "era" cara, em loja deve ta uns 600 conto!! eu tenho ais uma pergunta vcs sabem quais marcas tirando gibson, epiphone e giannini fabricam guitarras SG ??

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    scheter fabrica...condor wahsburn...sei la mtas
    ibanez

    Melodic Man
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    acho que essas jah sao suficientes.

    SG toda Preta me da arrepios!!! heheheem muito linda

    freethinker_pe
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tem alguma fabrica alema que faça?? SG´s

    barbio
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guitarra giannin gi sg. O que me dizem deste modelo. Um abraço.

    barbio
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Por favor ajude-me.Se puderem.

    pacificpoker
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    a SX faz umas SGs... falam q são bem legais...

    barbio
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    qual o estilo de musica deste modelo.giannini gi sg.e se é uma boa guitarra a nivel de construçao. É que estou em portugal.um abraço.

    Rafaelplayguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    freethinker_pe

    dolar a 3,50 so no ano 2010 eu consigo uma gibson standard.

    O dólar nem está tão alto, mais de qualquer forma, falta menos de dois anos para você comprar sua Gibson!!!!

    hushauhsuhaushuahsuhuahsuuahs

    billy ramone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    freethinker_pe
    Veterano# Enviado: 28/fev/03 11:49
    Citar Denunciar

    dolar a 3,50 so no ano 2010 eu consigo uma gibson standard.

    Rafaelplayguitar

    O dólar nem está tão alto, mais de qualquer forma, falta menos de dois anos para você comprar sua Gibson!!!!

    hushauhsuhaushuahsuhuahsuuahs


    hushauhsuhaushuahsuhuahsuuahs
    Diga que estava brincando, vai ser melhor

    billy ramone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cheiro de pérola no ar...

    Rafaelplayguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    billy ramone

    O cara da um UP de mais de cinco anos, não tem como segurar.

    É oportunidade única de alegrar esse tópico.

    huahuauahuhauhauuahahsuhasuhuahshu

    Ant--
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    O barbio fez o certo. Em vez de ir abrindo tópicos, pegou um existente com o assunto que lhe interessa.
    Foda-se se desenterrou defunto.

    barbio

    Cara, o que disseram nas respostas de 2003 continua valendo, mas... vc disse que está em Portugal? Tem Giannini aí?

    edalko
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu tava com uma SG da Giannini da década de 70 e achava ela muito boa... som aveludado, afinação boa, muito confortável para tocar. Vendi porque peguei uma Fender...

    Já tive a Master Sonic e achava ela uma guitarra bem legal. O que sacaneia ali é o design esquisitão, mas tem bons caps, ponte com 2 parafusos, rebaixo traseiro... e tinha pago 250,00 reais haha

    Tinha um Stratosonic que pelos meus cálculos era muito parecida com a Southern Cross, de modo que acho que deve ser da mesma época (essa, pra falar bem a verdade, eu ganhei! ). Era uma strato bem confortável e com excelente tocabilidade. Muito boa mesmo. Coloquei uns caps em alnico, troquei os pots por 500k, mandei no luthier e ficou 10! Doei ela pra minhaprima que está aprendendo a tocar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarras gianini prestam??