Giannini pra iniciante é bom?

    Autor Mensagem
    graveheart
    Veterano
    # set/04


    Bom, meu negócio mesmo é bateria, mas semana passada acabei recebendo um ampli em pagamento de uma divida q um colega meu tinha comigo e resolvi fazer uma coisa q tava adiando a algum tempo, q é tentar aprender a tocar guitarra. Bom queria saber se a Giannini 300 é boa pra quem tá começando. Me disseram q o grande problema dela são os captadores, é verdade? Se ela não for muito boa, qual guitarra vcs indicariam?

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu acho legal sim... O custo/benefício é bom...

    mgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    graveheart
    ei cara eu tenho uma giannini gi 300. essa guitarra eu acho muito boa p/iniciante e tbm p/ pessoas q já sabem muito.sinceramente eu recomendo. e sobre os capitadores: os captadores ficam chiando quando vc coloca em um amplificador ruim e com um cabo bem vagabundo.pelo menos aqui em casa ela não fica chiando não( claro q os captadores q vem nela não sao dos melhores mas dá p/ quebrar um galho sem aperreio). pronto essa foi minha opnião.espero ter te ajudado.
    OBS: ANTES DE TUDO É BOM VC TESTAR ESSA GUITARRA ANTES DE VC COMPRAR ELA P/ VER SE VC GOSTA .

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara, tem q testar a guitarra mesmo, se possivel com o cubo intermediario, nem bom, nem ruim, pra vc sentir o proprio som da guitarra. por exemplo, eu tenho uma golden de 90/91 q o timbre é muito melhor do q uma ibanez sg370 q um amigo meu tem, isso q ele usa corda 010 e eu 009

    Hansen
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho uma GI300 e ela é bem fiel ao estilo strato, tato em timbre quanto em design e pegada. Só que qdo fr testar, vc testar num ampli wattson, acho que nem Fender ia fazer milagre. teste em equipo bom que daí vc terá noção do que vc está testando é realmente convincente ou não.

    graveheart
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom com as opiniões postadas até agora parece q vale a pena.. em relação ao cabo, indiquem aí uma marca boa pra q eu não acabe fazendo besteira, pq de guitarra e seus acessórios por enquanto não entendo porcaria nenhuma.
    Valeu!

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    graveheart
    Santo AngelO!!!!!!

    graveheart
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Les P4ul
    Valeu cara! Aproveitando, tem algum ampli de qualidade razoável e q não seja muito caro?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ampli mais pra estudo ou pra usar com banda também? Quanto você considera barato e caro?

    graveheart
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Se possível para os dois.. tipo uns 500 reais

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, então vai precisar de um pouco mais de potência do que os cubinhos de 15 ou 30w. Nessa faixa, você encontra uns Meteoro ou Warm Music que vão cumprir legal a tarefa.

    graveheart
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Valeu cara, vou correr atrás desses aí então..

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vai fundo, cara! Umm ampli na faixa do 60 watts já deve quebrar o galho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini pra iniciante é bom?