Autor |
Mensagem |
banido Veterano |
# set/04
Ae gente eh o seguinte
Eu estou com uma Eagle Strato(hehe),um ampli LL200 de 50 watts e minha vontade de tokar eheh.um amigo meu disse que o v-amp 2 parece que custa uns R$800,00 neh?Ele me disse que c eu comprar esse v-amp e ligar com a minha guita e meu ampli,o som tambem vai ficar muito bom.Isso eh verdade?Queria saber tambem quais os efeitos que esse v-amp 2 tem.Tipo distorção wahwah alem das emulações de amplis neh?Então queria saber ce esses efeitos e emulações são bons.Pq com R$800,00 reais num d apra pegar muitos pedais bons e nunca vou conseguir tudo isso com esse preço.Digamos que eu tenho R$300,00 ai eu junto mais.Realmente se eu ligar esse V-amp 2 no meu ampli e minha guita o som vai ficar ótimo?(não o melhor mas q fique bom)
Valeu ae a todos :-)
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
alo?
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
Ajudem ae kct hehhe pliss ajud ae.Ja arranjei R$300,00 praticamente hehe
|
Limbonic Veterano |
# set/04
· votar
cara ja existe varios topicos como este... junta mais um pouco eh compra uma me-8 da boss ou uma me-30 e seja feliz!
|
Slashr Veterano |
# set/04
· votar
Nao tenho V-amp, mas posso te falar que pedaleira nenhuma faz magica.
Se vc tem um som do seu equip., nao quer dizer q a v-amp vai te dar o timbre do Vai.
As vezes as pessoas pensam que o som vai mudar da agua pro vinho, mas o amp. tem que ajudar, a cap. tem que ajudar e etc.
BUT, pelo que me dizem a V-amp eh um bom custo beneficio.
Eu sou fã de pedais, mas estou querendo pagar pra ver qual eh da v amp.
abraços
|
guschard Veterano |
# set/04
· votar
eu tenho um v-amp, ele n vai transforma o som do seu ekip, mas vaii melhor MUITO
o negocinho eh foda msm
tipo, n conheco sua guitarra, mas c eu fosse vc, eu ia fundo
|
guschard Veterano |
# set/04
· votar
ah, e o v-amp eh qse uns pedais analogicos, eh mto bom
|
italo_angra Veterano |
# set/04
· votar
eu tb to muitoafim de compra um v-amp2, eu tava vendo vcs falando ki a v-amp so fiac boa cum um ampli..valvulado(ou loop), to cum 500 conto, vcs acham ki compenssa eu junta mais ums 500(aqui o v-amp é 1000 reais) e compra um v-amp2, meu amplificador é um meteoro thor plus e uma ibanez grx-40, compensa? eu naum sei mexer muito nessas putaria(esses efeitos) ela é complicada de mexer?
vlw
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
aee ajudem ae hehe
|
fgr Veterano |
# set/04
· votar
Pra te dar uma ideia de como ele funciona....
O V-amp é um simulador de amplificadores, vc tem uma porrada de ampli nele e vc pode escolher qual cabine usar sacou tipo uma mesa Boogie num 4x100...
O POD faz a mesma coisa só q tem uma qualidade melhor, tem menos ruido e tal mas tb é muito mais caro, acho q uns R$2000.
Bandas atuais e alguns guitarristas fodas usam o POD em shows e como o V-Amp faz a mesma coisa(claro q com uma qualidade inferior) quer dizer que o ele vale a pena..
Comparar V-Amp com pedaleiras é meio chato pq ele não é um multi efeito, tem alguns efeitos como delay, compressor, echo, tremolo, wah wah, chorus e etc...
Esperimenta testa-lo numa loja....
|
barci Veterano |
# set/04
· votar
banido
O fgr tenm razão tinah um v-amp 2 é o som é muito bom. Para vc conseguir ocmpara com as pedaleiras e até supera-las e preciso um pedal board FC1010, mas na opnião de muitos o som do V-AMP 2 é melhro que a da maioria delas.
Se vc quiser uam cosia para barata para ligara antes do amp o X V-AMP é melhor opção... Será minha proxiam compra pois roubaram meu v-amp. O V-Amp 2 é show para ligara no send return do amp.. O reverb é maravilhoso...
|
banido Veterano |
# out/04
· votar
Ae a eagle tava uma bosta e o cara troco agora por uma shelter bem melhor.Ainda to afim de compra esse V-amp 2.Queria saber onde eu posso acha-lo e a faixa de preço.Me disseram que da pra `fazer´a distorção.Alguem ae sabe como?
|
Buzezudo Veterano |
# out/04
· votar
Esse cara aqui usa o v-amp...
http://ph.palcomp3.cifraclub.com.br/
Olha as música do cara, vai se foder. Olha o som dessa merda, vai tomar no cu porra, muito tesão. Ainda bem que eu jah encomendei o meu. Tive que encomendar om eu na loja e soh vai chegar começo de novembro, porque a procura pelo feijão tá muito grande.
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04
· votar
banido
Compra ai, eu comprei o meu com base na opinião do pessoal sem nem testar direito, apenas testei o x v-amp e vi um kra toca com o vamp2 pra me mostra os sons.
|
jose junior Veterano |
# abr/05
· votar
eu poderia usar o v amp 2 intercalado com uma pedaleira em send .... quero dizer uzando efeitos tanto da pedaleira quanto do v amp II ou até mesmo misturando tudo ?
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/05
· votar
banido
www.feliperinke.palcomp3.com.br
www.audiostreet.net/feliperinke
Minhas gravações com o V-ampire.
Som microfonado :
Jam Felipe e Lucas
Strato Blues From My Dolphin
Som direto na placa de som :
Lets Fuck It Out
Dark Enemy Of Darkness
Espero ter ajudado.
|
HaKaN Veterano |
# abr/05
· votar
eu tenho o v-amp2 e a FCB1010 ambos são muito bons e de qualidade profissional,e barato tb. a FCB1010 eh soh um pouco ruim de mexer mas controla tudo,o v-amp eh fácil. o resto depende de vc! o POD soh eh melhor nos efeitos e eh mais avançado em recursos,quando testei o PODxt achei as simulaç]oes do v-amp melhores.
|
alone Veterano |
# abr/05
· votar
cara seu caixa nao vai virar um JCM 900, mais vc pode melhorar seu caixa. como ele tem simulação de amp e tem alguns cabinete, pode melhorar sim seu caixa.... mais captadores ajudar tb.... da uma procurada nos topico que ja foram descutido ai blz.
|