qual seu sonho como guitarrista?

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# set/04
· votar


Meu sonho é aprender a tocar a introdução de Come As You Are.

Bob bp
Veterano
# set/04
· votar


acho q todo mundo quer ser um grande guitarrista, mas eu sonho tocar do lado do slash, se ele tiver vivo

E tocar pra todo mundo.Ser um dos grande guitarristas!!!!

Bob bp
Veterano
# set/04
· votar


acho q todo mundo quer ser um grandes guitarrista, mas eu sonho tocar do lado do slash, se ele tiver vivo

E tocar pra todo mundo.Ser um dos grande guitarristas!!!!

Bob bp
Veterano
# set/04
· votar


é tocar como o slash!!

Doctor Robert
Veterano
# set/04
· votar


Ser um guitarrista tão lembrado quanto o Angus, ter uma grande banda de Rock/Metal e come todas as mina que eu consegui, inclusive aquelas que mostram os peito no show.

Não sei se alguém ai chegou a ver o Live and Loud do Ozzy, tem uma mina quase pelada segurando um cartaz escrito
"FUCK ME ZAKK", muito massa.

OBS: Zakk é o guitarrista do Ozzy, pra quem não sabe.

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


http://www.bcrich.com/images/hi_res/the_fly.jpg
ter essa guitarra, ter uma técnica igual a do Michael Angelo, ter uma banda decente de música instrumental, tocar com o marcão num show e humilhar ele.

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Bob bp
aí 2 anos de treino voce consegue...

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


Ei eu to procurando acha meu estilo proprio mas com essa do na mao q eu to sem toca a uma semana eh foda auehauheauhea

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


Meu sonho é ser guitarrista da Avril Lavigne (é assim q se escreve?)e comer ela todo dia, antes e depois de cada show, he he he (2)

codec
Veterano
# set/04
· votar


acho q tenho o sonho de viver viajando por ai como musico.. fazendo show em tudo quanto é lugar.. seria bem legal! mas nao me imagino assim no futuro..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual seu sonho como guitarrista?