Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# set/04
Passar uma tarde recebendo aula do steve vai, depois ele tocar for the love of god e depois de tocar me da a jem dele autografada. só!
|
The Guitarrerow Veterano |
# set/04
· votar
iiiiiih cara eu coisa bem diferente detona umas musicas no Rock In Rio seria uma boa mete bases e solos de dexa de boca aberta a galera uaheauheauehauhe
|
Hocus Pocus Veterano |
# set/04
· votar
po meu sonho é fazer um show, mas pra muita gente... muita gente mesmo... tipo um rock in rio em dia de iron.... x))
tem uma foto do metallica num show, que é o meu objetivo.... tah o lars de pé, e na frente dele tá a batera e o público.... cara tem muita gente.... é um estádio e o campo tá lotado e as arquibancadas tão lotadas... esse é meu sonho \o/
|
# set/04
· votar
Hocus Pocus
Bah tu ja visse o video do fear of the dark no rock in rio?
Acho q aquilo e o sonho do cara auhauehauehauhea muita gente mesmo
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
meu sonho é ter uma bandinha e tokar umas musikas q a gente gosta e o publico curtir... ja ta bom!
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# set/04
· votar
The Guitarrerow
Sempre me empolgo ao ver aquele video, muito massa quando chega na parte rápida fica d+.
|
hc_cwb Veterano |
# set/04
· votar
Meu sonho é ser guitarrista da Avril Lavigne (é assim q se escreve?)e comer ela todo dia, antes e depois de cada show, he he he
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
ser reconhecido e ganhar grana fznd aquilo q eu gosto...
|
seila Veterano |
# set/04
· votar
flpmartin321
Ta humilde hein?!?
|
nothing else matters Veterano |
# set/04
· votar
coisa mongol
;~
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
Bah tu ja visse o video do fear of the dark no rock in rio?
eu tava lá, quase vomitando, quando começou o show do iron fiquei novinho em folha...
|
hetfieldmaster Veterano |
# set/04
· votar
eu tava lá, quase vomitando, quando começou o show do iron fiquei novinho em folha...
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
meu sonho é ser rico não importa como
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
intao qeh dize q tu vai msm casa com aquele negao da NBA lah q tava te paquerando?
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
Fazer que nem o Slash no live in tokio.... ele tava chapado tocando paradise city dai ele desceu do palco e saiu correndo tocando o solo
a japorongada foi ao delirio!
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
por $$ eu caso com o ronaldo gaucho
|
Sincero Veterano |
# set/04
· votar
Meu maior sonho é que a vizinha pare de bater o tamanaco na parede quando eu estiver gravando com a minha banda. Põ se ele batesse pelo menos no ritimo.
|
Limbonic Veterano |
# set/04 · Editado por: Limbonic
· votar
quebrar uma ibanez na cabeça do malmsteen? acho que seria muito legal! ainda usaria a minha Rg550 que pesa um bocado!
|
GuitarHouse Veterano |
# set/04
· votar
o meu eh apenas aprimorar a arte
mas 90% dos guitarristas tem sonhos com relacao a exibicao para outros
|
Harvey Veterano |
# set/04
· votar
só gostaria de ter capacidade de tocar todos os solos que passam pela minha cabeça, hehehe.. nunca consigo passá-los pra guitarra.. talvez com o tempo, eu consiga...
ps: quanto falo em tocar, quero dizer tocá-los perfeitamente. limpos... não mais ou menos...
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
mas 90% dos guitarristas tem sonhos com relacao a exibicao para outros
verdade cara
eu sou um deles =)
|
jimmypagelf Veterano |
# set/04
· votar
como sonho de guitarrista, eu queria fazer varios show de blues pelo mundo, receber o elogio do b.b.king e do jimmy page, ter altas gostosas querendo trepar comigo, muito dinheiro e muito alcool srsrrsrsrsrs este e o meu sonho de guitarrista, a sim, tocar guitarra igual ao jimi hendrix, stevie ray vaughan e jimmy page,, eu acho que ta bom
|
jimmy Veterano |
# set/04 · Editado por: jimmy
· votar
tokar muito bem
|
Dux Belorum Veterano |
# set/04
· votar
o meu eh apenas aprimorar a arte
|
Dux Belorum Veterano |
# set/04
· votar
2
|
Ralfi Alexandre Veterano |
# set/04
· votar
Ter uma guita igual a EVO do steve soh isso e eu ja to feliz
|
Slashr Veterano |
# set/04
· votar
tocar mais ou menos e ter um equipo legal pra me divertir .. =P
|
perpetual burn Veterano |
# set/04
· votar
puts....varias....uma guita ESP Michael Romeo....ou uma fly igual a do alex laiho....mas eu to satisfeito com a minha...hehhhhe
|
# set/04
· votar
Mister_Fatal_huhha
eu tb tenho o video do fear of the dark eh muito massa
quando o bruce ergue as mao pra galera canta e a camera vai junto aquilo no rock em rio eh um sonho pra mim mas por enquanto to querendo domina a minha les paul essa dor na mao me mata arggg aheauheauheau
|
eduardo spadotto Veterano |
# set/04
· votar
meu sonho é toca crossroads do steve vai no dobro da velo
|