qual seu sonho como guitarrista?

Autor Mensagem
codec
Veterano
# set/04


Passar uma tarde recebendo aula do steve vai, depois ele tocar for the love of god e depois de tocar me da a jem dele autografada. só!

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


iiiiiih cara eu coisa bem diferente detona umas musicas no Rock In Rio seria uma boa mete bases e solos de dexa de boca aberta a galera uaheauheauehauhe

Hocus Pocus
Veterano
# set/04
· votar


po meu sonho é fazer um show, mas pra muita gente... muita gente mesmo... tipo um rock in rio em dia de iron.... x))
tem uma foto do metallica num show, que é o meu objetivo.... tah o lars de pé, e na frente dele tá a batera e o público.... cara tem muita gente.... é um estádio e o campo tá lotado e as arquibancadas tão lotadas... esse é meu sonho \o/

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


Hocus Pocus

Bah tu ja visse o video do fear of the dark no rock in rio?
Acho q aquilo e o sonho do cara auhauehauehauhea muita gente mesmo

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


meu sonho é ter uma bandinha e tokar umas musikas q a gente gosta e o publico curtir... ja ta bom!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


The Guitarrerow
Sempre me empolgo ao ver aquele video, muito massa quando chega na parte rápida fica d+.

hc_cwb
Veterano
# set/04
· votar


Meu sonho é ser guitarrista da Avril Lavigne (é assim q se escreve?)e comer ela todo dia, antes e depois de cada show, he he he

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


ser reconhecido e ganhar grana fznd aquilo q eu gosto...

seila
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
Ta humilde hein?!?

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


coisa mongol
;~

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Bah tu ja visse o video do fear of the dark no rock in rio?
eu tava lá, quase vomitando, quando começou o show do iron fiquei novinho em folha...

hetfieldmaster
Veterano
# set/04
· votar


eu tava lá, quase vomitando, quando começou o show do iron fiquei novinho em folha...

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


meu sonho é ser rico não importa como

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
intao qeh dize q tu vai msm casa com aquele negao da NBA lah q tava te paquerando?

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


Fazer que nem o Slash no live in tokio.... ele tava chapado tocando paradise city dai ele desceu do palco e saiu correndo tocando o solo
a japorongada foi ao delirio!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


por $$ eu caso com o ronaldo gaucho

Sincero
Veterano
# set/04
· votar


Meu maior sonho é que a vizinha pare de bater o tamanaco na parede quando eu estiver gravando com a minha banda. Põ se ele batesse pelo menos no ritimo.

Limbonic
Veterano
# set/04 · Editado por: Limbonic
· votar


quebrar uma ibanez na cabeça do malmsteen? acho que seria muito legal! ainda usaria a minha Rg550 que pesa um bocado!

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


o meu eh apenas aprimorar a arte

mas 90% dos guitarristas tem sonhos com relacao a exibicao para outros

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


só gostaria de ter capacidade de tocar todos os solos que passam pela minha cabeça, hehehe.. nunca consigo passá-los pra guitarra.. talvez com o tempo, eu consiga...

ps: quanto falo em tocar, quero dizer tocá-los perfeitamente. limpos... não mais ou menos...

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


mas 90% dos guitarristas tem sonhos com relacao a exibicao para outros
verdade cara
eu sou um deles =)

jimmypagelf
Veterano
# set/04
· votar


como sonho de guitarrista, eu queria fazer varios show de blues pelo mundo, receber o elogio do b.b.king e do jimmy page, ter altas gostosas querendo trepar comigo, muito dinheiro e muito alcool srsrrsrsrsrs este e o meu sonho de guitarrista, a sim, tocar guitarra igual ao jimi hendrix, stevie ray vaughan e jimmy page,, eu acho que ta bom

jimmy
Veterano
# set/04 · Editado por: jimmy
· votar


tokar muito bem

Dux Belorum
Veterano
# set/04
· votar


o meu eh apenas aprimorar a arte

Dux Belorum
Veterano
# set/04
· votar


2

Ralfi Alexandre
Veterano
# set/04
· votar


Ter uma guita igual a EVO do steve soh isso e eu ja to feliz

Slashr
Veterano
# set/04
· votar


tocar mais ou menos e ter um equipo legal pra me divertir .. =P

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


puts....varias....uma guita ESP Michael Romeo....ou uma fly igual a do alex laiho....mas eu to satisfeito com a minha...hehhhhe

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


Mister_Fatal_huhha

eu tb tenho o video do fear of the dark eh muito massa

quando o bruce ergue as mao pra galera canta e a camera vai junto aquilo no rock em rio eh um sonho pra mim mas por enquanto to querendo domina a minha les paul essa dor na mao me mata arggg aheauheauheau

eduardo spadotto
Veterano
# set/04
· votar


meu sonho é toca crossroads do steve vai no dobro da velo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual seu sonho como guitarrista?