Autor |
Mensagem |
junioruespi Veterano |
# set/04 · Editado por: junioruespi
To querendo comprar um guitarra jackson jdr94 pela net, queria saber de quem ja tocou se o braço dela é muito gordo?? Se o som dela é legal?? Ajudem ai galera
|
Imnomine Veterano |
# set/04
· votar
Tenta dar uma testada antes... eu tenho uma e achei excelente, eu recomendo se vc for tocar metal pq ela pra outros estilos acho q nao se encaixa mto bem por ter um som mais pancada e talz...
o melhor é vc testar antes pra ver se é isso msm q vc ta procurando...
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
o braço dela parece uma regua cara... naum eh nada gordo... pra solar eh mto bom..........
o som dela eh pauleira mas tp c vc ker um som limpo mais definido ela acaba pecando um pouco
mas vale a pena pega sim eh uma puta guitarra
da uma testada antes
|
jjbfender Veterano |
# mar/07
· votar
olha cara, a jdr 94 é muuuito mais superior que a ps. só verifique ao comprar se ela tem ponte japonesa ou ponte japonesa ou ponte coreana, a jdr com ponte japan é igual ou até melhor que essas ibanez japonesas tipo a 250 b ou 350 gx. só que que é dificil vc achar uma em bom estado.
eu comprei uma zerada, tudo tudo tudo zerada mesmo , inpecável, ela é uma jdr 94 do ano 194 com ponte japonesa, a guitarra é um filé, a alturadas cordas dela é de 0,80 mm para vc ter uma ideia, ela tá tudo perfeito mesmo e original, eu paguei nela 1200 em junho, masacabei não usando pois comprei uma fender deluxe logo em seguida.
NÃO PODE ANUNCIAR NO FÓRUM. LEIA AS REGRAS E CUMPRA ELAS.
valeu
abrax.
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/07
· votar
jjbfender
Ô la la!!! Ta expricado pq tu upo varios tópicos sobre a guitarra! Mas eu tenhu uma e vale a pena msm!
|
Thiagoham Veterano |
# abr/07 · Editado por: Thiagoham
· votar
eu a minha guitarra numa jdr semana passada XD perfeita.
como saber se a ponte é japa?
|
Thedekai Veterano |
# abr/07
· votar
o braço dela é mais fino que os da ibanez RG
é uma guitarra foda bicho, pode comprar
abraço
|
Thiagoham Veterano |
# abr/07
· votar
porra esse cara ta ressucitando todos os topicos sobre jackson jdr94...
|
Pequeno Gafanhoto Veterano |
# set/08
· votar
To ressucitando o tópico para não criar mais um sobre essa guitarra, amigos, eu gostaria de saber se a JDR94 é só japonesa ou tem coreana tambem, com peguei uma num negócio até bom, mas não tem o selinho "Made In Japan" no braço dela.
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
Eu tinha uma!! Comprei meio afobado por ser uma guitarra japonesa, e o preço era de 900 reais
Olha, pra mim é uma guitarra superficial e nada versátil, possui uma boa construção, mais os captadores eram o ponto fraco dela, muito desequilibrados sem conta que tinha um som clean horrível, mandei regular ela 2 vezes no dicastellis aqui em ctba, ela sempre desafinava quando usava a floyd por causa dessas coisinhas passei ela pra frente!!
se você quer uma guitarra do estilo da jackson jdr, tem a phil que recomendo, muito mais versátil e melhor qualidade e um preço muito mais em conta tem também as charvel etc..
depois da jdr não quero mais saber de guitarras jackson
|
# set/08
· votar
A minha pergunta é se essa guitarra é só japonesa ou se tem jdr94 coreana tambem.
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
Pequeno Gafanhoto
aqui tem a resposta:
www.google.com
|
tuxguitar Veterano |
# set/08
· votar
Pequeno Gafanhoto
Tenho uma JDR 94 Made In Japan que comprei no ano de 1995. Acho uma guitarra execelente para tocar som pesado e também um braço fino que hoje é difícil de encontrar.
Para verificar dê uma olhada na plaquinha atrás no braço e confira se número começa com 9. Trata-se de uma Jackson JDR japosesa.
|
# set/08
· votar
makumbator
Velho, se não pode contribuir, não se dê ao trabalho de atrapalhar, perguntei pra quem conhece, se não é o seu caso, nos dê licença, por favor.
|
ClaudioSF Veterano |
# set/08
· votar
Pequeno Gafanhoto
você a pegou por quanto no negócio ?
|
Pimenta_1 Veterano |
# set/08
· votar
junioruespi
eu já tive uma, vale a pena, braço muito confortável, a captação não é espetacular, mas se vc colocar uns seymour duncan vc está bem servido...
|
balck7 Veterano |
# set/08
· votar
junioruespi ela tem o braço fiiiiiinnnnnnnnniiiiisssssiiiiimmmo...
a unica guitarra q eu jah vi com o braço tao fino foi uma yamaha pacfifica 321, igual a q o Gambale usava antigamente......
na igreja q eu frequento o pessoal tinha uma lá,mas pra tocar na igreja fica meio estranho, o som dela é bem porrada mesmo...., tipo.. tem um agudo bem pesado.....
o ponto fraco delas é a ponte......
|
# set/08
· votar
Agradeço a todos que responderam, porém só o tuxguitar respondeu a minha pergunta, eu apenas queria saber se jdr94 tem coreana tambem ou se é só japonesa.
|
# set/08
· votar
tuxguitar
O número que fica atrás dela é 9410612, porém ela não tem made in japan.
|
ROo Veterano |
# set/08
· votar
Pequeno Gafanhoto Que eu saiba todas as JDR94 são japonesas. Mas as existe algumas similares corenas, mas não são JDR, eram as PS-4.
Se tá escrito ali no headstock, JDR 94 é japonesa. Se tiver escrito PS-4 é coreana.
|
# set/08
· votar
ROo Obrigado !
ClaudioSF Peguei ela numa troca, saiu pra mim por R$ 800,00.
|
Pimenta_1 Veterano |
# set/08
· votar
Pequeno Gafanhoto
as JDR são japonesas e tem o nome Concept no headstock, as coreanas são da série PS.......PS-2 ou PS-4.....e tem o nome Performer no headstock..
alguém falou da ponte aí, a ponte das japonesas são muito boas, mas as pontes das coreanas não prestam, muito fracas e não seguram afinação...
qto à captação, a das coreanas soam um pouco melhor, mas nas duas existe a necessidade de trocar com o tempo....
um pouquinha a mais de informação é sempre bom né....
abs
|
tuxguitar Veterano |
# set/08
· votar
Pequeno Gafanhoto É muito provável que a sua JDR94 seja a japonesa. Como o Pimenta_1 mencionou, as Jackson JDR 94 são da série Concept e está escrito no headstock. Se não me engano li que as Jackson japonesas tinha o número de série iniciando com 9, como é o casa da minha.
Só por curiosidade vou passar algumas especificações dessa guitarra:
Jackson JDR94 -Body Material - PopLar -Neck/FingerBoard - Eastern Maple/Rosewood -Inlays (marcação) - Dot -Bridge - JT-500 -Neck Pickup - J-55 -Middle Pickup - J110 -Bridge Pickup - J-55 -Case Number - JCC921
|
makumbator Moderador
|
# set/08 · Editado por: makumbator
· votar
Pequeno Gafanhoto
Velho, se não pode contribuir, não se dê ao trabalho de atrapalhar, perguntei pra quem conhece, se não é o seu caso, nos dê licença, por favor.
Desculpe, não quis parecer grosseiro, mas é que essa informação é facilmente encontrável em sites de busca.
O número que fica atrás dela é 9410612, porém ela não tem made in japan.
Então ela é japonesa, as com número de série começando em 9 são sempre made in Japan(considerando que a guitarra é legítima, é claro, o que deve ser).
Infelizmente apenas as americanas podem ter seu serial investigado no site americano da Jackson. Tenho uma Jackson japonesa, e na época pesquisei sobre esse assunto.
Aqui o site oficial americano(aonde há pesquisa de serial das unidades made in USA):
www.jacksonguitars.com
site oficial brasileiro:
www.jackson.com.br
|
kzumoable Veterano |
# jun/12
· votar
to trocando uma condor cg300, um pedal lead drive da fuhrmann e um amp meteoro ndr 15 numa jacksom JDR 94 Japonesa, compensa ??
|
Fanderslash Veterano |
# jun/12
· votar
kzumoable
Esse é/era seu equipamento principal?
A Jackson é superior a essa Condor, mas se você não tiver um outro equipamento superior a esse que citou, acho que não vai ter muita diferença. Guitarra boa e guitarra ruim ligada em amp também ruim costuma dar o mesmo resultado.
|
kzumoable Veterano |
# jun/12
· votar
eu já tenho outro set... Ibanez Grg170dx e amp borne 30w... só não to satisfeito com isso parado, apareceu a oportunindade e eu quero saber se vale a pena
|
vocal_aclive Veterano |
# jun/12
· votar
Tenho uma jackson jdr 94 e não vendo ela nem a pau! Mandei escalopar ela e coloquei dois HH777 da malagoli, pra finalizar coloquei um pushpull maroto!! Guitarra show e o melhor braço que ja toquei em guitarras! iahahuhauuha, recomendo.
|
kzumoable Veterano |
# jun/12
· votar
mas tu acha q eu fiz um bom negocio ??
|
Fanderslash Veterano |
# jun/12
· votar
kzumoable
Já que você tem outro set e estava com tudo isso parado, fez um bom negócio sim.
Talvez o valor total do que você deu ultrapasse o valor de mercado dessa JDR-94, mas com certeza você terá uma melhora no som que compensará o excedente.
|