Sg G400 X Jackson Jdr94

    Autor Mensagem
    kalicratis
    Veterano
    # dez/04


    E ai galera? Ou queria a opinião de voces sobre duas guitarras: a sg g400 da epiphone http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24056540 , e a jdr94 da jackson http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23708411 . Meu estilo é heavy, melodic, um pouco de pop rock e queria saber qual a melhor entre essas duas. Qual a melhor para meu estilo?

    Spider Man
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho uma Jackson Jdr e não troco por nada..

















    quer dizer por uma Jackson Soloist eu até troco..

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Meu estilo é heavy, melodic, um pouco de pop rock e queria saber qual a melhor entre essas duas

    pra heavy e melodico eh boa a Jackson
    pra pop/rock eh a epiphone

    freique
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olha só, as guitarras Jackson são bem legais, mas depende do modelo... Particularmente eu não gosto da Jdr, acho estridente demais, prefiro a epiphone. O problema é que nenhuma das duas tem uma captação muito boa, então, levando em conta a madeira, as epiphone são feitas em mogno e as jackson em ash ou alder... Concluimos então que a epiphone tem um som mais gordo e menos estridente que as Jackson, que também são boas guitarras.

    Guitarrist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kalicratis

    Cara as "abafadas'' da g400, são meio artificiais, e tb achei a escala dura... só é legal pra punk rock, pois ela tem bastante ataque nos riffs... já a jackson é melhor em todos esse quesitos.

    Sugestão: pelo o que vc tá querendo tocar ¨(do heavy até o pop), compra uma ibanez da linha rg com floyd, que é o melhor negócio. falows.

    jjbfender
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    olha cara, a jdr 94 é muuuito mais superior que a ps. só verifique ao comprar se ela tem ponte japonesa ou ponte japonesa ou ponte coreana, a jdr com ponte japan é igual ou até melhor que essas ibanez japonesas tipo a 250 b ou 350 gx. só que que é dificil vc achar uma em bom estado.
    eu comprei uma zerada, tudo tudo tudo zerada mesmo , inpecável, ela é uma jdr 94 do ano 194 com ponte japonesa, a guitarra é um filé, a alturadas cordas dela é de 0,80 mm para vc ter uma ideia, ela tá tudo perfeito mesmo e original, eu paguei nela 1200 em junho, masacabei não usando pois comprei uma fender deluxe logo em seguida.
    talvez eu vou vende-la. se vc interessar me mande um email
    srvblues2006@yahoo.com.br meu nome é jonas.
    valeu
    abrax.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/07
    · votar


    Como vc toca vários estilos vc precisa de uma guitarra versátil, e entre as 2 a mais versátil é a Epiphone.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sg G400 X Jackson Jdr94