jackson jdr94 ajudem !!!

    Autor Mensagem
    victor15
    Veterano
    # set/05


    eaww ... semana passada peguei a minha jackson jdr94 .. e + pra frente pretendo pegar um pedal massa e trocar a sua captaçao .. para pedal eu estava pensando em um metal zone ou um jackhammer ... e caps um JB na ponte e 59 no braço .. + ai fico na duvida . .vcs conhecem alguma coisa melhor ... pretendo tocar hard rock ... rock´n´roll e coisas to tpw ... ajudem aew !!!

    thanatos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pra rock n'roll mesmo pega uma guita igual a do chuck berry....

    Kamelot
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Kamelot
    · votar


    victor15
    vendo pelo estilo eu axo melhor vc pegar o jackhammer
    eu tenho um e axo bem legal e versatil

    victor15
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tava oensando em um pedal massa .. pra usar distorçoes bem pesadas .. e as vezes um pouco + leves .. um pedal + versatil .. q tenha uma distorçao boa . o jackhammer seria uma boa oopçao ?? falem outars tbm ... e caps massas tbm

    victor15
    Veterano
    # set/05
    · votar


    algm ????

    secol
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Jdr94 rlz

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    tava oensando em um pedal massa .. pra usar distorçoes bem pesadas .. e as vezes um pouco + leves .. um pedal + versatil .. q tenha uma distorçao boa
    pow velho , ontem tavam falando do Behringer GDI-22 alí num tópico , q era mto foda , igual ao SansAmp GT-2 da Tech 21 q custa bem mais q ele uns R$700,00 novo , (o GDI tá uns R$180,00 novo !) , então hoje eu comprei um pra ver se eh massa mesmo , já uso o V-amp 2 , e achei esse GDI mto bom , tem tudo isso ae q vc falou , simula amps valvulados da Mesa Boogie , Marshall e Fender , exelente mesmo .

    e os caps eu gosto desses aqui :
    JB na ponte e 59 no braço tb hehe
    e DiMarzios ; Tone Zone na ponte e The Breed Neck no braço

    victor15
    Veterano
    # set/05
    · votar


    EduArdanuy
    vlw rka .. . sera q eu consigo axar um desses GDI 22 na teodoro ?? to afim de um pedal legal .. + acessivel . e pelo jeito esse parece ser uma otima opçao .. vlw .. vou procurar me infoirmar + sobre esse pedal ..

    victor15
    Veterano
    # set/05
    · votar


    achei ele por 170 ... com ele eu precisaria d + um pedal de distorçao .. ou ele sozinho aguenta ??

    victor15
    Veterano
    # set/05
    · votar


    so q u q eu axei eo GDI 21 .. tem mta diferença ?

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    victor15
    opa cara , mals ae , é GDI 21 mesmo , o preço tá blz , o pedal é mto bom mesmo , pode ver com a galera ae do fórum =P

    vinsanity
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nao existe gdi22

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vinsanity
    eh , eu errei alí

    w4rl0ck
    Veterano
    # set/05
    · votar


    da pra encontrar o GDI 21 a vista por uns 150 conto,.,,

    ele realmente eh mto legal.. testei ele hoje.. pena q o amp e os cabos deixavam um poco a desejar... MAS... o som do bichim eh massa ;p

    victor15
    Veterano
    # set/05
    · votar


    axo q essa vai ser a melhor saida .. ele e barato e com bom som ... + com ele pedais de distorçao naum vao ser mto necessarios ??

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    victor15
    acho q não cara , ele vai desde o peso dos mesa boogie , mto pesado mesmo , passando pelo timbre fodasso dos Marshall ao clean da Fender , cada amp tem opção de Hi Gain , Hot , e Clean , alem da posição do microfone q tbm pode escolher , e os ajustes normais , tenta testar um ae antes de comprar neh hehe

    victor15
    Veterano
    # set/05
    · votar


    heh e e.. talvez final do mes vou pra sampa .. ai vou passar na teodoro e procurar testar esse pedal ...agora queria saber c pra regualr ele e mto dificil .. mudar do mesa boogie .. pro marshall e etc .. ?? malz pela ignorancia .. pq ate hj num tive mto contato com pedais desse tpw ... hehe xD

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    victor15
    nnah , eh bem prático , dah pra ver um pouco pela foto até huaehuae
    http://www.behringer.com/GDI21/GDI21_big.jpg

    victor15
    Veterano
    # set/05
    · votar


    EduArdanuy[/b]
    bem massa ele axo q e a melhor saida .. pq naum estou com mta grana .. e ele me parece ser mto bom ... vlw msm pela dica[b]

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    victor15
    add ae no msn q no fim da semana eu posso passar um som nele se vc quiser , em linha ou microfonado , qq um hehe , matheusff no gmail.com , flw

    jjbfender
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    olha cara, a jdr 94 é muuuito mais superior que a ps. só verifique ao comprar se ela tem ponte japonesa ou ponte japonesa ou ponte coreana, a jdr com ponte japan é igual ou até melhor que essas ibanez japonesas tipo a 250 b ou 350 gx. só que que é dificil vc achar uma em bom estado.
    eu comprei uma zerada, tudo tudo tudo zerada mesmo , inpecável, ela é uma jdr 94 do ano 1994 com ponte japonesa, a guitarra é um filé, a alturadas cordas dela é de 0,80 mm para vc ter uma ideia, ela tá tudo perfeito mesmo e original, eu paguei nela 1200 em junho, masacabei não usando pois comprei uma fender deluxe logo em seguida.
    talvez eu vou vende-la. se vc interessar me mande um email
    srvblues2006@yahoo.com.br meu nome é jonas.
    valeu
    abrax.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jackson jdr94 ajudem !!!