Autor |
Mensagem |
The New Guy Veterano |
# jan/05
· votar
ai cara..entao o steve vai, joe satriani, yngwie malmsteen num sao nada perto de mim;
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/05
· votar
po... o mik mars do motley crue...
o bixo eh ridiculo... parece um zumbi =]
o kirk hammet parece um cigarro de palha!
awheiuawawhe
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/05
· votar
O Brian May parece mais um pulero de passarinho com aquele cabelo, dá pra colocar 5 famílias de pardal ali.
O Zakk Wylde parece o primo Itch da família Addams.
|
Fireman Veterano |
# jan/05
· votar
murray tem cara de bunda, kiko loureiro de rapariga e rafael bittencourt tem cara de coruja, steve vai parece um cachorro sub nutrido. Perai...meu lado viado tah dizendo aquí q o rusty cooley eh bem atraente.
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
o steve vai parece akele cachorro dos simpsons
|
Light Angel Veterano |
# jan/05
· votar
Vai tem cara de manguaca
|
skate_na_raça Veterano |
# jan/05
· votar
Eu nao sei se é problema comigo... mas eu acho qo Page e o Blackmore são parecidos... o q q vcs acham?
|
tiofioNirvana Veterano |
# jan/05
· votar
eu so feio e nao toco bem HAHHA
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
eu acho o malmsteen gatinho.
The Hellraiser
ôrra
|
andremagrao Veterano |
# jan/05
· votar
posso dizer pra vc que exitem e conheco muitas meninas que gostam de guitarra e gostam de guitarrista assim, principamente os da nova geraçao: kiko, frank solari, john petrucci, e elas acham eles bonitos, nao sei como né hehehe, mas acham... bem nao tem nada a ver... alias sao poucas as minas que realmente valem nesse mundo hahaha,
Palhetadas!!!!
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/05
· votar
kra, guitarrista estranho eh o Allan Holdsworth, o cara parece o sergio reis.
o rafael bitencurt, com aquele nariz eu nem precesava de pau pa cume muieh, o zakk wylde eh style, mas parece um heremita.
|
Fabão Veterano |
# jan/05
· votar
Van_Lorien
a barba do zakk é estilosa pra caraiu! huahuahua! ele parece um viking, um pirata sei la!
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# jan/05
· votar
Sem conta que o Steve Vai parece pa caralho com o Roberto Carlos (cantor) (vcs ja repararam?), + o Vai e o RC nao sao tao feios assim tb
|
felipecrepaldi Veterano |
# jan/05
· votar
NADA A VE MANO ELES SE VESTE E SE ARRUMAM DO JEITO Q ELES QUEREM PORRAAA
|
Man Well Veterano |
# jan/05
· votar
HAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAHUHA...............
pra que ser bonito? os cara comem a mulher q quiser, po!!!
olha o marco tulio do jota quest. o bombadão da parada e as mulé se rasga pelo cara (e ele nem é bonito, só bombado e tem cabelo liso... huahuahaHUAHAU), ele come tudo qnto é mulé, mas num toca poha nenhuma. dá na mesma. sou mais ser feio e tocar pra caralho.
po, e é verdade q guitarra é melhor q mulé. vc pode tocar guitarra 8 horas por dia sem enjoar, pegar um monte d música e d quebra ficar virtuoso. mas vc não pode fazer sexo 8 horas por dia pq bilau não é palheta (alguém disse fast pica... digo picking? hauhauh).
puta tópico gay esse. e eu colaborando. ui....
|
chordman Veterano |
# jan/05
· votar
De acordo com o topico, ou eu sou bonito e as mulheres ainda nao descobriram, ou eu vou ser um puta dum guitarrista...
|