Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# set/04 · Editado por: Drinho
· votar
Slash é uma aberração
Satriani parece um ET
AUHhuAHUAHUAHUAUHAHUuhAuhauhA
Ki absurdo kra!
EU SOU LINDO E TOCO MUITO BEM!!
AHUhuAhuUHa
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
Poxa, para eu ser feio eu nem precisava tocar guitarra...Outra pergunta...pq todo mundo que toca blues bebe vodka?
|
jean_ps Veterano |
# set/04
· votar
meu sacu ! tdo homem eh feio pronto fexa o topico
|
Behemoth Veterano |
# set/04
· votar
AE VOCES ESTAO ESQUECENDO O CARA MAIS FEIO DO MUNDO!!! ALEM DE VIADO ELE USA PERUCA! quem ja assistiu as video aulas dele sabe oque eh ver uma AULA sessao TRASH! hahahahaha
PS: o cara toca muito, e quando esteve no brasil se monstrou um cara super gente boa! MAS COMO O TOPICO EH ESSE! ACABEI COM A MORAL DELE! EHEHE
|
Behemoth Veterano |
# set/04
· votar
descobriram? nao!??? porra... Frank Gambale!!!!!!!!!!!!![b][/b]
|
king_arthur Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
Deve ser por isso q eu não sei tocar direito!
heheheheh parece que fui o unico que entendeu sua piada (ou entao ninguem achou graca e resolveu nao comentar pq voce eh moderador)
mas, considerando a primeira opcao certa, vou rir
auiheiauheiuaheuahieuahiuehaiuheiuahe
|
misercast Veterano |
# set/04
· votar
behemoth vc é que não aparenta comer ninguém, tirando essa onda de gostoso, você mesmo que deve ser um nerd frustrado que nunca comeu ninguém...
Aliás "comer" mulher é uma definição ridícula, se eu quiser "comer" mulher eu procuro uma puta... Eu ao contrário de pivetes como você procuro relacionamentos sérios com mulheres evoluídas, que vão além de sexo e envolvimentos carnais
15 notas por segundo, experimenta fuder 15 mulheres em sua vida estupida de guitarrista frustrado! E outra coisa... enquanto vc nao comer ninguem vc nunca vai ter felling..
FODER é coisa de moleque retardado, as mulheres com quem eu me envolvo não FODEM, elas fazem amor, isso as torna diferentes das vagabundas que vc deve comer...
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Behemoth
misercast
Meninas, acalmem-se! Fiquem tranquilas q daqui uma semana esses estresse todo passa!
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
O cara do Faith no More eu nem sei se toca bem... mais o bicho é muito feio, credo...
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
The Hellraiser
uauhauhauhauhauha
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
Pen$ando ni$$o, vou jogar uma guitarra na mão do Bartoré e virar $eu empre$ário.
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
FODER é coisa de moleque retardado, as mulheres com quem eu me envolvo não FODEM, elas fazem amor, isso as torna diferentes das vagabundas que vc deve comer...
Wow!
Q profundo!
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Drinho
Wow!
Q profundo!
mmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Se revelando aqui agora? aheuhaeuauehauheuaheuaheuhaeuaea
|
Behemoth Veterano |
# set/04
· votar
misercast: ao contrário de pivetes como você procuro relacionamentos sérios com mulheres evoluídas, que vão além de sexo e envolvimentos carnais!
Ok meu jovem rpz desviante sexual enrustido, eu assim como vc procuro mulheres evoluidas... mas cah entre nós, sua mae gosta de fuder feito um coelho ein!!! E cinco sem tirar e ela ainda tem folego pra sexta! HAHAHA
|
Behemoth Veterano |
# set/04
· votar
misercast
CARA TAE O MOTIVO PELO QUAL VC PREFERE TOCAR GUITARRA TOQUE COMER MULHER!
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
Eu acho que este papo de feio não faz sentido, porque eu sou lindão e ainda toco pra caramba.
(he he h eh he)
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
misercast
Behemoth
OK! Assunto encerrado!
Vcs estão completamente fora do tópico. Se quiserem resolver as diferenças, usem outro meio pq o fórum não foi feito pra isso.
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
Michael Angelo é bizarro.
O guitarrista do Sonata Arctica é bizonho (até o nome é).
O gordinho do Stratovarius também, com todo o respeito.
Rafael Bittencourt tem uns 2 palmos de distância de uma orelha pra outra.
E por aí vai.
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
Opa... não vi ninguém citar o Porco Sueco! hehehe
|
The Guitarrerow Veterano |
# set/04
· votar
O santana agora ta parecendo o Luidi Ja ta ate caducando aheuaehauehauhea
|
Behemoth Veterano |
# set/04
· votar
Daqui a pouco vao criar um Topico dizendo que tem que ser ALTO pra tocar guitarra hehe... ja que grandes guitarristas sao grandes tb na estatura! alguem aqui ja viu um anao tocando guita?!
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
Philipius
eu citei, disse que acho ele gatinho.
|
elbartman Veterano |
# set/04
· votar
Eddie Van Halen é baixinho
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
Vixe, não tinha lido!
Mas realmente ele tem um charme impagável! Especialmente com aquelas correntes! O problema deve ser ficar preso nas portas giratórias do mundo afora.
Behemoth
Me disseram que o guitarrista do Nightwish era quase um anão! Precisamos averiguar!
|
GuitarGata Veterano |
# set/04
· votar
o slash é lindo rs e o ritchie sambora tmb rs
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/04
· votar
Behemoth
O Angus Young é nanico.
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
Zadh
Poxa, para eu ser feio eu nem precisava tocar guitarra...Outra pergunta...pq todo mundo que toca blues bebe vodka?
só se for na rússia.
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
Deve ser por isso q eu não sei tocar direito!
heheheheh parece que fui o unico que entendeu sua piada (ou entao ninguem achou graca
Opção 2... huahahuhuahua
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
O Angus Young é nanico
As pernas do Angus Young são da grossura do meu braço, e olha que sou magrelo :P uhahuahuhuaa...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/04
· votar
Zadh
Vodka? Tem certeza?
|