Qual das 3 devo comprar ?

Autor Mensagem
Beto Munhoz
Veterano
# ago/04


Fala pessoal, eu toco violão e agora vou comprar a minha 1a. guitarra.
Em função dos preços, estou entre uma das 3 a seguir:

Golden GMD650 - http://www.casasertaneja.com.br/produtoid02.php?produtoid=302
Golden GMAP569D - http://www.casasertaneja.com.br/produtoid02.php?produtoid=303
Giannini GI300 - http://www.casasertaneja.com.br/produtoid02.php?produtoid=288

O que vcs sugerem ? (também vale sugerir nenhuma delas, eh eh eh)

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


Beto Munhoz
Cara eu particularmente naum curto Golden, das 3 que vc colocou eu preferio a Giannini.
Mas com uns R$ 600,00 vc pega uma Tagima, mesmo usada ela dá pau nessas aí...

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Dessas q vc colocou eu ficaria com a primeira .....
lembrando q minh aopinião abaseia-se em algo bem superficial "a q é mais bonita" .... hehehe ..... como sempre: teste elas e veja qual é mais seu estilo

Nomade
Veterano
# ago/04 · Editado por: Nomade
· votar


Beto Munhoz
Vi Ibanez nova por R$758,00. Esses são os modelos da guitarra: GAX 70 TR, GSA 60 BK e GSA 60 BT, todas do site http://www.equipamentosmusicais.com.br/. Dá uma olhada lá na loja, que fica na Teodoro. Pergunta para o pessoal daqui se realmente esse modelos valem a pena...

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


Entre essas, eu iria de Golden GMD650. Mas, uma Ibanez ou Tagima usadas, são de MUITO LONGE a melhor opção.

SparcK
Veterano
# ago/04
· votar


c/ 600 c compra uma ibanez O.o BlaCk LaBeL ?

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


SparcK
Usada, né! Mercado Livre, brother! :)

SparcK
Veterano
# ago/04
· votar


eu nunck vi huahuHAU :p BlaCk LaBeL

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


SparcK
tem várias lá entre R$ 500 e R$ 700. Mas, é claro que vc não espera compra uma JEM por esse preço, né? Hehehehe!

Alvaro Dos Santos Peçanha
Veterano
# ago/04
· votar


o cara, que dizem por ai...a golden não é muito boa...eu nunca toquei com ela...já passei por essa situação q vc se encontra hj...mas conheço bons musicos q tocam com giannini e gostam muito dela...te aconselho ela cara...

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


BlaCk LaBeL
Essas Ibanez são corea né? Eu naum curto muito essas corea, prefiro tagima mesmo...
Agora entre as 3 que o Beto Munhoz perguntou aí emcima eu sou bem mais uma Ibanez corea mesmo... golden num dá...

HYp0tH3ticaL_THe0rY
Veterano
# ago/04
· votar


c 600 vc compra uma ibanez RUIM ... vai numa tagima usada q vc ja fica c uma guitarra legal !

guitar_v
Veterano
# ago/04
· votar


meu de jeito nenhum compra uma golden,é muito ruim!cata uma ibanez,uma epiphone gibson,ou até uma shelter q é muito loka.se naum me engano vc acha a les paul especial por uns 500 reais

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Dessas 3 ae eu ficaria com a Giannini...

SparcK
Veterano
# ago/04
· votar


HYp0tH3ticaL_THe0rY falo tudo kra

Bergmann
Veterano
# ago/04
· votar


Uma Ibanez de 600 reais você pagaria apenas por uma coisa: o nome Ibanez gravado em seu Headstock.

Eu acho as guitarras de até R$2.500,00 +- da marca Ibanez péssimas, depois disso elas começam a ficar boas, mas abaixo disso você paga em maior parte só pela marca.

Bergmann
Veterano
# ago/04 · Editado por: Bergmann
· votar


.

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Bergmann
Ae cara...queria falar contigo mesmo.
Você tem uma dessas né?
http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=23902556 15187&Det=True&IDProduto=64155

Queria saber se é boa essa guita...

Nomade
Veterano
# ago/04 · Editado por: Nomade
· votar


Bergmann
Estou de olho na guitarra da Ibanez, a EDR 470EX, Ergodyne, com corpo de Luthite, e gostaria de saber a sua opinião a respeito dela. Vale ou não a pena compra-la?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu compraria uma tagima 635, tá cerca de 750,00, quase o mesmo preço.

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


Se fosse uma dessas Gianninis novas feitas no Brasil eu ficava com ela mas pelo jeito esta que vc colocou é o modelo antigo feito na China.

mas neste caso eu ficaria com a 2ª Golden GMAP569D - http://www.casasertaneja.com.br/produtoid02.php?produtoid=303

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Sparkle
Má q bela macchina hein!

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


JediKnight
hehehe

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04
· votar


rapaiz... to achando as golden muito bonitas nessas fotos... por isso acho q as foto tao erradas!!! heehe... mas é serio, tao parecendo as ibanez JS Signature... coisa estranha... mas pra voce eu acharia melhor a giannini... assim, dentro das 3... mas na verdade as 3 sao ruins pra voce... a golden parece ser melhor, mas tem micro afinação... c tem q saber cuidar da floyd rose pra pegar uma guitarra com ela... é perigoso c fazer merda com a ponte pq nao conhece... e pode ser até q voce nem venha a usá-la mesmo quando souber usa-la... e, se nao tiver utilidade, a floyd rose fica icomodando... é grandinha, ocupa espaço no braço e tals... pra quem nao usa é uma merda te-la na guitarra, principalmente pq tem q cuidar (trocar corda, manutenção e tals) e fica sem muita utilidade... mas ve se pega as ibanez baratas.. tem a GSA q sao foda... tem as GAX tb q sao legais...

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Golden GMAP569D.
24 trastes.

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


Beto Munhoz
Tagima T635 usada.

Nomade
Veterano
# ago/04
· votar


Alguém aqui conhece a ibanez EDR 470EX, Ergodyne, com corpo de Luthite?

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Nomade
Eu.
Mas estraga o tópico do outro não... =)

Nomade
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius
hehehehe, tá certo. Mas como a maioria do assunto aqui se desvia, uni o útil ao agradável. Se bem que não saiu do contexto. Mas, responde ai...hehehe. Por favor, é claro.

karakebrada
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
boa
Alvaro Dos Santos Peçanha
eu tambem aconselho a gianini, é boa pra começar a estudar
Nomade
eu escolheria a strimberg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual das 3 devo comprar ?