Autor |
Mensagem |
mariozinho Veterano |
# ago/04
Enfim galera, ando meio não confiando no meu taco (no bom sentido)
Faço aulas a 6 meses
Entre meus amigos da escola (de 6ª a 8ª) eles me consideram o melhor entre 20 pessoas que tocam lá tambem.
Toco inteiras : Algumas do Marilyn Manson, RHCP, Nirvana, Capital, Legião, If I Could Fly do Helloween, Titãs, Dark Funeral, AC/DC, e esses tipos (queria tocar metal, mas ainda não consigo :P)
Consigo Tocar quase inteira (sem solo): Fear OF The Dark, Fade To Black, Dr Stein, Paranoid, Iron Man, In Memory.
Enfim, pra alguem que faz aula a 6 meses, Treina meia hora por dia (segunda vou começar a treinar 1:30 por dia), esta bom ?
Valeu :)
|
00F Rocker Veterano |
# ago/04
· votar
mariozinho
posta algo gravado
vc pode saber tokar as musicas mais como vamos saber se esta um tchan? intende?
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
olha,assim não dá pra dizer nada,tem que ouvir pra ver se tá legal
a solução é estudar e estudar muito,pra ir melhorando cada vez mais
|
mariozinho Veterano |
# ago/04
· votar
Vou tentar gravar algumas coisas (Improvisando, Músicas, e tal)
Ai posto :)
|
Danielc Veterano |
# ago/04
· votar
e ai pessoal que vc´s acham dele com 6 meses eu acho que esta ótimo!!!??
|
Philipius Veterano |
# ago/04
· votar
Está fraco.
Com 6 meses já era pra você improvisar igual ao Malmsteen.
(que resposta você esperava? pára de frescura e vai tocar guitarra, zé! hehehe)
|
Buzezudo Veterano |
# ago/04
· votar
Eu acho que você é um fenômeno cara, sem brincadeiras.
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
com 6 meses eu só tocava bases hehehe (não gostava de solos,mas era um burro mesmo)
agora eu toco satriani,mas ainda acho que não to bom,tenho que treinar muito,acho que a maioria dos guitarristas pensam assim,que ainda tem coisa a melhorar,e é a mais pura verdade
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
tá normal... pro seu tempo mesmo...
começa a tentar treinar mais por dia mesmo... meia hora é pouco... demora mais pra evoluir
|
hamster_an Veterano |
# ago/04
· votar
...acho que pra da uma espandida massa é pega umas frase do angra e começar a fazer todo dia mesmo que seja devagar, mais pro som sair limpo... acho que isso ajuda pacas...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# ago/04
· votar
Em 6 meses eu tocava até que bastante coisas, mas saia tudo sujo, (MUITO SUJO MESMO), agora que eu já to tocando a mais tempo, as coisas estão começando a fluir, dá para ter mais noção do que está tocando, sabendo a formação de escalas, modos gregos, e talz. :) Falta muito ainda para eu entender essas coisas de teoria certinha, mas o pouco que eu sei já me ajudou bastante.
Nunca fiz aula não, mas acho que agora não é mais bom fazer aula, as vezes até penso em aprender numa escola de música, mas eu sempre desisto.
Mas ae cara, continue assim, e outra coisa, você não tem obrigação com ninguém tipo, de tocar muito e talz, vai aprendendo com seu tempo e etc, cada um tem seu aprendizado, talvez os que demoraram 1 ano para tirar uma música inteira, no futuro acabe tocando melhor do que um louco que tira tudo rapidinho, mas tudo sujo (QUE NEM EU :\ ) , ta ligado?.
Continue tocando, mas só se você gostar, não saia exagerando ae tocando muito tempo seguido só porque alguém mandou, se você quiser tocar bastante por você mesmo, aí tudo bem, mas vai aprendendo do jeito que você gostar. ;)
Abraços.
|
Drinho Veterano |
# ago/04
· votar
cara, eu me acho mais foda que qqr steve vai (msm sabendo que sou um merda).... mas veio.... se eu naum me achar bom, quem vai me achar?! (soh a minha mae msm c pa)
se eu fosse vc, eu pensaria dessa forma
|
Sem nocao Veterano |
# ago/04
· votar
Drinho
Esse é o espirito!
Mas ta bao cara , é treinar 10 horas por dia q vc vai ficar bom!
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# ago/04
· votar
Cara não fique se preocupando se está bom o não, deixe queto e vai treinando, eu já tenho 8 meses de guitarra e + 8 de violão, e não sei tocar muitas músicas (as vezes me acho um tosco na guitarra), eu fico fazendo exerciciso, estudando teoria e tal, mas pense assim, um desenho quase todo mundo pode fazer mas um desenho perto da perfeição são poucos que conseguem.
|
Drinho Veterano |
# ago/04
· votar
Sem nocao
Muito obrigado cara!
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
e não esqueça de seguir um ritmo,se voce tem 2 horas para tocar todo dia,siga sempre esse tempo,é bom pra manter o ritmo,não faça igual eu,que sou todo desregulado,eu estudo o máximo que posso,mas a escola atrapalha (opa,ou seria ao contrário) e não tenho muito tempo pra tocar,eu ainda pretendo fazer aulas sim,porque,dá pra ser um bom guitarrista sendo autodidata,mas com alguém te ensinando fica mais rápido a aprendizagem
|
spy2k Veterano |
# ago/04
· votar
mariozinho
kra isso aí ..tah parecendo uma obsessão kra... "ahh to tocando bem? To tocando mal?" sou o melhor da escola..sou o pior...
leve em consideração a música kra... vc naum precisa provar nada pra ninguém.... toke.. se divirta.. estudando guitarra.. naum se preocupe com o seu tempo de guitarra... estude mais.. e nunca deixe o estudo se tornar uma coisa chata.. ou uma obsessão q eh oq tah parecendo... se empolgue com a música..
eh isso aí kra... boa sorte...
|
The Guitarrerow Veterano |
# ago/04
· votar
hahahhaa escola atrapalha essa eh boa msm...
acontece o mesmo comigo eu toco em media 6 hora por dia mas eh pq eu gosto mesmo sabe eu as veses estudo quimica sei la matematica tocando guitarra e eu tiro sempre nota baxa mas eh isso ai msm...
toco a um ano e poco comecei com 6 meses de violao e depois 6 e poco de guita e concigui tira agora a poco toda the number of the beast e Of wolf and Man do metallica to bem filix afinal fas apenas meio mes q tirei essas duas.... hehehe
FOI MAL PELO TEXTO UM ABRAÇO
|
The Hellraiser Veterano |
# ago/04
· votar
Está fraco.
(que resposta você esperava? pára de frescura e vai tocar guitarra, zé! hehehe)
(2)
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
The Guitarrerow
acontece o mesmo comigo eu toco em media 6 hora por dia mas eh pq eu gosto mesmo sabe eu as veses estudo quimica sei la matematica tocando guitarra e eu tiro sempre nota baxa mas eh isso ai msm...
então,aí é foda,no meu caso,como não vou fazer facul de musica,eu tenho que me matar nos estudos,e quando sobra tempo,tocar uma guitarra hehe
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
Eu tô bom ?
acho que seu vibrato merece mais atenção, mas gostei da sua pegada. acho que vc tem uma boa noção rimtica, porém seus improvisos tendem a ficar mto repetitivos.
|
Véi Angelo Veterano |
# ago/04
· votar
Está fraco.
(que resposta você esperava? pára de frescura e vai tocar guitarra, zé! hehehe) (3)
Toco inteiras : Algumas do Marilyn Manson, RHCP, Nirvana, Capital, Legião, If I Could Fly do Helloween, Titãs, Dark Funeral, AC/DC
Toca Todas do AC/DC ?
hm....sei
|
Agente Smith Veterano |
# ago/04
· votar
tipo acho só q vc ta treinando poko demais cara, só meia hora é muito pouco. E como vc treina?oq vc treina, tudo isso vareia.E varios problemas podem aparecer durante o treino e vc nem percebe, principaslmente qndo vc é iniciante
|
Agente Smith Veterano |
# ago/04
· votar
por exemplo, tipo eu num sou tão bom assism sou um guitarrista no meu pto de vista fraco, mas depois de treinar as férias inteiras eu jah to tirando o 2 hand de eruption, to aprendendo cathedral e o solo de mr crowley.Tenhop ainda que melhorar a abertura de meus dedos e um pouco, mas não muito a limpeza do som, minha palhetada anda melhorando muito nessas ultimas semanas
|
Hocus Pocus Veterano |
# ago/04
· votar
po, se vc tira todas do acdc vc tira paranoid cara :P
|
Drinho Veterano |
# ago/04
· votar
po, se vc tira todas do acdc vc tira paranoid cara :P
cara ateh meu papagaio toca paranoid
|