Essa foi bizonha! leiam e temam, (tonante)

Autor Mensagem
matheusff
Veterano
# out/04
· votar


a tonante tem braço de violão digiorgio !!!
e marcação de liquid paper ou tinta guache ....

tbm pode ser creme dental neh ....

Jayson
Veterano
# out/04
· votar


Uma vez tava tocando com minha Ibanez e a corda estourou, e como não tinha corda reserva para fazer o solo pedi a um amigo que me providenciasse uma guitarra para continuar o show o mala me troxe uma Imaginem . . .

Uma Tonate Finder Vermelha, com um papel colado escrito Fender Estratocaster no lugar do selo dela, fiquei com mó vergonha e raiva. Até que tentei tocar, mas a bixa tava dando choque até não querer mais. Desistei de tocar aquela bosta.

guschard
Veterano
# out/04
· votar


pode cre!!!!!!!!! essa tonante, como eles ainda tem coragem de fabricar guitarras depois de tanta critica negativa contra eles? eles nao tem vergonha??hauhauahhauahuha
pq tem otario q compra

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


...
eu comprei uma... mas foi que me enganaram eu achando que era
uma erton da michael.

Dogs2
Veterano
# out/04 · Editado por: Dogs2
· votar


Tonante na cabeça!\o/
Na cabeça do seu amigo, mete uma Tonantada nele!

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Processa!! \\o/

misercast
Veterano
# out/04
· votar


Uma Tonate Finder Vermelha, com um papel colado escrito Fender Estratocaster no lugar do selo dela, fiquei com mó vergonha e raiva. Até que tentei tocar, mas a bixa tava dando choque até não querer mais. Desistei de tocar aquela bost

HAHAHAA
IMAGINO A CENA

fermcg
Veterano
# out/04
· votar


misercast
Que isso cara. Esse é o professional Fender Estratocastator
Adesivator capivara Abel e Samuel "Seu Creysson" - Transforma
até uma vassoura numa fender legítima.

wrath_child
Veterano
# out/04 · Editado por: wrath_child
· votar


po, o baterista da minha banda tem um baixo tonante, eu fui dah uma de baixista, qdo o baixista falto ao ensaio, no q eu aperto a ksa 14do baixo, a parada deu som de 17... os trates tavam mto errados. issu na 3 primeras cordas em ksas diferentes, e olha q o baixo era semi-novo, qse num foi usado, ateh pq... ninguem tinha coragem de tok numa merda daquelas.

felipe_sp
Veterano
# out/04
· votar


huahuhuahahauhuauhauhuhahuuha
eh eu reclama de ter uma tagima T-635!! agora agradeço que tenho uma ibanez e NUNCA TIVE UM TONANTE ahhahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa foi bizonha! leiam e temam, (tonante)