Essa foi bizonha! leiam e temam, (tonante)

Autor Mensagem
Guitar_Man
Veterano
# ago/04


Cara, esses dias fui na casa de um colega numa festinha, altas cachaçadas, dai ficamos todos bebados, e de quebra resolvemos cantar, dai o colega trouxe a tonante dele pra eu tocar, aconteceu uma... juro que nunca mais toco numa..
É o seguinte, a guitarra era tao tosca que eu fui tirar uma ondinha com a galera e aqulela porra maldita nao me enfiou uma farpa no dedo!!!!! foi quase uma lasca, tive que ir num posto de saude pra tirar! Agora to com o dedo enfaixado,e louco de vontade de processar a tonante!!!foda né!

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# ago/04
· votar


Guitar_Man
hahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!

Guitar_Man
Veterano
# ago/04
· votar


É, extremamente fooooooooooda!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


quebra teu amigo

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
Mete (ops...) a Tonante na cabeça dele, huahuahuahua

Guitar_Man
Veterano
# ago/04
· votar


Alguém de vcs ja tiveram uma experiencia assim terrivel ou parecida com uma guitarra dessas, tipo tonante, jenifer, etc?

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


eu já comi uma jenifer.

opa, era sobe guitarra, foi mal.

Guitar_Man
Veterano
# ago/04
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


é cara... quer tocar numa tonante tem que usar luva de borracha

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


seu amigo pode fazer uma mesinha de centro com a guitarra, fica massa, só pede pra ele dar uma lixada antes rsrsrsrsr

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


HEuheu..q zica em kr...
ela eh *CLASSICA*

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


Alguém de vcs ja tiveram uma experiencia assim terrivel ou parecida com uma guitarra
eu tava totalmente bebado, voltando de um ensaio(por incrivel que pareça, eu tava carregando minha guitarra, sem capa). Quando, passando por uma praça, tropeço e dou de cara numa arvore......nao pensei duas vezes:lasquei uma guitarrada na maldita arvore

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


tropeço e dou de cara numa arvore

uhauhahuahua, se eu vejo uma cena dessas eu deito no chão pra da risada...huahuahuahuahuahu..
minha mente não imagina tamanha imbecilidade

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar


UEAUEhaUEHAUHUea

The Guitarrerow
Veterano
# ago/04
· votar


Bah q massa auehuaheauehuae

_Du_Du_
Veterano
# ago/04
· votar


Hiuahiuhaiuhaia.. Q fohda..

lasquei uma guitarrada na maldita arvore

Q guita q era??

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


minha golden com floyd nao afinava nem fudendo, eu taquei ela no chao o braço querbou em dois, fico so as corda pendurada

mandei um luthier fazer outro ficou bem melhor que o original

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


ki assado!

farewell
Veterano
# ago/04
· votar


uehuehueh.. a tonante alem de nao ser tocavel ta impedindo os cara de tocar.. foi atacado pela guitarra.. uhauhauhauhauhuha

JuninhoL
Veterano
# ago/04
· votar


mas ficar bebâdo é muito bão, por isso, vamos dar um salve ao

ALCOOL!!

viva!!

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


ALCOOL!!
\o/!!!

James
Veterano
# ago/04
· votar


cuidado pra naum pegar tétano...rs..

banido
Veterano
# ago/04
· votar


Meu amigo disse que tem uma jenifer e que as cordas cortaram os trastes de madeira huauheahua

TremoloMan
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
hahaha um ex vizinho meu tinha uma assim, uma azul, bunita era mas num era mto lgl a deles naum...ai fikei um ttempo sem fla com eles (eram gemeso, um tinha essa guita e outro um baixo Tonante Finder), qdo eles flaram comigu eles tavam brigando pq um foi por a guita no baguiu na parede, ela caiu e kebro todinha huahuahuahua

Dux Belorum
Veterano
# set/04
· votar


Um amigo meu tinha uma Fender Stratocaster de dez mil reais, dái eu fiquei com inveja e a efiei na bunda dele...hehehehehehehehehehehehehe

Ps:Tô brincandoooooo!!!!!!

The Axes Guittar
Veterano
# set/04
· votar


ALguem ai tem uma tonante pra vender??? preciso de um apoio trancar a porta aki em casa

Bob bp
Veterano
# set/04
· votar


espanca teu amiga e mete a tonante na bun...
foi mal me enpougue!!!

Guitar_Man
Veterano
# set/04
· votar


pode cre!!!!!!!!! essa tonante, como eles ainda tem coragem de fabricar guitarras depois de tanta critica negativa contra eles? eles nao tem vergonha??hauhauahhauahuha

matheusff
Veterano
# out/04
· votar


Um dia um amigo meu foi em goiânia , agente mora em brasilia , ai ele tava começando a tocar neh , o primo dele tinha uma guitarra e emprestou pra ele , ai o mlq me ligou todo feliz (pelo menos ele sabia q a fender era uma marca mto boa) e falow , yeh cara , eu peguei uma Fender do meu primo emprestada !!!! ai eu falei pow!!! depois eu quero ver , ai passou uma semana e ele voltou pro DF , ahuhauua , qndo eu cheguei lah na casa dele ... A fender era uma Tonante Finder q o muleq pensou q era fender , hahuahuah eu zuei ele ate a morte , depois a guitarra caiu no chao ,huahuaua o barulho eh muito feio !!!! parece um pedaço de compensado caindo !!!!

matheusff
Veterano
# out/04
· votar


a tonante tem braço de violão digiorgio !!!
e marcação de liquid paper ou tinta guache ....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa foi bizonha! leiam e temam, (tonante)