Autor |
Mensagem |
GustavoTezza Veterano |
# ago/04
Eu vo compra um "Ibanez RG370B" e vem com essa micro "Edge PRO II", e queria q vcs me falassem um pouco dela, e qual diferença de uma Floyd Rose comum, se é boa ou num... Muito Obrigado amigos ;)
|
GustavoTezza Veterano |
# set/04
· votar
ae será que num tem guitarristas nesse forum?
|
GustavoTezza Veterano |
# set/04
· votar
ae será que num tem guitarristas nesse forum?
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
opa
vi agora o topico
aew...putzz de boua nuam sei nao mais vo dar uam pesquisada
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
GustavoTezza
Eu soube que essa eh a versão mais barata da EDGE PRO 1. Mas ela eh legalzinha pelo que eu ouvi.
|
Disappear through her eyes Veterano |
# set/04
· votar
Oi. O Edge Pro II é dos mais sotisticados sistemas de microafinação por isso considera-t c/ sorte ao comprares a guitarra. O Floyd Rose é um sistema, k eu saiba, diferente do Edge Pro. Por exemplo se tu tiveres a tocar e puxares muito a alavanca (Tremolo) isso desafina mt as cordas. O F.Rose garante-t k as cordas ñ desafinem mt, percebes? Mas atenção, Ñ garante a afinação TOTAL da guitarra. Espero ter-t sido útil. Boa sorte c/a guitarra.
Peace ;-)
|
GustavoTezza Veterano |
# set/04
· votar
E issu ai, então axu q fiz bom nogocio com essa guitarra né... ;)
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
GustavoTezza
achuq sim
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
Fez sim!
|
dum_guitar Veterano |
# set/05
· votar
Alguém aí saberia me informar onde eu consigo um "saddle" completo, preto, para a ponte Edge Pro II? De preferência, em São Paulo... Esta é a ponte que equipa as Ibanez coreanas 2003/2004 (RG 350 DX), aquela bem baixinha, que substituiu aquele lixão da TRS... Aguardo!
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
dum_guitar
as ibanez rg 350 dx nao tem a edge pro II e sim a edge II
|
ToRReSMo Veterano |
# set/05
· votar
esssas pontes saun koreas,,,sempre kebra o sadle, parece de plastico....e tenho uma Pro Edge na minha 550
|
dum_guitar Veterano |
# set/05
· votar
luiz augusto
as ibanez rg 350 dx nao tem a edge pro II e sim a edge II
Errado. A ponte chama-se Edge Pro II e é coreana. Costuma-se chamar erradamente de Edge II.
Mas o que eu quero saber não é o nome e sim , se alguem tem algum saddle preto para vender!
Agradeço aos colegas!!!
|
Sancast Veterano |
# set/05 · Editado por: Sancast
· votar
dum_guitar
Na Vintage acho q vende... www.vintagebrasil.com
Senão, procura na www.musicware.com.br vi uns saddles lá... mas, se eu não me engano, eram da Gotoh...
|
dum_guitar Veterano |
# set/05
· votar
Sancast
Na Vintage acho q vende... www.vintagebrasil.com
Senão, procura na www.musicware.com.br vi uns saddles lá...
Valeu pela dica. Na Vintage tem, mesmo, só que prateado ou dourado. Vai ficar lindo na minha ponte, que é preta!!! Vou tentar na outra!
Obrigado.
|