Guitarra estranha

    Autor Mensagem
    Ybitu
    Veterano
    # ago/04


    Pow, eu tenho uma Ibanez a uns 2 meses.Alem dela tenho uma GFX-8 da zoom.
    So que tem um problema q eu naum sei como resolver.
    Quando eu estou usando distorcao ta tudo bem, mas quando eu mudo para um som mais limpo, ou o proprio Bypass, o som fica distorcido do q seria o original.
    A solucao q encontrei foi diminuir um pouco o volme na guitara, mas isso naum e nem um pouco pratico.
    Alguem tem alguma sugestao?
    Obrigado!

    killerman666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ybitu

    num eh nem um poko prático pq?

    o jeff beck passa o tempo inteiro alternando entre os captdores e alterando o botão de volume e tonalidade da guitarra dele e eh assim q ele diz q consegue a maioria dos seus timbres de guitarra!!!!!

    agora quanto a sugestão eu axo q vc precisa equalizar melhor a sua pedaleira!!! não sei c eh o caso da sua mas a minha(uma zoom gfx707) os patches q vieram nela eu naum curti mto eu q criei todos os patches q eu uso c ela!!!! enxe o saco fikar mexendo nela mas dessa forma vc consegue um som mto mais próximo dakilo q vc procura!!!

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ybitu
    Qual a captação dela?
    Parabéns, vc tem uma captação mto forte! hehehe

    Meu Tone Zone from hell distorce, mas somente em valvulados com a válvula pegando fogo. =)

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ah... todos os captadores estão assim? Em todas as posições?

    Pode ser algum problema também.

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    isso pode ser do amp.
    Eu so uso a distorção do amp, entao quando eu desligo ela o som ainda fica um pouco distorcido ai eu desligo um pouco o amp e espero ele meio q 'esfriar' tipo voltar ao normal

    Makoto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O meu fika meio distorcido no clean qdo o gain tah alto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra estranha