parker,guitarra estranha,alguém ja tocou?

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # jan/08


    Bem já tinha visto esta bixa com um ex guitarrista de David bowie...era o Reeves grabriels(deve ta errado a grafia)...a dele era uma parker nite fly...com captador tipo violão na ponte(piezo acho)fundo em fibra de carbono,ponte com umas travas diferente....mas esta aqui é uma versão mais fraca...mas pelo menos é de poplar,tem uma cor legal e caps de alnico...se ela num fosse estranha quem sabe?

    alguém ja enfiou o dedo nela?

    gucrispim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Captador piezo não tem NADA a ver com captador de violão.... ¬¬"
    eu já toquei em Parker P30 mas não tem piezo e é uma versão beeeeeeem mais simples e beeeem mais barata so com o formato de Parker, é uma otima guitarra pelo preço. só obtive um pouco de chiado demais com o set de captadores de uma strato, mas a com captação H-H é bem loka, o som eh massa pacas tbm

    agora essas Nite Fly são mto caras e devem ser mto boas tbm, fora q piezo eh bem massa

    ZackGover
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho uma Parker P-30, pessoalmente o acabamento é impecável, madeira muito Boa (Poplar), tem o corpo fininho e o braço muito confortável e muito leve. Ela vem com tarraxas grover 18:1 e três cap singles coil Parker. Apenas precisei colocar uma ponte melhor da Wilkinson Gotoh!!! Compre sem medo!!! Vlws!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ZackGover

    Concordo, Tive uma P-30 e me arrependo de ter vendido. O Hardware de fábrica já é bem bacana e a afinação dela é digna de uma PRS que custa o dobro.

    MMI
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Slave of hell

    As guitarras Parker, como a Fly, foram desenvolvidas nos anos 90 pelo brilhante luthier Ken Parker, um sujeito muito inovador e brilhante, assim como Ned Steinberger das guitarras Steinberger. Como foi dito, além do desenho inovador, alguns modelos usavam resinas e fibra de carbono, o que é muito legal, pois resiste a mudanças de temperatura e tem uma rigidez extrema. São excelentes guitarras, especialmente essas de carbono com piezo na ponte.

    Em 2003 Ken Parker vendeu a fábrica, sendo que as custom passaram a ser feitas na fábrica da Wasburn mais tarde em 2005 e linhas mais baratas na Korea e China.

    Atualmente Ken Parker faz guitarras archtop inovadoras, dizem que são muito boas. Suas guitarras vem ganhando destaques em várias feiras, como na última Montreal Guitar Show.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a parker,guitarra estranha,alguém ja tocou?