Guitarra estranha e cara

    Autor Mensagem
    Raizen
    Veterano
    # mar/07


    Alguém conhece essa guitarra aqui?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54786439-_JM

    Está meio cara...achei ela horrível não deve ter equilibrio nenhum.

    Blackus
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Blackus
    · votar


    falei merda...

    Curly
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Curly
    · votar


    Raizen

    isso é uma picaretagem, essa guitarra não é uma Steinberger legítima, e sim uma cópia da Hohner, não vale mais do uns 600,00, A Steinberger verdadeira é toda construída em fibra de carbono e vem equipada com captadores tops, já essa hohner é de madeira mesmo e vem com caps select by emg (passivos)... De qualquer maneira, todas as duas precisam de cordas especiais (com bolinhas nas duas pontas) caras e difíceis de achar, por isso essa guitarra é um mico...

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O guitarrista do Elton Jonhn usa esta guitarra em Come Together, muito bom o timbre do cara.

    trendkill
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    por que diabos alguem compraria uma joça dessa?

    Zandor
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu compraria só pela aparencia, se eu quisesse uma coisa boa mesmo eu comprava uma steinberger real

    kaus
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: kaus
    · votar


    caxinha de leite longa vida

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Já vi várias dessas por aí...

    old steel
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Queimei uma na lareira.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    trendkill
    Raizen

    Moleque é foda.... ahahahah

    São ótimas guitarras as Steinberger DE VERDADE. Já tive a oportunidade de tocar em uma Spirit Americana, Simplesmente MARAVILHOSO o som e a pegada dessa guitarra. Aqui deviam ter delas. La na gringa não é tão cara para uma guitarra TOP, que é como eu vejo ela.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alias, andam bem baratas la na gringa as séries "starter" da Steinberger. Até as mais caras não chegam a um preço abusivo; Uma Top americana ta 800/900 dolares.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O instrumento tem um visual medonho,mas tem um som excelente,e é bem balanceado o peso braço x corpo,ele não fica pendendo pra nenhum lado,digo isso das Steinberger legitimas,mas a cópia não parece ser ruim não.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ela é horrivel hehehe

    Mas eu teria uma e faria uma pintura EVH striped nela, igual a que o Eddie usou na turne de 86 (e ele já usava antes tb)

    Gasoline
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Curly
    Pelo visual, essa parece estar com EMGs ativos (não tenho certeza).

    Se for isso, dá para pedir uns 1200, 1300 nela.

    Realmente, as Steinberger verdadeiras são um show de guitarra. Mas prefiro o modelo com "corpo" do que essas "caixetas".
    Ainda vou comprar uma Steinberger com Transtrem. Ou aquela LRS (acho que é isso) que o Ed Roman fabrica.

    JoeCruzGuitar
    Tem alguma guitarra que o EVH usa que tu não queria ter ? hehehe.
    Se o EVH usou e tinha pintura stripped, tu quer ter né ? Além das wolfies.. hehe
    Compra uma OLP MM1 e manda uma pintura stripped.

    rafaelbretas
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Deviam voltar a fabricar os modelos para sintetizadores, com sistema roland.

    Raizen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu ainda desconfio do equilibrio e do apoio dela...Será que '[e muito leve...dá pra estranhar gutiarra muito leve também...perco um pouco de segurança...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    muito feia e muito cara...

    trendkill
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Moleque é foda.... ahahahah

    São ótimas guitarras as Steinberger DE VERDADE. Já tive a oportunidade de tocar em uma Spirit Americana, Simplesmente MARAVILHOSO o som e a pegada dessa guitarra. Aqui deviam ter delas. La na gringa não é tão cara para uma guitarra TOP, que é como eu vejo ela.


    e dai?

    grandes merda, pode ter som de gibson, com um visual medonho, e essas cordas aceciveis não quero nem de graça!

    mulher feia fode bem, e eu não pego, se te acostumace com carranca, só lamento pra ti piazinho haha

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    trendkill
    É, infantilidade rolando solta. Nego muda o foco do assunto p/ conseguir me responder?
    tsc tsc.
    mulher feia fode bem, e eu não pego, se te acostumace com carranca, só lamento pra ti piazinho haha

    Ahahaha... quem me conhece, COM CERTEZA não acreditaria nisso.

    trendkill
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mickey Mouse IV


    mudei o foco?

    a guitarra é bonita?

    a corda é de facil acesso?

    se não tens capacida o suficiente para intender essa comparação, desculpe-me, da proxima vez desenho

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    trendkill
    E ainda quer tentar ser sarcástico... Ahahah. Sinceramente viu.

    a guitarra é bonita?
    Eu acho esse modelo, apesar de bem exótico, um modelo bonito sim.
    a corda é de facil acesso?
    Sim. Um dos braços mais confortáveis em que já toquei.

    Stratomania
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    rafaelbretas

    Um dia voltam a fabricar sim... a onda agora é ser "vintage". é só mudar o rumo do furacão hheh

    MTI_Player
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Peguei uma Spirit by Steinberger e não me arrependo.
    A diferença com a da foto é que ela vem com dois humbuckers e um single no meio, todos EMG Select (não são aquela maravilha, mas esperava menos). Toquei o da ponte por um Gibson 500T, que ficou ducaralho. A sonoridade dela é fantástica e surpreende, mesmo não sendo de grafite como as Steinbergers Top de linha.

    O braço é confortável, é bem equilibrada...no caso dela, eu diria que as aparências enganam.

    faneli
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara essas guitas da Steinberger saum bem estranhas mas pelo que li saum realmente boas, infelizmente naum tive uma oportunidade de testar uma dessas ainda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra estranha e cara