Tudo sobre Tagima

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# jul/05
· votar


Bom dia!!!

Claudio Natureza
A não ser que vc me conheça, não fala o que vc não sabe...
Falar sem conhecimento é no mínimo ignorância e sinceramente não vejo nada que indique que vc é capaz de emitir parecer sobre quem quer que seja! Por acaso, alguma vez vc conversou comigo ou me conheceu pra afirmar que não sou de confiança?
Não trabalho pra Tagima e não faço propaganda da Tagima. Falo dela porque, caso vc não tenha reparado, este é um tópico sobre Tagimas!
Tenta tomar mais cuidado com o que fala, principalmente quando emitir opinião sobre caráter de alguém que nem ao menos vc conhece ou conversa...
Valeu!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Penta_Blues

Foi mal ai velho, eu te peço desculpas.

vc fez uma defesa tão veemente e com tanto conhecimento técnico da Tagima que eu pensei que vc era um funcionário infiltrado, como já aconteceu aqui.

ser ressentimentos, foi mal mesmo.

um abç.

Penta_Blues
Moderador
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Obrigado meu camarada!!!
Gosto muito de fórum pois podemos dar nossa opinião e aumentar nosso conhecimento aprendendo com os vários pontos de vista de colegas que enxergam um tema de um prisma diferente.
Assim respeito cada vírgula da opinião de todos e pode ter certeza que tenho muito a aprender e quero isso de meus camaradas daqui, certamente incluindo vc!!!
Só fiquei chateado por ser criticado em relação a meu caráter... Aguas passadas e bola pra frente!!!!
Com relação ao conhecimento técnico, é fruto de pesquisa (de maneira geral, não só da Tagima...rs) e de alguns anos de instrumento, mas considero um grande elogio vc achar que tenho toda essa bagagem. Falta muito meu amigo...rs
Obrigado mais uma vez Claudio.
Valeu!!!

naka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
...

nunca ouviu falar em PRS? . ( HAND MADE )

Tagima é hoje em dia quase toda Hand-made , pesquisa o numero da produção antes de falar merda ( antes fabricava mais que o dobro de guitarra ).

Na boa o Sr.tagima deve ter comido seu cu pra voce achar que a tagima ta piorando... se mata.

"Esse negocio de "nao da pra comparar com uma fender" ...

Tipico comentario de idiota. Qualquer luthier descente com materiais nescessarios fas 1 guitarra no patamar duma fender por bem menos do que é cobrado. Pessoal quer pagar 2000 conto num adesivo escrito fender só pode... ( ainda se fosse uma Gibson que há uma avaliação forte nas escolhas da madeiras ... )

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar


EDITADO

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
Calma, Calma.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


naka
Cara, a tagima que você compra na loja tá muito, mas muito longe de uma fender. Falta hardware, captação, e um seleção mais criteriosa de materiais pra chegar perto da fender. Mas eu curto Tagima, tanto que reformei a minha.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


naka


Claudio Natureza
...

nunca ouviu falar em PRS? . ( HAND MADE )

Tagima é hoje em dia quase toda Hand-made , pesquisa o numero da produção antes de falar merda ( antes fabricava mais que o dobro de guitarra ).

não, não fico pesquisando os números de produção da fábrica da Tagima, mas tenho visto e testei modelos novos nas lojas e constatei que cairam de qiualidade, além do hardware enferrujar ainda na vitrine.

Na boa o Sr.tagima deve ter comido seu cu pra voce achar que a tagima ta piorando... se mata.

Não, o Sr. Tagima não come meu cú, come o seu e de toda a asua família.

"Esse negocio de "nao da pra comparar com uma fender" ...

Tipico comentario de idiota. Qualquer luthier descente com materiais nescessarios fas 1 guitarra no patamar duma fender por bem menos do que é cobrado. Pessoal quer pagar 2000 conto num adesivo escrito fender só pode... ( ainda se fosse uma Gibson que há uma avaliação forte nas escolhas da madeiras ... )


idiota é quem critica um cometário de quem nunca o fez, e nunca ia comparar uma guitarrinha merda com uma Fender.
...

um abraço.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


naka
Cara, por favor me diz que você não comparou Tagima com PRS.

naka
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
foi exemplo de uma fabrica 100% handmade.

Claudio Natureza

Nao foi voce que falou imbecil , intão porque voce respondeu?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


naka

porque um imbecil chamado Naka colocou meu nome como autor do post, e chega de conversa, não tenho tempo a perder com otários.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


naka
Ufa.

Persio
Veterano
# jul/05
· votar


Ai galera. Vamos parar de brigas e ofensas. Aqui não é lugar pra isso.
Infelizmente tenho que concordar com quem fala mal do marupá e do acabamento da tagima (até já escrevi pra eles falando sobre isso). Mesmo adequadamente tratada essa madeira ainda é muito leve e não gera um timbre bacana. Ela é muito usada pra fazer viola caipira, mas isso é outra história. O acabamento também não valhe o que a guitarra custa. Qualquer coreana é mais bem acabada que uma tagima (não estamos falando das masterpiece ou guitarras feitas para os músicos que assinam a marca). Eu tive uma zero que foi uma completa decepção. A partir do 22º traste o acesso fica difícil. A guitarra veio com defeito de fabricação e tive que trocar o fretboard pra conseguir uma ação baixa. A captação também deixa a desejar. Se for usar com pedaleira digital não faz tanta diferença (o noise-reduction corta boa parte do ruido) mas se for usar com pedais analógicos, pra liberar mais o timbre do instrumento, a captação vai precisar ser trocada. Já botei na loja pra vender. Fiz um corpo de mógno pra mim inspirado na zero (modifiquei o que achava ruim no modelo). O braço está a caminho e vai ser de marfim com fretboard também de marfim. Acredito que vai ficar legal pois outras guitas strato que já fiz com cedro rosa e marfim ficaram com o trimbre muito superior aos das Tagimas.
Quem quiser comprar é uma guitarra legal, mas eu acho que ela custa mais do que realmente valhe.

ismaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


É a vida...... depois que a tagima começou a pagar uma fortuna pra guitarristas como Kiko loureiro, Eduardo Ardanuy, Mozart Melo etc.... Tá se achando.... O que a mídia não faz..... Só falta agora a tagima querer ser no mesmo nível de Fender, Ibanez, Gibson etc.... Tem loja vendendo a Tagima zero por 1500 reais.... Fala sério, só engana os otários.... Aliás, não é só Ibanez, Fender e Gibson que são melhores que a tagima... Aria Pro II, Washburn, Jackson também... Mas tudo bem, continuem comprando Tagima.... O que não faz a mídia....!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Persio
ismaelsales
Como eu paguei R$430 na minha usada não tenho do que reclamar, ela é de 2000. O braço dela quando estava torcido já dava pau no da Shelter que eu toquei no último sábado (parecia um taco de baseball). Agora que tá arrumadinho então.

ismaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


É a vida...... depois que a tagima começou a pagar uma fortuna pra guitarristas como Kiko loureiro, Eduardo Ardanuy, Mozart Melo etc.... Tá se achando.... O que a mídia não faz..... Só falta agora a tagima querer ser no mesmo nível de Fender, Ibanez, Gibson etc.... Tem loja vendendo a Tagima zero por 1500 reais.... Fala sério, só engana os otários.... Aliás, não é só Ibanez, Fender e Gibson que são melhores que a tagima... Aria Pro II, Washburn, Jackson também... Mas tudo bem, continuem comprando Tagima.... O que não faz a mídia....!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


ismaelsales
De novo?

ismaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Façam um coisa, vão de surpresa na casa desses guitarristas que eu citei, e vejam no quarto, ou estúdio deles.... Vejam quais são as guitarras que eles realmente usam e gostam....Na hora que não tem nenhuma máquina fotográfica, nenhuma televisão filmando eles..... vejam quais são as guitarras que eles usam....

metalshd
Veterano
# set/05
· votar


Que guitarra eles usam ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo sobre Tagima