vou equipar minha guita (ajuda)

    Autor Mensagem
    michael angelo
    Veterano
    # ago/04


    tenho uma condor rock sem micro afinacao sei que a madeira dela nao e la essas coisas mas cuido dela como se fosse uma reliquia e de coracao rola sentimento na parada e nao queria deixar ela entrar em ruinas. Porem os caps dela queimaram e eu tava afim de colocar alguns equipamentos nela ate 800 reais.

    Ponte fixa= qual voceis sugerem
    Tarraxas= qual voceis sugerem
    Potenciometro= qual voceis sugerem
    Chave seletora de captadores= qual voceis sugerem
    Captadores= De inicio vou colocar so um na ponte e gostaria de saber entre os dimarzzo qual e o mais versatil que se adapta a qualquer tipo de som


    Desde ja obrigado

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    michael angelo

    Acho que vou te dar uma solucao facil e o que eu faria.

    Vende sua guitarra e pega mais os 800 conto e compra uma guitarra muito melhor. Muito mais jogo do que ficar tenando otimizar sua condor.

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    com certeza

    ESP
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    LOW Fl

    Justo

    Slashr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tbm concordo ...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Também acho, mas....
    Se vc REALMENTE GOSTA MUITO dessa guita, pôe uma tarrachas gotoh com trava (R$220), uma ponte gotoh (Acho que uns R$200), e captação pôe um seymor Duncan (R$350 acho) na ponte (ou na posiçãoque vc mais usa) E depistrocaos outros dois.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    QUE SO 350 pila uns seymour duncan? mas vale a pena? eu achei q foce uns 2000 conto

    Tripa Seca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vende sua guitarra e pega mais os 800 conto e compra uma guitarra muito melhor. Muito mais jogo do que ficar tenando otimizar sua condor.
    (2)

    The Guitarrerow
    350 em media cada pickup.

    Fritz_mkvl]
    uma ponte da gotoh ta uns 400, 450 reais

    perpetual burn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    potenciometros...os melhores são da GOTOH, ponte fixa depende qual modelo vc ke.....um puta captador é o paf pro da dimarzio, eu uso no braço, pra ponte é legal um tone zone da dimarzio(palu gilbert) ou uma Seymour Trembucker pararelal axis, eu uso um deses muito bom.....

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tripa Seca
    e us pra les paul assim uns humb

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tripa Seca
    Peraí mas floyd né? A fixa ta mais barata né não?

    michael angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mais pra frente vou comprar uma guita melhor agora so quero melhorar a minha condor que me aconpanha a 5 anos

    entre os paf pro e o seymor qual tem mais equilibrio entre medio agudo e grave? meu amigo aqui disse que por 780 reais eu compro um kit da fender com treis caps e os potenciometros sera que vale a pena?

    perpetual burn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    michael angelo
    eu uso um paf pro no braço, é otimo pra som limpo e com as frequencias equilibradas, na ponte eu uso um seymour trmbucker pararelal axis(akele ki o kiko loureiro usa) tbm é muito bom, bem equilibrado

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    michael angelo

    Ai e contigo mesmo, tem cara por ai que turbina Fusquinha. Quem sou eu pra querer pra querer criticar o gosto e apego dos caras.

    michael angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    LOW Fl


    na boa cara se alguem postasse isso e nao eu , eu falaria a mesma coisa porem eu ganhei essa guitarra do meu pai que ja faleceu e estou querendo melhorr ela porem eu sei que ela nao vai chegar nem perto de uma fender ou gibson mas ficando melhor que eagle ou strinberg ja esta bom

    perpetual burn
    acho que vou acbar pegando um paf pro mesmo pro braco e na ponte sera que o jb vai equilibar com o paf pro ou e melhor mesmo um tone zone sei la vou dar uma pesquisada no preco e o som e vamos ver no que vai dar

    sera que e roubada comprar captador no mercado livre?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    michael angelo
    Qualé a captação atual dela? 3 Singles, 2 singles e 1 Humbucker ou 1 Single e 2 Humbuckers?

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    uma condor turbinadassa nao chega aos pes de uma guitarra no valor de 900 reais sem nada turbinada

    Behemoth
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eh o seguinte... muda os potenciometros dela... e coloca captacao ativa na bagaça! VAI FICAR muito boa! quero ver se vc colocar um EMG81 e um 85 se ela nao cala a boca de muita gente! Eu nao uso captcao ativa, uso um pafpro e um JB, mas em guitarras com menor sustain... um captador ativo faz uma enorme diferença, o unico problema e que vc tem que ver se eles encaixam na sua guita! faloU!

    michael angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fritz_mkvl
    2 simples e um duplo mas isso nao tem nada eu posso trocar o escudo se for o caso
    Behemoth
    quanto custa mais ou meno um emg ativo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vou equipar minha guita (ajuda)