VALE A PENA EQUIPAR UMA TAGIMA MEMPHIS COM SEYMOUR ???

    Autor Mensagem
    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05


    OLÁ;.... BLZ GALERA.. AQI TO EU DINOVO.. QERENDO EAIPAR MINHA TAGIMA MEMPHIS MG-100

    EU TAVA QERENDO COMPRAR UM SEYMOUR DUNCAN PRA COLOCAR NA PONTE OQ VCS ACHAM ?? ABRAÇO

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Arthur Henrique Machado

    Vale a pena sim. Mas guarde seus caps originais pra quando comprar uma guita melhor, você continuar com o Duncan.

    Makerloco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara, eu acho q vale a pena, pq qdo trocar a guitarra eh soh pegar o cap e mudar de guit

    angus junior 2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara
    memphis eh de compensado e msm com seymour duncan n vai mudar mto o timbre
    soh se vc por os emgs ativo(esses cap n tem influencia de madeira)
    ou faz q nem o panucci disse
    poe e guarda pra proxima guita
    flw ae

    Igor Martins
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    Arthur Henrique Machado
    Não acho q vale a pena. Claro q vai melhorar, e o captador vai ser teu, e tal. Mas não vai ser muito, a madeira dela não ajuda nesse caso, é compensado q é péssimo


    Recomendo, com essa grana, venda a memphis, e compre uma tagima strato das séries t635/735.

    Para instalar o captador vai ter custo, etc. a não ser q faça isso em casa.

    E também, provavelmente vai querer instalar um humbucker, o que irá te obrigar a abrir o escudo, então para revender vai ter q comprar outro escudo. A não ser q compre as versões Jr. dos captadores...

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bem q eu estranhava o peso dela (eh mto leve) só podia ser de compensado... estou na duvida em trocar ela por uma tagima zero e uma ibanez rg350 tagima: 800pau ibanez: 950pau

    Igor Martins
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Arthur Henrique Machado
    Eu iria de tagima. Aliás, na verdade já fui hueheheheheh
    Tenho uma dessas t635, com dois humbuckers, e tá muito bom o som.

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    na verdade ela nao tem escudo...

    Lucas Olivera
    Veterano
    # out/05
    · votar


    esse negocio d q menphis eh d compensado eh Mentira. tm u msm peso da tagima t735/635, pq meu amigo tm uma tagima 735 e meu irmaum tm uma menphis. tm kuasi u msm peso (a menphis eh um pokinhu mais leve por kausa du braço q eh fino d mais). olha, trokandu d cap, c vc for botah uns mais agressivos devem sair uns harmonicos bm melhores (us da menphis saem cum sofrimento) e u som deve fikar mais encorpado. c vc eh cmo eu e num toka guita ha mtu tempo, num vai percebe tanto, mas apenas no volume altu creio eu.

    Igor Martins
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lucas Olivera
    Não confunda madeira compensada, com o aglomerado q é usado em móveis. E o peso não quer dizer nada. Porém tem tanto memphis de compensado qto de madeira.

    Não leve a mal, mas já fiz experiências com trocas de captadores, não vai melhorar grande coisa se a madeira for ruim.
    Mesmo q esse linha seja das q não seja de compensado, essas madeiras são escolhidas de baixa qualidade, para diminuir o custo.

    Vai ficar muito pouco mais encorpado, mas pense bem, serão 350 reais investidos, fora o serviço, q terá um efeito pequeno.

    cmo eu e num toka guita ha mtu tempo, num vai percebe tanto
    Mas uma hora vai perceber. A partir do momento q começar a tocar em outros equipamentos, e começar a comparar vai perceber.

    Sancast
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vende essa Memphis, pega a grana q iria gastar no cap (uns 350), junta mais uma graninha e pega uma guitarra melhor...

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kra qto vc tem pra gastar ???

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    antigamente a memphis era de compesado mais eu fiquei sabendo q nos modelos novo aquele com headstcock feioso n e mais de compesado n, so n sei dizer q madeira eh

    pagode nem morto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Arthur Henrique Machado
    Vale sim. Eu conheço gente que fez o mesmo.

    daniel_guitar
    antigamente a memphis era de compesado mais eu fiquei sabendo q nos modelos novo aquele com headstcock feioso n e mais de compesado n, so n sei dizer q madeira eh
    Nossa, dessa eu nem sabia. A minha Memphis, que foi minha primeira guitarra, ainda é de madeira compensada...

    lo3
    Veterano
    # out/05
    · votar


    NAO!

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pois. éh.. a minha nao eh um modelo mto antigo.. ela nao é de compensado ! eu to c/200 paus pra trocar o cap...

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mais acho q daria pra ter uma boa diferença no som !! pois os cap. atuais nao tem o som mto bom.. ele imbola qdo vou fazer base abafada e base de metal.... e o som tbm nao eh mto audivel para solos.. rapidos e lentos

    stratopeido
    Veterano
    # out/05
    · votar


    VALE A PENA EQUIPAR UMA TAGIMA MEMPHIS COM SEYMOUR

    nao, eu tenho essa guitarra e n recomendo vc fazer essa cagada

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vale, msm quando vc trocar de guita, vc vai pode colocar o seymor na nova, importante que guarde os caps originais.

    stratopeido
    Veterano
    # out/05
    · votar


    msm quando vc trocar de guita, vc vai pode colocar o seymor na nova

    se isso significar q a sua segunda guitarra vai ser uma bosta, dai vale a pena

    NicolasGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu q vo9 sabe ^^
    _______________________________________________________
    VCS VEZ DE FALA DE TEORIA SO FAZEM OS MESMOS TOPICOS PARA FALAR DESAS GUITARRAS Q NINGUEM PODE COMPRAR
    ________________________________________________________________

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VALE A PENA EQUIPAR UMA TAGIMA MEMPHIS COM SEYMOUR ???