Les paul... ASW ou Shelter (SX)

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light

Não falei merda. Vc ja tocou em uma? Tem som de LP? Então seu ouvido é que ta com merda.

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Fora o fato de que testei mas de uma ASW e verifiquei que não ha nenhum controle de qualidade, as diferenças entre exemplares de mesmo modelo podem ser absurdas.

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Deji

Já toquei sim, mas nem Shelter e nem Asw são réplicas exatas de Les Paul, no geral eu falei das qualidades das guitarras em Geral, fora que os captadores da Shelter são horríveis. Vc que além de ter problemas de interpretação de texto, é arrogante e cuzão.

face to face
Veterano
# mar/05
· votar


a asw tem a vantagem de ser braco interico. atras dela tem uma concavidade que facilita tocar nas ultimas casas. elas sao mto bem feitas, a desvantagem sao so as tarraxas pq de resto e mto bom, o som o acabamento. digo isso por um amigo meu possui e toquei nela. so tenho uma duvida, ela acompanha case?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light
captadores da Shelter são horríveis.

Isso realmente é uma coisa ruim da shelter, mas até aí vale mais a pena trocar, mas entre ASW e Shelter, apesar de adorar a Shelter eu fico com ASW, mas para strato custo benefício prefiro a minha shelter mesmo.

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
BOm, falando de strato eu tb fico com a shelter. Tenho uma SST-62 daquelas Vintage Series e a guitarra é realmente muito boa. Ela de fabrica ja vem até com captadores bons cara. Um som bem vintage.

tufano
Veterano
# mar/05
· votar


alguém sabe o preço das duas marcas??

borival
Veterano
# mar/05
· votar


ps: é claro que se você tiver uns 6000 ou 7000 eu recomendaria comprar uma gibson.

vc compraria a nacional né?
pq a fudida(americana)tá bem mais cara

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light
Então vai tomar no meio do C*

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Deji

Eu nem vou perder meu tempo discutindo com crianças de 10 anos, seu ogro ignorante.

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light
HUahuahuhau, desculpa ae cara, me excedí...

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Mas vc começou com ofensas...

LUCIANO FARIAS
Veterano
# ago/05
· votar


colegas,,,,,,estou interessado em comprar uma les paul da phoenix estilo gibson,,muito parecida mesmo..650 reais.... o que vcs acham? Por favor respondam pq eu não entendo da parte técnica de guitarra..Muito obrigado! Luciano

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


HUAUHAUHHAUUHAHUA
e tinha gente q preferia ASW do q Epiphone

oak
Veterano
# ago/05
· votar


sempre tem um perdido pra ressucitar topico do ano passado

Dr Stein
Veterano
# ago/05
· votar


oak

e sempre tem outro pra comentar no tópico ressuscitado :ppppp

oak
Veterano
# ago/05
· votar


Dr Stein

alguem tem que avisa-los hehehe

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Caraio

ChocolateGuitar
Veterano
# ago/05
· votar


caralhu depois do caso Urubu X ASW ainda tem maneh desinformado abrindo a boca pra falar de ASW querendo defender uma compra dessa... talvez qd eles se desesperarem se sobrarem 10 contos no bolso eu pago numa ASW

ChocolateGuitar
Veterano
# ago/05
· votar


ahhh na guita do marck gg ainda tem o F do Fábio di paula

danubio_gpi
Veterano
# ago/05
· votar


gibson

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


Orra, ASW já morreu.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Gente tive um shelter e realmente é boa, porem tenho aqui que relatar alguns fatos:
imbolava a distorção nos acordes abertos (sol, dó etc, ou seja tocar fly by night com ela era uma tortura...)
não pegava distorção na mizona NEM FODENDO, pra colocar distorção na mizona voc tinha que jogar o ganho la na casa do caralho.....
o acabamento dela é regular e a da parte eletrica tambem...

Toquei ja em umas cinco epiphone standart e na boa não tem comparação a guita é superior e muito, inclusive fiz um teste recente: peguei uma shelter, uma lead e uma epiphone na loja x5 da teodoro...É HUMILHANTE, o que a epiphone faz com estas duas guitas....
mas na falta de grana vá de Shelter, não se esqueca da famosa: URUBU REI SIGNATURE ASW....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Les paul... ASW ou Shelter (SX)