Guitarra e amplificador

    Autor Mensagem
    Danielc
    Veterano
    # ago/04


    Gente sei que talvez muita gente já perguntou mas lá vou eu dinovo vou começar fazer guitarra essa semana e gostaria de saber quanto mais ou menos eu iria gastar em uma guitarra e um amplificador pois nao precisaria ser muita coisa pois é so para aprender mesmo e outra pergunta se fosse tb para comprar depois uma boa com amplificador bom enfim tudo que precisar para tocar em um show?

    Chapola2004
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara pra show vc vai precisa de pedais ow pedalera pra mudar dist e talvez wah wah

    Guitarra boa q vc pode pega cum essa grana cara

    Shelter FST 62... ow uma Shelter Les Paul.. uma Ibenez... amp nu minimo 50 w... e uma pedalera boa ... n akelas de 2 mil pau... uma boa... ....

    Pra aprender cara eu se foce vc ja compraria a guita boa para n ter q compra dps.... mais se queh aprender uma Eagle ta uns 360 n sei se nova mais usada tenhu ctz... uma Shelter SST1 custa 400 nu MAXIMO ... a FST 62 eh des de 700 a 950... ow uma Lyon da washburn !

    Vlw

    Flwwwwwwwwwwwwww

    teuabreu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se preocupe primeiro com a guitarra, comprar uma muito vagaba so vai fazer vc desistir de tocar, alem de que muitas tecnicas simples que vc logo ira aprender soam horriveis oua desafinam toda em guitarras muito vagabas compre apartir de 500 pelo menos e leve alguem que entenda com vc, vendedores são figuras do capeta disfarçados, 99,99% não entendem nada mas dizem saber, e so falam besteira não caia na labia deste seres malignos!!!!!!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Você tá só começando cara, não pense em shows e coisas grandes ainda... Tente comprar algo não muito caro pois você pode não gostar de guitarra, desistir, sei lá... hehe...


    vendedores são figuras do capeta disfarçados (2)

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ei cara eu toco a 5 meses minha caixa acabou de estora estoro hoje ate fiquei com trauma de volta po quarto mas vo troca o amp LL G100 (NAO COMPREM ESSE) por um METEORO THOR PLUS pra brinca dentro de casa e pedal eu vo mete uma zoom 707 II de natal e tenho show marcado pro segundo mes do otro ano (esse negocio de show demora um poco e ainda mais q tu tem q domina tua guita pq erra na frente de algumas pessoas eh feio e em palco eh pior)
    te concentra em estuda e pega o jeito da coisa

    Danielc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O certo é comprar algo bom mesmo sem muito exagero?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra e amplificador