Problemas na guitarra!!urgente!!

Autor Mensagem
    rato_do_banhado
    Veterano
    # ago/04

Problemas na guitarra!!urgente!!

FINCH na veia
    Veterano
    # ago/04
    · votar

dããããããããã

FINCH na veia
    Veterano
    # ago/04
    · votar

............

FINCH na veia
    Veterano
    # ago/04
    · votar

aff

The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Chamem a ambulância...

The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Peguem o cobertor térmico, preparem o respirador artificial, coloquem o colete no pescoço...

Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar

uAHuAHuaHAUH...!!!
    de tao urgente nao deu nem tempo de ele escreve o baguio intero

rato_do_banhado
    Veterano
    # ago/04
    · votar

vo escreve agora(mas é sério), minha guita tá com um problema q ela fica apitando toda vez q eu coloco distorção,ai eu tenho q abaixar o tone e o volume da guita,mas então ela fica com um sem de guitarra antiga e fraca,o q eu faço?

Mr Mister
    Veterano
    # ago/04
    · votar

vefifica cabo....ja testou em outro amp?

maadc
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Perguntas cruciais:

1) Qual a marca e modelo da tua guitarra?

2) Qual a marca e modelo do amp?

3) Qual o efeito que vc usa?

É normal a guitarra apitar quando se usa distorção e a guitarra está muito próxima do amp, principalmente se os captadores forem ruins.

Zekk
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Eu acho que nesse caso vc terá que comprar uma guitarra nova... rsrs

Dennis Christian Nunes de Freitas
    Veterano
    # ago/04
    · votar

minha guita tá com um problema q ela fica apitando toda vez q eu coloco distorção,ai eu tenho q abaixar o tone e o volume da guita,mas então ela fica com um sem de guitarra antiga e fraca,o q eu faço?
    rato_do_banhado

affff... tá vendo veio, ser iniciante é foda... eu falo pq tambem tive esse problema e fiquei desesperado tambem... mas fique tranquilo, q voce vai resolver depois de fazer o q eu falar e vai chamar os outros de iniciantes tambem... hehehehe... SOLUÇÂO 99% CERTA PRA O PROBLEMA:

voce deve ta usando uma dist mto forte ou o cubo é paia... esse apito é microfonia... soh q é tao foda q parece apito mermo... voce tem q trocar os cap e fazer uma revisao geral na parte eletrica pra ajeitar tua guita, q deve ter cap simples (q nao prestam pra dist... só se fosse uma fender, etc e tals) e deve ser bem baratinha (nao tenha vergonha.. heheh... eu tenho uma micheal q tava com essa parada ae)... agora compra captadores bons... se tiver sem grana, compra um humberckers de uns 100 conto pra colocar na ponte (ou no lugar onde voce usa mais a distorção nele) e dexa os outros pra tocar só com gtr limpa... isso foi exatamente o q ocorreu comigo e o problema q voce sitou tambem... a outra coisa q pode ser é o cubo, ou outro aparelho (microfone, ventilador, monitor, etc...) eletronico q teja prejudicando e interferindo... mas é muito improvavel essas 2 ultimas suposições...
    espero ter ajudado... vlw

maggie
    Veterana
    # ago/04
    · votar

maadc
    Perguntas cruciais:

1) Qual a marca e modelo da tua guitarra?

2) Qual a marca e modelo do amp?

3) Qual o efeito que vc usa?

É normal a guitarra apitar quando se usa distorção e a guitarra está muito próxima do amp, principalmente se os captadores forem ruins.

Assino embaixo.
    Provavelmente é amp/cabo/pedaleira

The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar

sei la meu a minha golden les paul junto com meu cubo fudido da LL g100 q acabo de estora fasem ruido zzzzrzzrzrzrzrz.
    entao eu vo mete um meteoro thor plus e era eu troca de cap ou nao? meus cap sao golden.e quanto sai pra fase uma revisao geral na parte eletrica?

Veterano
    # ago/04
    · votar

sei la meu a minha golden les paul junto com meu cubo fudido da LL g100 q acabo de estora fasem ruido zzzzrzzrzrzrzrz.
    entao eu vo mete um meteoro thor plus e era eu troca de cap ou nao? meus cap sao golden.e quanto sai pra fase uma revisao geral na parte eletrica?

The Guitarrerow

se voce tiver sem grana, pega um, como já falei, kent armstrong e coloca na ponte, q é o q geralmente se usa mais com dist... o meu foi 120 com mao de obra de instalação inclusa... e a parte eletrica aqui na minha cidade o atelier do Elisfas Santana faz por 50 reais, mas dá garantia de 3 meses cobrindo o mesmo serviço feito durante esse tempo, tira oxidações (as q da pra tirar, claro), refaz ligações e dá uma limpeza geral... ele fabrica guitarras, entao quando ele mexe assim ele praticamente refaz toda a parte eletrica q nao ta com qualidade e sua guita fica nova... se voce alguem q faça o mermo pelo mermo preço é vantagem... esse é o meu conselho

Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/04
    · votar

The Guitarrerow
    Nossa mais alguém no mundo tem um cubo LL, que emoção. Eu tenho um também, mas o meus é 200, mas é horrível de qualquer jeito.

The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Fritz_mkvl

HAHAHA o meu LL G 100 estora 7:30 da tarde deve c pq eu tava espirado tocando santana sai ate fumaça com 5 mes de uso

bah um cap q de um timbre a mais assim a minha guita um timbre meio classico de rock n roll ate 300 conto eu uso a chave pra baixo no tebble
    VLW ABRAÇO FORTE!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problemas na guitarra!!urgente!!