Mais uma dúvida sobre o GT-2 (diz ai, GH)

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# ago/04 · Editado por: Moderador


Bom, você que manja do clone do GT-2...

Testei o Doctor Drive e o clone do GT-2. Achei o som do Doctor Drive muito "limpo", ele é drive mas pensei que sujava mais o som, dava uma distorção boa. O clone do GT-2 achei legal, tem um ganho e um sustain muito bons. Como ele é bem mais barato daria pra mim comprar ele e um delay da Boss que eu tava querendo. Você que manja mais, será que fica legal um delay misturado com ele? Pq o som dele é bem "barulhento" digamos... hehe...


Aliás, eu to em dúvida entre o Metal Zone tb :]

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


The Hellraiser
Pra q tu botou o título desse tópico relacionado a uma pessoa??
Na próxima vez, crie tópico com o título referente ao assunto!Pois a sua dúvida pode ser a mesma da outros e aí quando o pessoal for na busca pesquisar sobre esse assunto este tópico nao vai aparecer, entendeu?!!

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


podia colocar o nome do cara, e o assunto do lado

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


bass_player
"podia colocar o nome do cara, e o assunto do lado"
Isso aí.
Q mania esses kra de ficar fazendo tópico com nome de usuário, parece q só ele q sabe, aff...

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Ah, dá quase na mesma... Vocês entraram aqui tb, num entraram? :P

fgr
Veterano
# ago/04
· votar


Po deixa o cara ficar no privê!!!!

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


The Hellraiser
"Ah, dá quase na mesma... Vocês entraram aqui tb, num entraram?"

Eu me referí quando as pessoas forem usar a busca referente ao assunto desse tópico, e esse tópico não vai aparecer pq o título não tem nada a ver, ENTENDEU?!?!?!@?!?!?!??!!?

Melqui
Veterano
# ago/04
· votar


pega o msn dele

guitarhouse@hotmail.com e pergunta pra ele la ue

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat

Ah, foda-se... Depois algum moderador muda o nome do tópico... E chega de ficar discutindo por uma coisa tão inútil :P hehehe...

Melqui

É difícil ver ele online...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


mudei
sim, fica bom com delay, reverb, etc..qualquer coisa.
uso ele no loop da minha me-8

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse

Tem 3 modelos no Mercado Livre, qual deles você tem?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


tenho o Fortes.

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse

Ah, meu fessor de guitarra tem aquele que a parte de cima é azul... Tem um outro lá que é fabricado numa cidade aqui ao lado... hehe... Talvez eu fique com esse. Bom, mas todos devem ser basicamente a mesma coisa, mudando apenas a carcaça, não?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


The Hellraiser
sim...se tiver a oportunidade de pegar carcaca metalica seria uma boa..e resto eh td igual

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse

Esse que é vendido aqui perto da minha cidade é de carcaça metálica... Aquele azulzinho acho que é de plástico... O Fortes é o que?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


plastico
mas por dentro em aluminio

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse

Ah... E isso seria pra que? Por causa de chiado?

Dark_Dunha
Veterano
# ago/04
· votar


The Hellraiser
Aham.

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Eu pego a grana na terça-feira e to mó em dúvida sobre qual comprar... hehe


Dark_Dunha

Arrá! Valew \o/

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


tem mais alguém ai que pegou co o S3 fortes?... peguei o meu semana passada e ainda num to acreditando véio.... eh muito bom veio!! como q ninguém me disse isso antes brother... ????????

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


mUrDoK


eu comprei um mais ainda n chegou, chega essa semana hehehe espero ficar contente como vc.=]

pra aproveitar, ja q o forum pedaleira eh horrivel, ninguem responde nada, alguem pode dizer a diferenca entre um boss heavy metal, hm2 japan e um hm3, hyper metal? achei uns baratos e achei um boss od2 tb mto barato, mto mesmo, q meu bolso ta coçando pra comprar....oq posso fazer com um s3 fortes + hm2 ou hm3 ou s3 fortes + od2?? valeu!

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


ah so pra lembrar o boss od eh o famoso amarelinho.

Jafet
Veterano
# out/04
· votar


Quais os outros modelos que tem no mercado livre??
O Fortes ta saindo por 350 reais, tá pesado pra mim, o som dele é o mesmo do GT 2 ?? pq se for tem uns clones do GT2 por 200 reais no mercado livre, quem conhece ae, o Fortes é um clone do GT 2, só que com outro nome???

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


Jafet
putz a 2 meses custava 240 pila.. sucesso é foda.. :(

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Jafet
O Fortes é um clone do GT 2, só que com outro nome sim, o pedal é muuuuuito bom mesmo, mas R$ 320,00 tá caro na minha opinião.
Eu sei que os "endorsers" do Fortes vão falar que agora ele tá com carcaça de metal e bla bla bla, mas mesmo assim tá caro!!! Aqui no forum tem o AdrianoLeadGuitar que tbm vende um clone com carcaça metalica por $ 250,00 e no ML tem o Castro70 que eh de plastico e custa uns $250,00.

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza
comprei do adrianoleadguitar, com carcaça metalica, sem pinta, por 200, um puta pedal, nao apresenta nd de errado, td perfeito, peso fodasso,

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert
200,00 eu acho um preço legal, to pensando em pegar um tbm sem pintura.

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza
ah cara, pintura é coisa de boiola, maxo q eh maxo pisa em qq pedaço de coisa prata, e os pedais se acostuma, eu coloquei em lapis soh pra nao me perder, mas nem preciso mais

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert
hehe é isso ae cara...

Jafet
Tem essa opção tbm cara, 200,00 vc pega um do adrianoleadguitar sem pintura na carcaça de metal

Joe Satriani
Veterano
# out/04
· votar


mUrDoK
ehhehe cara... seis taum me deixando doido para pegar esse simulador ae s3.... to ficando doidao já.

paulgilbert
ow o adriano ae tem algum site? algum contatu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma dúvida sobre o GT-2 (diz ai, GH)