Epi. Les Paul Black Beauty

Autor Mensagem
maadc
Veterano
# mai/05
· votar

A minha epi black beauty funciona de modo idêntico à signature do Peter Frampton.

Sò que eu tive que instalar um potenciômetro push-pull para o cap do meio. Aí ele fica "vivo" sempre. Se vc não quiser é só abaixar o push-pull.

Passoka
Veterano
# mai/05
· votar

maadc
ei ... vc tá confundindo ... a cerâmica é o material utilizado pra fazer o Eaptador, aquela parte externa na cor preta.

Um captador pode ter a parte externa de cerâmica e conter alnico na parte interna.

Opa, na verdade a parte de fora não é considerada, tanto que a Seymour dá extamente as mesmas características para os nickel cover ou para os de plástico.

De uma olhada aqui:

http://www.basslines.com/website/tonechart.shtml#hum

Lá tem os materiais de quase todos captadores da SD. Veja a coluna Magnet.

Iago
Veterano
# mai/05
· votar

Passoka
é verdade

leonardoduvida
Membro Novato
# jun/15 · Editado por: leonardoduvida
· votar

Galera, vou começar a aprender guitarra, me falaram que o cara tem que começar com equipamentos de baixo padrão, para ir evoluindo com o equipamento, mas eu não pretendo fazer isso.. Tenho em mente duas guitarras e gostaria que alguém me ajudasse.. Pretendo tocar rock clássico, as guitarras são: Guitarra Epiphone Les Paul Custom Classic Black e Epiphone Les Paul Standard Plus Top Pro Wine Red. Podem me ajudar ? :s obrigadoo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Epi. Les Paul Black Beauty